Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Benfanatic

Citação de: RenasceBenfica em 10 de Novembro de 2025, 10:28
Citação de: Benfanatic em 10 de Novembro de 2025, 10:24Sinceramente acho que deve passar a tocha a outro. Não deixou a melhor imagem nesta campanha e a sua lista não é propriamente sedutora.

É provavelmente a lista com mais competência e experiência que apareceu em qualquer eleição neste clube.

Nuno Gomes? Pedro Ferreira? O outro que deixou péssima imagem na Rússia? Lamento mas não me encantam.

MuchoG

Estaria no seu direito mas acho que não faz muito sentido. Tentou duas vezes, não conseguiu, é seguir em frente. Já tem a sua imagem demasiado desgastada para concorrer uma 3ª vez.

Conheço múltiplas pessoas, educadas, que votaram nele, que o fizeram sem grande confiança. Há algo no Noronha que não clica com muita gente, nunca vai ser o candidato agregador que precisamos.

Agora é assim, continua a ter uma forte base de apoio, tem de estar do lado certo daqui a 4 anos, mesmo não sendo ele a cara principal.

Dennis

Citação de: RenasceBenfica em 10 de Novembro de 2025, 10:28
Citação de: Benfanatic em 10 de Novembro de 2025, 10:24Sinceramente acho que deve passar a tocha a outro. Não deixou a melhor imagem nesta campanha e a sua lista não é propriamente sedutora.

É provavelmente a lista com mais competência e experiência que apareceu em qualquer eleição neste num clube.

cmenezes

OrangeEagle

Ter tem mas tem de manter uma presença assídua nos espaços de comentário televisivo. Militância nas AG's claramente não basta. Eu não quero ver o meu clube aprisionado entre as opções Rui Costa / Vieira e Manteigas.

d1keke

acho que o unico problema e ele nao ser um bom comunicador..

mas ele nao preciso disso para nada.. o clube tem de ter gente competente, nao que fale bem para as camaras..

em relacao ao manteigas é um chupa pilas disfarcado,, tentou agora na 2 volta ficar com os votantes do noronha ao dar apoio..
a maneiro como o fez foi nojenta

Benfanatic

Citação de: d1keke em 10 de Novembro de 2025, 12:27

acho que o unico problema e ele nao ser um bom comunicador..

mas ele nao preciso disso para nada.. o clube tem de ter gente competente, nao que fale bem para as camaras..

em relacao ao manteigas é um chupa pilas disfarcado,, tentou agora na 2 volta ficar com os votantes do noronha ao dar apoio..
a maneiro como o fez foi nojenta

Pois, é como com os jogadores...a malta já anda a chorar por um Florentino ou Kokçu pois eram o mal menor. O nosso grau de exigência neste momento é patético.

Sr. Coluna

Citação de: Rui_sem_nome em 10 de Novembro de 2025, 01:13Boa pessoa e honesto. Grande currículo. Por isso, não serve.

Tem que vir alguém que combine com o adepto bêbado e desdentado.
Não tem carisma.

Paradise-LosT

O homem que vá à vida dele. Ninguém merece estar sempre a tentar convencer uma massa adepta tão burra e ignorante.

pevmac

Esperar que o Cotrim de Figueiredo "passe" pelas eleições presidenciais tugas, e depois passar-lhe a pasta.

O Cotrim arrasava com o banana em 3 tempos...

fpie

Citação de: pevmac em 10 de Novembro de 2025, 15:01Esperar que o Cotrim de Figueiredo "passe" pelas eleições presidenciais tugas, e depois passar-lhe a pasta.

mas antes tinha de passar pelo sistema montado e era descredibilizado por tudo o que era CS e redes sociais

só lá vai com uma mafia russa da darkweb

Slbttotosalvio

Claro que tem.
Mas espero que nunca mais o faça, este clube cheio de filhos da puta merece ir ao fundo.

andre_diogo

Citação de: pevmac em 10 de Novembro de 2025, 15:01Esperar que o Cotrim de Figueiredo "passe" pelas eleições presidenciais tugas, e depois passar-lhe a pasta.

Devo votar nele nas presidenciais. Ajuda a dar credibilidade ao nome.

É provavelmente o melhor candidato também.

fdpdc666

Tem de ser alguém com histórico no Clube, de preferência no futebol. Seja como atleta e/ou dirigente.

pevmac

Citação de: andre_diogo em 10 de Novembro de 2025, 15:41

Devo votar nele nas presidenciais. Ajuda a dar credibilidade ao nome.

É provavelmente o melhor candidato também.

Estamos em sintonia.