Potenciais candidatos à presidência do Benfica

ZICKLER

Citação de: PortuenseVermelho em 10 de Novembro de 2025, 18:56Embora o Cotrim esteja no extremo oposto do meu espectro politico, como aqui a politica é outra... ate seria uma figura "interessante" mas ja agora, pessoalmente via com bons olhos o Mario Centeno!

Mais um Sócrates?

Deves ser maluco

PortuenseVermelho

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2025, 18:59
Citação de: PortuenseVermelho em 10 de Novembro de 2025, 18:56Embora o Cotrim esteja no extremo oposto do meu espectro politico, como aqui a politica é outra... ate seria uma figura "interessante" mas ja agora, pessoalmente via com bons olhos o Mario Centeno!

Mais um Sócrates?

Deves ser maluco
Olha que nao, felizmente a minha sanidade mental esta excelente..
Ja agora, mais um Socrates porque?

ZICKLER

Citação de: PortuenseVermelho em 10 de Novembro de 2025, 19:01

Mais um Sócrates?

Deves ser maluco

Porque é assim que a chalupada pensa😉

|KOHAKU|

Citação de: PortuenseVermelho em 10 de Novembro de 2025, 19:01

Mais um Sócrates?

Deves ser maluco

Porque para se chegar a presidente do Benfica tem que se construír de raíz toda uma nova rede de influências com força suficiente para contrariar a rede vigente.

RGouveia.SLB

Depois de 2 campanhas que lhe foram muito prejudiciais à sua reputação pública, e com todo o dinheiro investido do seu bolso para as mesmas, não estou a ver que um homem bom, benfiquista muito digno, gestor conceituado e com uma família, queira voltar a submeter-se à humilhação feita pela máquina vieirista e pelo gang do vinho de pacote.

E está no seu inteiro direito. Que os mande à merda e possa finalmente repousar, depois de meses super desgastantes.
Aliás, em poucos meses envelheceu claramente, o que não é para menos.

Burik

Citação de: RenasceBenfica em 10 de Novembro de 2025, 16:19
Citação de: pevmac em 10 de Novembro de 2025, 15:01Esperar que o Cotrim de Figueiredo "passe" pelas eleições presidenciais tugas, e depois passar-lhe a pasta.

O Cotrim arrasava com o banana em 3 tempos...

Meio caminho andado para a SAD ser vendida e os sócios perderem a maioria.

Fdx anseio por esse dia

Damásio
Vale e Azevedo
Luís Filipe Vieira
Rui costa

"Benfica é nosso"?

Se é para isto eu prefiro ser governado por um sheik

No futuro vai acontecer acho que a todos os três grandes de Portugal vão ser vendidos para ainda serem competitivos.

Chicobento

Não sei se já foi referido, mas ao ver o @Camisola_20 dizer no tópico do jogo que o vizinho se arrependeu de votar duas vezes no Costa depois do resultado de ontem, talvez possa candidatar-se se houver muitos vinho-pacoteiros nestes 4 anos a ir falar com ele e admitir que fizeram mal e para se recandidatar. E quando digo muitos, digo uma 3 ou 4 centenas em 4 anos. Dito isto... mesmo que ele continue a ir aos jogos e a sentar-se no meio das bancadas, não tem como saber se o pessoal é vinho-pacoteiro.

Roting

Porque não haveria de ter? Teve 33K de sócios a confiar no projeto dele.

Pode é não ter paciência e vontade no fim disto tudo de voltar à luta o que é normal.

Seja qual for a decisão dele estou-lhe grato por ter feito renascer um bocadinho o Benfica.

Camisola_20

Citação de: Chicobento em 10 de Novembro de 2025, 21:30Não sei se já foi referido, mas ao ver o @Camisola_20 dizer no tópico do jogo que o vizinho se arrependeu de votar duas vezes no Costa depois do resultado de ontem, talvez possa candidatar-se se houver muitos vinho-pacoteiros nestes 4 anos a ir falar com ele e admitir que fizeram mal e para se recandidatar. E quando digo muitos, digo uma 3 ou 4 centenas em 4 anos. Dito isto... mesmo que ele continue a ir aos jogos e a sentar-se no meio das bancadas, não tem como saber se o pessoal é vinho-pacoteiro.

JNL não se candidata mais.

Espero é que a ideia de lista dele, não se desfaça.

É que no futuro seja Nuno Gomes ao Leme com a equipa o mais parecida possível com a que era agora proposta.

Karel_Poborský

Não sei se tem hipóteses de o fazer. Sei que se o visse à porta do estádio, depois do que se passou (e do que ele passou), não teria tomates para lhe pedir que o voltasse a fazer.

Vitor Baptista

Não sei se será o Noronha, mas, na minha opinião, não deveria ser.

Acho que em breve deverá surgir um novo nome. Acredito que, se as coisas continuarem assim, poderemos ter eleições rapidamente.

A equipa do Noronha era muito boa, isso é inegável. Não podemos perder!

O Mauro Xavier, já há algum tempo, anda a movimentar-se nos bastidores e a marcar presença em várias casas do Benfica, vai acabar por se candidatar.

Quanto ao Manteigas, tem o seu próprio grupo de apoio bem definido.

Não quero ter que escolher entre o Mauro Xavier ou Manteigas, entrego o cartão de sócio.

Rama212

Citação de: Burik em 10 de Novembro de 2025, 21:12
Citação de: RenasceBenfica em 10 de Novembro de 2025, 16:19
Citação de: pevmac em 10 de Novembro de 2025, 15:01Esperar que o Cotrim de Figueiredo "passe" pelas eleições presidenciais tugas, e depois passar-lhe a pasta.

O Cotrim arrasava com o banana em 3 tempos...

Meio caminho andado para a SAD ser vendida e os sócios perderem a maioria.

Fdx anseio por esse dia

Damásio
Vale e Azevedo
Luís Filipe Vieira
Rui costa

"Benfica é nosso"?

Se é para isto eu prefiro ser governado por um sheik

No futuro vai acontecer acho que a todos os três grandes de Portugal vão ser vendidos para ainda serem competitivos.

Para alguém ter interesse, teria de haver uma liga ibérica. Ninguém quer ver o tugao lá fora. Não me acredito que haja investidores interessados nos 3 grandes no futuro.
Pode haver no sentido de aproveitar a formação e vender para outros campeonatos. O que os clubes já fazem, mas ainda de forma mais acentuada. Duvido que os 3 grandes ficassem competitivos

CreedBratton

O Noronha que se deixe estar quieto. Estar na lista claro, como Presidente não. São 3 votações, apesar de tudo já chega.

Apostava no Nuno.

Rui_Vieira

Ja era. ele percebeu q nao conseguiu tocar no povo. ele nao tem carisma nem espirito para isto. mas pena q benfiquistas nao tenham percebido o potencial q ali estava mas ele tb foi mal aconselhado.

Aka