Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

S1Benfica

Citação de: futeboldelite em 10 de Novembro de 2025, 08:07
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 07:59
Citação de: futeboldelite em 10 de Novembro de 2025, 07:47
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 07:42
Citação de: futeboldelite em 10 de Novembro de 2025, 07:40
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 07:37
Citação de: Noisiv em 10 de Novembro de 2025, 07:35
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 07:34
Citação de: kingvata em 10 de Novembro de 2025, 07:24Acho que já se percebeu que a paz está podre no Benfica e este caminho é insustentável

Estes 65% têm de ser confrontados um a um pelo mal que nos fazem

Foi o que comecei a fazer ontem.

Gajos que vêm contra mim porque estou a dizer mal do seu Ruizinho? Não sabiam muito bem com quem se estavam a meter.

Burros do c@ralh0!

Doutor, mantenha o decoro, então?!

Oh Visão, o Benfica é tudo! E não será este banana de merda que o destruirá.

O Benfica morreu, Dr. Foi passado ontem, pela madrugada, o atestado de óbito.

20 anos de Vieirismo deixaram-nos esta massa de sócios, e esta eleição foi a machadada final.

Era só o que faltava. Se pensas que este gajo dura 6 meses estás completamente enganado, esta vitória foi o pior que lhe aconteceu.

Só lhe restará aquela malta mais atrasada. Podes apontar.

E é substituído por um gandarez desta vida. Ninguém vai repetir eleições tão cedo..

Repara, este só dá a cara pelo sistema, qualquer coisa (mesmo do sistema) que avance fará muito melhor. É impossível alguém ser tão banana, imagino o que falam nas costas do Costa, quando passa.

O Rui Costa é banana mas só para o que não lhe interessa, se for para manter a fonte de rendimento ou impeder que lhe descubram os esqueletos no armário ele consegue ser aguerrido e minimamente metódico.

Simplesmente está ali para enriquecer e manter as relações de poder, tudo o resto nem lhe deve ocupar o (débil) pensamento

Ele não tem jeito para nada (a não ser para jogar à bola) é peão de brega, até nos negócios.

Ele está ali para limpar as vigarices daquela corja toda. Imaginemos o que não se descobriria, é apenas por isso que ele luta.

PS: O Vieira também era peão mas, a 4ª classe do vigareira e o curso da vida que teve, davam-lhe outra tarimba completamente diferente.

Noisiv

Citação de: Céptico em 10 de Novembro de 2025, 08:15Mas o Rui dá chutos na bola?
Juízo.

Já deu. E por só isso ter dado é que não tem mais nada para dar. Entendes?

GTam

Esta merda do guiness e' o culminar do circo e da comedia a que chegámos!

Nunca fomos tao gozados e com razao! Num fim-de-semana em que os rivais ganham c margem minima, sofremos empate em casa e andamos a falar do Guiness, fdx!!!

SURREAL9

Até parece é o presidente que joga.
O Noronha tinha defendido o penalty?

E é isto... Estou a apreciar um bando de acéfalos a jogar o maior clube de Portugal para a sarjeta. Esta merda tem piada de tão mau que é

paulomaia1972

Citação de: Pelo_benfica em 10 de Novembro de 2025, 08:13Espero que não. Mourinho vá ser o coveiro do Benfica.

O Zé ja nada acrescenta ao futebol jogado. Ainda é bom no futebol falado, mas isso não chega. Mais um que vai sair pela porta pequena.

Carlos Mozer

Ó banana, desfruta bem dos 4 jogos de champions que faltam esta época. Porque durante o resto do teu mandato nunca mais vais voltar a meter lá a peida.

S1Benfica

Citação de: ISO em 10 de Novembro de 2025, 08:10
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Novembro de 2025, 07:53
Citação de: ISO em 10 de Novembro de 2025, 07:50
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Novembro de 2025, 07:46A culpa desde Sábado deixou de ser dele. A culpa é apenas e só dos 65% de burros que votaram nele.

Como se o Lopes, ou outro qualquer fossem evitar do outro enfiar a bola na própria baliza...

O Ruizinho nunca tem culpa de nada. Isso já sabemos. O Rui já não joga, coitadinho do Rui.

Até parece que seria o Lopes que iria evitar este empate...
Uma asneira de todo o tamanho trazer para cá o Mourinho, mas foi esse efectivamente o grande trunfo eleitoral do Costa.

Tu sabes o que é viver no Reino do Banana? Sabes o que é ter funcionários (desde a cadeia de comando até à base) completamente a lixarem-se desde que entrem os bónus ao final do mês?

Lebohang Mokoena

Houve um user do r/benfica ontem a dizer que houve malta fora do Estádio de 40/50 anos a gritar "Viva o Rui Costa" quando começaram a ouvir bocas a criticar a eleição do Noço Ruie.

Não sei a veracidade da informação mas isto é muito grave se tiver acontecido.

ABenficaC

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2025, 08:22Houve um user do r/benfica ontem a dizer que houve malta fora do Estádio de 40/50 anos a gritar "Viva o Rui Costa" quando começaram a ouvir bocas a criticar a eleição do Noço Ruie.

Não é grave.

Têm de ouvir sempre

Montano89

Não terás sossego. União mas é no caralho que ta foda!

Ah e oh banana, não te esqueças de manter o treinador no final da época e de o despedir mal comece a próxima... eu sei que nunca o fizeste, só estou a alertar para que isso nunca aconteça.

Roy Bean

Venho por este meio agradecer e dar o meu apoio total ao excelentíssimo presidente senhor doutor Rui Costa.

Ontem a noite depois de muitos anos finalmente voltei a dormir muito bem obrigado e que continues com este registo.

S1Benfica

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2025, 08:22Houve um user do r/benfica ontem a dizer que houve malta fora do Estádio de 40/50 anos a gritar "Viva o Rui Costa" quando começaram a ouvir bocas a criticar a eleição do Noço Ruie.

É muito provável, aliás é certo. Mas isso tudo termina, o Benfica continuará a ser enxovalhado e tende a piorar.

Eles, envergonhadamente, dirão: "NUNCA VOTEI NO RUI COSTA".

Céptico

Citação de: Noisiv em 10 de Novembro de 2025, 08:18
Citação de: Céptico em 10 de Novembro de 2025, 08:15Mas o Rui dá chutos na bola?
Juízo.

Já deu. E por só isso ter dado é que não tem mais nada para dar. Entendes?

Mais respeito pelo nosso Maestro.
Cheiras a hambúrguer.

pjin1980

Nem 12h passaram da tomada de posse e já andas a dar murros na mesa...

Vergonha de presidente...motivo de gozo e chacota por todo o lado...

Até os arbitros e o teu amigo Proença brincam contigo...

Noisiv

Citação de: Roy Bean em 10 de Novembro de 2025, 08:24Venho por este meio agradecer e dar o meu apoio total ao excelentíssimo presidente senhor doutor Rui Costa.

Ontem a noite depois de muitos anos finalmente voltei a dormir muito bem obrigado e que continues com este registo.

Nem malta com mestrados é doutora, quanto mais um mija com o oitavo ano.