Estatísticas do Mandato 2025-2029

fpie

esta campanha pelo menos serviu de exemplo para a podridão que foi instalada para defender o ruizinho

por isso o proximo candidato tem de primeiro desmontar a CS e as ligações ao Benfica, comentadores pagos pelo mesmo e outros, antes de gastar dinheiro numa campanha, porque pelo que vimos o ser competente não conta para nada se for contra essa mafia toda

cmenezes

Malta, até ao final da semana não devo ter tempo de melhorar o site, mas prometo que no fim de semana adiciono o mandato anterior (provavelmente com poucos dados) e coloco uns gráficos neste mandato.  :victory:

Kaká

Citação de: cmenezes em 10 de Novembro de 2025, 10:16
Citação de: Kaká em 10 de Novembro de 2025, 01:05
Citação de: cmenezes em 09 de Novembro de 2025, 23:42Preciso de 3 coisas caricatas para a última linha. Já tenho 1: "Treinadores Despedidos". Têm de ser plausíveis!  :rir:

Numero de murros na mesa, clickável para os links das noticias. ;D

Done  :clap1:

"Responsabilidades assumidas"
"Pedidos de União" (apesar de este não ter tanta piada)

Com a mesma info para as noticias com citações.

Sven-Goran

Citação de: rsd em 09 de Novembro de 2025, 21:24
Citação de: cmenezes em 09 de Novembro de 2025, 20:30https://mandato-2529.vercel.app/

Os dados serão atualizados manualmente por mim até ter tempo de reunir fontes suficientes que atualizem os dados periodicamente.

Acho que faltam alguns. Número de cfos, quantidade de casamentos pagos e quantidade de comunicados a criticar arbitragem.
e quantidade de murros na mesa

Zulmira Ferreira

Titulos ganhos pelos rivais (Porto e Sporting)

Sequel

Cheira-me que haverá mais murros na mesa que vitórias.

Haywire

Citação de: cmenezes em 10 de Novembro de 2025, 16:05Malta, até ao final da semana não devo ter tempo de melhorar o site, mas prometo que no fim de semana adiciono o mandato anterior (provavelmente com poucos dados) e coloco uns gráficos neste mandato.  :victory:
Fizeste com o base44?

cmenezes

Citação de: Haywire em 10 de Novembro de 2025, 17:25
Citação de: cmenezes em 10 de Novembro de 2025, 16:05Malta, até ao final da semana não devo ter tempo de melhorar o site, mas prometo que no fim de semana adiciono o mandato anterior (provavelmente com poucos dados) e coloco uns gráficos neste mandato.  :victory:
Fizeste com o base44?

Nem por isso, só usei AI para criar os cartões porque já não tinha muito tempo para criar uma coisa bonita/apresentável antes do jogo.

Neste momento estou a usar Next.js + um ficheiro JSON com os dados do mandato. Vou manter a estrutura porque o site é tão básico que não precisa de mais, mas vou melhorar umas coisas assim que tiver tempo.

Sven-Goran

Citação de: cmenezes em 09 de Novembro de 2025, 23:42Preciso de 3 coisas caricatas para a última linha. Já tenho 1: "Treinadores Despedidos". Têm de ser plausíveis!  :rir:
quantos "eu assumo a responsabilidade" vamos ter

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 10 de Novembro de 2025, 16:22Cheira-me que haverá mais murros na mesa que vitórias.

Murros na mesa e newsletters.

MrJohnny

Há alguma lista com as promessas feitas pela candidatura para o mandato? Tipo "construção do Benfica District".

Karel_Poborský

Citação de: MrJohnny em 10 de Novembro de 2025, 19:42Há alguma lista com as promessas feitas pela candidatura para o mandato? Tipo "construção do Benfica District".

Podia ser um contador de "dias sem Benfica District" (que obviamente nunca vai sair do papel, e ainda bem).

cmenezes

Roting

Excelente ideia.
Não seria interessante ter a parte financeira do clube? Progressão do passivo/ativo.

Acho que é algo a ter muito em atenção nos próximos 4 anos.

joaoaria

já criei um separador com este link no meu chrome.