Potenciais candidatos à presidência do Benfica

30min à Benfica

Citação de: RenasceBenfica em 10 de Novembro de 2025, 16:19
Citação de: pevmac em 10 de Novembro de 2025, 15:01Esperar que o Cotrim de Figueiredo "passe" pelas eleições presidenciais tugas, e depois passar-lhe a pasta.

O Cotrim arrasava com o banana em 3 tempos...

Meio caminho andado para a SAD ser vendida e os sócios perderem a maioria.

Já começam a aparecer os primeiros chavões contra ele e mais não é candidato ahah

TFFS

Citação de: pevmac em 10 de Novembro de 2025, 15:01Esperar que o Cotrim de Figueiredo "passe" pelas eleições presidenciais tugas, e depois passar-lhe a pasta.

Está encontrado o soundbyte :rir:

Burik

Citação de: fpie em 10 de Novembro de 2025, 16:08mas voces têm ideia de quando é este senhor gastou agora e da outra vez do seu bolso, para ser enxovalhado por todo lado?

achar que ele ele quer voltar a passar por isto, é só de doidos

Para mim vai ter o meu eterno respeito.

Stigmat

Benfiquismo

Moralmente têm claro, é um sonho de uma vida que ele têm em ser presidente do Benfica, se o vai fazer novamente?, sinceramente não acredito.

afjb96

O João não se mete em mais nenhuma, eu bem queria ter um presidente como ele mas para ser humilhado como foi sobretudo nesta 2a candidatura só faz é bem em estar fora dos holofotes, acho que quanto muito poderá ser boa opção de mandatário de uma campanha futura

_Huji_Slb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Novembro de 2025, 15:47

Longe do Benfica. Não quero politicos a assumir o clube.

Mas para Diretor da SAD, era brutal.

Coinz

A verdade é que mais de 30 mil sócios depositaram, com os seus votos, a confiança no Noronha Lopes, e há que respeitar essas pessoas. O deixar arder, como tenho lido por aqui, não é respeitar essas pessoas, que não têm culpa que a maioria prefira o Benfica que o Rui Costa tem apresentado.

*SLB*4EVER

Única forma de os bêbados deixarem de ter poder de decisão

Ramiro Lopes

A única diferença relevante entre os 2 é que o Cotrim estaria muito mais à vontade nos debates e entrevistas.

O que continuaria a ser insuficiente para vencer estas eleições. Aliás, quanto mais "arrasasse com o banana", mais o eleitorado do Rui Costa saía em sua defesa.

|KOHAKU|

Pode ter toda a moral do mundo, mas está acabado para essas andanças. Perdeu duas vezes em contextos diferentes. Por mais que se esforce, carregará consigo sempre uma aura perdedora que mais forte se tornará com cada ataque da oposição, que passará a nem precisar de esgravatar a sua vida privada para o difamar. Mãximo dos máximos dá para vice ou conselheiro de uma alternativa que queira romper com o regime.

josel

Não arrasava nada.
Não sou o maior fã da IL nem do Cotrim, mas pegavam em merdas sem pontas por onde se pegue para o atacar e manipular opinião pública.
O Cotrim até podia fazer do RC um trapo, mas criava-se uma notícia com meias verdades, fazia-se vitimização do Noçu Ruie e estava
feito. Nem que fosse dizer "os políticos são todos iguais e ladrões".

PortuenseVermelho

Embora o Cotrim esteja no extremo oposto do meu espectro politico, como aqui a politica é outra... ate seria uma figura "interessante" mas ja agora, pessoalmente via com bons olhos o Mario Centeno!

ZICKLER

Fdx anseio por esse dia

Damásio
Vale e Azevedo
Luís Filipe Vieira
Rui costa

"Benfica é nosso"?

Se é para isto eu prefiro ser governado por um sheik