Eleições 2025

Diogo.Cris

Citação de: hugoPT92 em 10 de Novembro de 2025, 09:26
Citação de: JKM em 10 de Novembro de 2025, 09:15O Manteigas foi ver o jogo para a tribuna junto com os outros bonecos?

Obviamente que não porque ao contrário do que alguns querem fazer crer está do lado certa a luta. Do lado do Benfica.
Isso é totalmente mentira, o Manteigas está do lado errado da história e mais tarde ou mais cedo todos vão ver isso.

hugoPT92

Citação de: Diogo.Cris em 10 de Novembro de 2025, 09:29
Citação de: JKM em 10 de Novembro de 2025, 09:15O Manteigas foi ver o jogo para a tribuna junto com os outros bonecos?

Obviamente que não porque ao contrário do que alguns querem fazer crer está do lado certa a luta. Do lado do Benfica.
Isso é totalmente mentira, o Manteigas está do lado errado da história e mais tarde ou mais cedo todos vão ver isso.

Explica lá porquê então.

joaoreis

Citação de: joaonunes em 10 de Novembro de 2025, 07:53Entrámos com o pé direito neste mandato.

2-2 ... Bom resultado

Na linha da tão desejada continuidade...
A ganhar 2-0.

Vão ser 8 anos penosos. Sim, 8 anos porque ele só sai por causa da limitação de mandatos.

dm_benfica

Citação de: joaoreis em 10 de Novembro de 2025, 09:34
Citação de: joaonunes em 10 de Novembro de 2025, 07:53Entrámos com o pé direito neste mandato.

2-2 ... Bom resultado

A ganhar 2-0.

Vão ser 8 anos penosos. Sim, 8 anos porque ele só sai por causa da limitação de mandatos.

12 anos
Este é o 1° ao abrigo dos novos estatutos

ZédaViuva

Parabéns! A APAF já deu o campeonato com o CXXXXXO
Coincidências que coincidem!

zephirus

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 02:38
Citação de: zephirus em 09 de Novembro de 2025, 02:34Já perceberam porque é que o Noronha perdeu? Muita parra, pouca uva. Não conseguiu explicar "de facto" como resolver os problemas que critica. Mostra ser um bocado narcizista, até no inicio do discurso de derrota o fez. Enfim... é isso. É uma pena não ser um melhor candidato.

Vives mesmo num mundo paralelo.

Pareces o Noronha. Podes explicar? Eu tb posso escrever frases soltas. Onde é que ele explicou o que ia fazer de diferente para colocar a equipa de futebol a ganhar? É um facto que ele não soube explicar isso e passar uma ideia que convencesse as pessoas.

KKK24

O Manteigas já há muito deu a entender que o lado dele é aquele que mais lhe convém conforme as suas ambições. Dá uma no cravo e outra na ferradura. Se quer ter esse tipo de comportamento que vá para a política

rsd

Citação de: zephirus em 10 de Novembro de 2025, 09:46
Citação de: zephirus em 09 de Novembro de 2025, 02:34Já perceberam porque é que o Noronha perdeu? Muita parra, pouca uva. Não conseguiu explicar "de facto" como resolver os problemas que critica. Mostra ser um bocado narcizista, até no inicio do discurso de derrota o fez. Enfim... é isso. É uma pena não ser um melhor candidato.

Pareces o Noronha. Podes explicar? Eu tb posso escrever frases soltas. Onde é que ele explicou o que ia fazer de diferente para colocar a equipa de futebol a ganhar? É um facto que ele soube explicar isso e passar uma ideia que convencesse as pessoas.

Fala baixo que o Rui ainda está a dormir

Limentaen

No estádio ao pé de mim apenas 2 imbecis votaram no banana, ontem estavam todos orgulhosos no record de votantes e na vitória do banana, quando foi o golo fo empate fugiram para não ouvir o resto das pessoas que votaram JNL. O Benfica está em guerra civil e a situação ainda vai piorar, só me faz lembrar esta cena

zephirus

Citação de: MBACANO em 10 de Novembro de 2025, 08:13
Citação de: N1c0 em 09 de Novembro de 2025, 12:11100% dos sportinguistas estão felizes

100% dos portistas estão felizes.

65% dos benfiquistas estão felizes.

ISTO!!!

Têm aqui a VOSSA União!!!

Este tipo de discurso foi exactamente o que fez as pessoas não votarem no Noronha Lopes.

Se há algo que não faz qualquer sentido desde ontem à noite, é fazer uma ligação entre o ridículo empate com o Casa Pia e a reeleição do Rui Costa. Se ontem o presidente fosse Noronha Lopes, o que diriam deste empate? Ou alguém vive num mundo estranho e acha que se o presidente fosse o JNL, teriamos ganho?

No discurso de derrota do JNL, há um detalhe que está relacionado com isto e que JNL nunca percebeu. Ele diz: "sou o único responsável por não ter convencido os sócios na mudança" (algo deste género) mas na verdade eu acho que todos concordamos que os sócios queria de facto mudança (Cerca de 67%). Ele não percebe e aparentemente não aceita é que os sócios não quiseram a mudança que ele propunha. Havia 4 candidatos que eram mudança, claramente as pessoas no final preferiram a manutenção em vez da mudança para JNL.

Eu acho que Rui Costa não é a solução, mas é claro que JNL não conseguiu explicar na prática como mudar o rumo, as pessoas querem mais do que um programa bem escrito e longo. É normal as pessoas terem medo da mudança, isso não é só neste caso e não ter percebido isso foi um erro.

Hyliachu

Citação de: dm_benfica em 10 de Novembro de 2025, 09:44
Citação de: joaoreis em 10 de Novembro de 2025, 09:34

2-2 ... Bom resultado

A ganhar 2-0.

12 anos
Este é o 1° ao abrigo dos novos estatutos

8 anos, depois faz mandato como vice dum boneco qualquer, e depois volta a ser presi.
Poutine style

zephirus

Citação de: Limentaen em 10 de Novembro de 2025, 09:54No estádio ao pé de mim apenas 2 imbecis votaram no banana, ontem estavam todos orgulhosos no record de votantes e na vitória do banana, quando foi o golo fo empate fugiram para não ouvir o resto das pessoas que votaram JNL. O Benfica está em guerra civil e a situação ainda vai piorar, só me faz lembrar esta cena

Mas o Benfica empatou porque o Rui Costa é presidente? Mas está tudo louco?!!? A sério que isto é um argumento?!

zephirus

Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2025, 09:46
Citação de: zephirus em 10 de Novembro de 2025, 09:46

Pareces o Noronha. Podes explicar? Eu tb posso escrever frases soltas. Onde é que ele explicou o que ia fazer de diferente para colocar a equipa de futebol a ganhar? É um facto que ele soube explicar isso e passar uma ideia que convencesse as pessoas.

Fala baixo que o Rui ainda está a dormir

Obrigado por confirmares o vazio de ideias que tens. Assim não dá para conversar de facto.

KKK24

Citação de: zephirus em 10 de Novembro de 2025, 09:55
Citação de: Limentaen em 10 de Novembro de 2025, 09:54No estádio ao pé de mim apenas 2 imbecis votaram no banana, ontem estavam todos orgulhosos no record de votantes e na vitória do banana, quando foi o golo fo empate fugiram para não ouvir o resto das pessoas que votaram JNL. O Benfica está em guerra civil e a situação ainda vai piorar, só me faz lembrar esta cena

Mas o Benfica empatou porque o Rui Costa é presidente? Mas está tudo louco?!!? A sério que isto é um argumento?!
Tens razão: não empatou por causa dele. Mas este jogo e a atitude dos jogadores são a imagem da presidência do Rui Costa. Ah, e a mesma razão porque muitas votaram nele será a mesma razão pela qual vai ser enxovalhado.

GloriosoSLB1904

Citação de: zephirus em 10 de Novembro de 2025, 09:55

Não empatou ontem porque Rui Costa é presidente.

Ontem foi o corolário de um planeamento catastrófico de Rui Costa.

Equipa sem ideias, sem classe, sem dinâmicas. Um deserto de benfiquismo e ambição.

Um estádio gelado, às moscas, com uns martelados 56k

Tudo o que os 65% validaram.