CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Hölderlin

Vi agora o resultado. Início auspicioso da segunda oportunidade do Rui. Equipa de merda, comidos pela arbitragem, treinador a tomar as dores do Ruim, sabendo desde já que o que adereçam ao Ruim ser-lhe-á adereçado daqui a umas semanas.

Há uns 30 e tal mil garotões que não merecem isto. É só.

pirolito1

Citação de: Dennis em 09 de Novembro de 2025, 22:26
Citação de: luckyluke em 09 de Novembro de 2025, 22:22Nunca nos devemos rir quando o Benfica sofre um golo.
Ao que chegaram alguns adeptos.

O Benfica morreu ontem.
65% dos sócios disseram que não querem saber do Benfica, só querem o Rui Costa.
Isto que está ali no Estádio da Luz é um mero culto da personalidade feito por chalupas a um incompetente. Já não é o Benfica.
É também com esse sentimento com que fico, a maioria dos sócios não quer saber do Benfica.

Ando triste há dias. Estou de luto. Vou para o estádio sem entusiasmo, estou ali simplesmente a ver o jogo, não apoio, não celebro golos, nem levo adereços do clube.

As pessoas nem têm noção do que fizeram, preferiram deixar o clube na mão de incompetentes de carácter duvidoso em vez de arriscar numa equipa que traria uma mudança ao assassinato do Benfiquismo.

elpablitoaimar

Um aparte... Ouvi o conduto dizer que estavam 60 mil adeptos mas depois era uma carrada de cadeiras vazias.  Confere?
Só para me poder rir com estas fantasias.

Cards

Rui costa foi incompetebte 4 anos e os sócios  deram a ela vitória.  Saqui a 4 anos os socios irao dar de novo a vitoria a ele.

Burro sao os que perdem tempo e dinheiro  a fazer candidaturas, apoiar candidatutas conta o Rui.

Daqui a 4 anos  lá estará o Rui, mais 2 ou 3 candIDATOS DA OPOSIÇÃO  e na noite anteriir à eleição  o Luis Bernardo
Diz aos acefalos que é preciso ir bater o record do guinesse 3 rui ganha novamente.

As eleições  deveriam ser apenas no estádio  da luz quem é de Bragança, nova Iorque, Faro, Paris etc vota por correspondência.

força Benfica

Citação de: elpablitoaimar em 10 de Novembro de 2025, 08:45Um aparte... Ouvi o conduto dizer que estavam 60 mil adeptos mas depois era uma carrada de cadeiras vazias.  Confere?

56428.

Eles antes de começar os jogos dizem sempre que vai estar mais de 60 mil só que näo.

Rivolt

Citação de: Cards em 10 de Novembro de 2025, 08:47Rui costa foi incompetebte 4 anos e os sócios  deram a ela vitória.  Saqui a 4 anos os socios irao dar de novo a vitoria a ele.

Burro sao os que perdem tempo e dinheiro  a fazer candidaturas, apoiar candidatutas conta o Rui.

Daqui a 4 anos  lá estará o Rui, mais 2 ou 3 candIDATOS DA OPOSIÇÃO  e na noite anteriir à eleição  o Luis Bernardo
Diz aos acefalos que é preciso ir bater o record do guinesse 3 rui ganha novamente.

As eleições  deveriam ser apenas no estádio  da luz quem é de Bragança, nova Iorque, Faro, Paris etc vota por correspondência.

Este ano foram 33k. A cada ano que passar esse número será maior. E por cada ano que passa haverá menos velhos com 50 votos para dar ao rui.

CLX

E sim .
O lance do Antônio é penalti.
Bola vai ao braço que está aberto .
Azar do caralho mas paciência.

Montano89

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 22:14O golo a ser anulado e o Farol sem noção aos berros

"DEZOITOOOOOO"
"DEZOITOOOOOO"

Que mediocridade.

Mais um momento de vergonha alheia, o arbitro quase que pedia ao imbecil para se calar, pois queria anular o golo.

elpablitoaimar

Citação de: força Benfica em 10 de Novembro de 2025, 08:47
Citação de: elpablitoaimar em 10 de Novembro de 2025, 08:45Um aparte... Ouvi o conduto dizer que estavam 60 mil adeptos mas depois era uma carrada de cadeiras vazias.  Confere?

56428.

Eles antes de começar os jogos dizem sempre que vai estar mais de 60 mil só que näo.

Pelas cadeiras vazias na central não diria que estivessem tantos...

força Benfica

Citação de: elpablitoaimar em 10 de Novembro de 2025, 08:51
Citação de: força Benfica em 10 de Novembro de 2025, 08:47

56428.

Pelas cadeiras vazias na central não diria que estivessem tantos...

Ainda são 12 mil cadeiras vazias.

Se andam a martelar isso é com eles.

Roting

Citação de: CLX em 10 de Novembro de 2025, 08:49E sim .

Não é, porque a bola ressalta do peito para a mão.
Está nas regras.

Rivolt

Citação de: CLX em 10 de Novembro de 2025, 08:49E sim .

Não é. A uefa tem este lance como exemplo de não penalty. Ressalta da barriga para o braço que nem está tão aberto quanto isso.

SLF

Ontem estava no restaurante vermelho e branco no estádio antes do jogo, e um daqueles mononeurónios diz:

"o amburgas foi esmagado, imagina só o cabeção dos noronhas"

No final do jogo só me deu vontade de rir, a pensar nestes idiotas.

Sim rir, porque não vale a pena chatear-me mais com isto.

Consciência leve como uma pena

maxi04

Outra merda a revelar a incompetência destes gajos.

Eleições no bucho, oposição a sair de cena o que fazem estes crls, empatam a puta do jogo.

Obviamente que isto era jogo para ir com tudo.

Agora no dia 0 de eleições já está tudo a arder.lol