João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slbenfica_croft

Eu do Manteigas fico depois destas eleições completamente de pé atrás.

2fenix2die

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Novembro de 2025, 10:56Eu do Manteigas fico depois destas eleições completamente de pé atrás.

Mostrou que o seu ego, o seu interesse, era mais importante, que os interesses do Benfica.

L1968

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Novembro de 2025, 10:56Eu do Manteigas fico depois destas eleições completamente de pé atrás.

No meu caso são os dois pés.

slbenfica_croft

Citação de: 2fenix2die em 10 de Novembro de 2025, 11:05

Mostrou que o seu ego, o seu interesse, era mais importante, que os interesses do Benfica.
quando a coisa fica negra é que se percebe verdadeiramente o carácter das pessoas

Roting

Ainda falta muito tempo e parece-me cedo para tirar conclusões.

Mas entre um calhau e o Rui sei bem para quem iriam os meus votos.

Partouze

Citação de: Darkboy em 09 de Novembro de 2025, 22:42Obrigado João. Teria sido mais fácil esconderes-te. És enorme.

"Mas ele tinha ganho o jogo ?
Ia jogar a 10 querem ver ?"

"devem pensar que ele ia resolver o jogo ontem"

hahaha chalupada do crl

Iron Mask

Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 10:46
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 10:38
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 10:37
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 10:35
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 10:33
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Novembro de 2025, 09:55
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 08:39
Citação de: Leonzo em 10 de Novembro de 2025, 08:29Vai à tua vida, caga nestes ignorantes de merd*.

Só te peço uma última coisa, pelos 33000 votantes. Arranja uma pessoa com perfil para encabeçar o teu projecto, começando desde já a trabalhar numa eleição onde definitivamente se meta esta corja no olho da rua.

A máquina está montada, não tem de se recomeçar tudo de novo.

Não tenho muitas dúvidas de que quem agarrará esses 33k será o Manteigas. Mais uma vez este prjecto terminará.

Massas de votantes não são uniformes.

Manteigas nunca terá o meu voto.

OK, vota Rui Costa. (votando ou não votando)

Manteigas ou o caos?

Certamente o Benfica é grande o suficiente para ter alguém na linha do JNL e não um cavalo de troia.

É aquilo que me parece. O Manteigas começou a fazer a segunda parte do seu caminho minutos depois da tomada.

Mas se vês alguém diferente...podes dizer-me o nome.

Alguém que não seja um cavalo de troia neo-vieirista.

O meu gato por exemplo. Chama-se Aníbal.

Votaria em ti, antes do gato. Avança.

Não posso! Mas vou procurar alguém e quando souber aviso.

Até lá caso o Manteigas aceite o cargo na sad, começa a procurar também.

O primeiro volta a falar.

L1968

Lidar e enfrentar a estupidez humana é uma tarefa árdua e quase impossível. Resta ficar de consciência tranquila juntamente com 34% de outros verdadeiros Benfiquistas.

Pedro Nunes 28

O Sr Manteigas ainda se vai tornar o Jose Eduardo Moniz do Encosta....entendedores...entenderão !

Iron Mask

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Novembro de 2025, 11:13
O Sr Manteigas ainda se vai tornar o Jose Eduardo Moniz do Encosta....entendedores...entenderão !

O convite se não veio já, só não virá se o presidente Costa (o verdadeiro, o Nuno) não quiser mais ninguém com QI acima de 50 na estrutura e que o posso enfrentar..

fpie

Citação de: Partouze em 10 de Novembro de 2025, 11:07
Citação de: Darkboy em 09 de Novembro de 2025, 22:42Obrigado João. Teria sido mais fácil esconderes-te. És enorme.

"Mas ele tinha ganho o jogo ?
Ia jogar a 10 querem ver ?"

"devem pensar que ele ia resolver o jogo ontem"

hahaha chalupada do crl

estariamos de certeza no rumo certo, qualquer que fosse o resultado

S1Benfica

Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 11:10
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 10:46
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 10:38
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 10:37
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 10:35
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 10:33
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Novembro de 2025, 09:55
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 08:39
Citação de: Leonzo em 10 de Novembro de 2025, 08:29Vai à tua vida, caga nestes ignorantes de merd*.

Só te peço uma última coisa, pelos 33000 votantes. Arranja uma pessoa com perfil para encabeçar o teu projecto, começando desde já a trabalhar numa eleição onde definitivamente se meta esta corja no olho da rua.

A máquina está montada, não tem de se recomeçar tudo de novo.

Não tenho muitas dúvidas de que quem agarrará esses 33k será o Manteigas. Mais uma vez este prjecto terminará.

Massas de votantes não são uniformes.

Manteigas nunca terá o meu voto.

OK, vota Rui Costa. (votando ou não votando)

Manteigas ou o caos?

Certamente o Benfica é grande o suficiente para ter alguém na linha do JNL e não um cavalo de troia.

É aquilo que me parece. O Manteigas começou a fazer a segunda parte do seu caminho minutos depois da tomada.

Mas se vês alguém diferente...podes dizer-me o nome.

Alguém que não seja um cavalo de troia neo-vieirista.

O meu gato por exemplo. Chama-se Aníbal.

Votaria em ti, antes do gato. Avança.

Não posso! Mas vou procurar alguém e quando souber aviso.

Até lá caso o Manteigas aceite o cargo na sad, começa a procurar também.

O primeiro volta a falar.

Não preciso, está bem à vista.

O Noronha tem o dinheiro e a equipa. Ruiu, não conseguiu apoio de ninguém, até teve que pagar ao Miccoli (mais uma decisão ridícula de quem o suporta e aconselha).

Mais ninguém se meterá noutra...a não ser Manteigas.

PS: A minha última esperança serias tu, mas pronto rapidamente saltaste fora também.

Partouze

as proximas novidades vai ser o Manteigueiro com o RC e os direitos vendidos á TVI.

até arrotam !

fpie

Citação de: Partouze em 10 de Novembro de 2025, 11:23as proximas novidades vai ser o Manteigueiro com o RC e os direitos vendidos á TVI.

até arrotam !

a felgueiras nao foi por acaso

Mercurio_10

Citação de: poolshark em 10 de Novembro de 2025, 10:50
Citação de: Leonzo em 10 de Novembro de 2025, 09:59
Citação de: maxi04 em 10 de Novembro de 2025, 09:01Votar em Manteigas só mesmo contra a corja.

Espero que saia outra pessoa do pessoal do Noronha.
Obviamente

Agora do pessoal do Noronha, também não me parece que o Nuno Gomes seja válido, teriamos o mesmo problema do Noronha em termos de oratória.
Até acho o Nuno inferior nesse campo ao JNL.

Eu talvez apostasse no Luis Pedro Duarte.

Parece me ter o perfil mais adequado. Um homem a ter em consideração poderia ser também o Filipe Gomes.

Ia por aqui sinceramente....

Agora acho fundamental começar a surgir este nome ao lado do Noronha e a ter voz activa!

Felipe Gomes, para mim, é uma boa hipótese futura.

Mas em teoria, porque se for para ir contra o Rui Costa mais vale estar quieto.

Essas contas têm que indo sendo feitas porque a probabilidade de o Ruizinho cair de podre (à Damásio em 97) é alguma. E aí convém haver o mínimo de coisas preparadas para uma candidatura que à partida garante boa fatia do lado dos 33 mil.

Os dois nomes que falam, e junto Manuel Mota, parecem-me boas opções. Não sei se algum deles acha ter o perfil, a capacidade de resistência e ânimo e até de investimento pessoal mínimo para se meterem nisso.