Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

divica

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 19:54
Citação de: NOSIDE em 10 de Novembro de 2025, 19:53Falei com alguns costistas hoje e qual não é o meu espanto já se dizem arrependidos ao fim de um jogo depois da eleição. O sócio benfiquista não pára de me surpreender de tão limitados são.

não carregaste? Aguentem e não se queixem. Deviam ter vergonha.

ate ao fim da epoca vao ser muito mais arrependidos e aposto em porrada entre adeptos

RGouveia.SLB

Citação de: NOSIDE em 10 de Novembro de 2025, 19:53Falei com alguns costistas hoje e qual não é o meu espanto já se dizem arrependidos ao fim de um jogo depois da eleição. O sócio benfiquista não pára de me surpreender de tão limitados são.

Como dizia o outro, agora chorem. Mamem a bucha.

Blitzer

Citação de: Cloughie em 10 de Novembro de 2025, 19:43
Citação de: Cloughie em 10 de Novembro de 2025, 19:30
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2025, 19:14
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 19:13https://www.abola.pt/noticias/atletico-madrid-anuncia-venda-do-clube-2025111012335176724

prevê a injeção de novo capital para reforçar o plantel e financiar projetos de infraestrutura, incluindo a «Cidade do Desporto», um ambicioso complexo junto ao Estádio Metropolitano.

Quem é financiador do Benfica District, quem é?

ihihihihih

Apollo compra o Atlético.
Apollo investe no Forest.
Apollo financia o Benfica District.

Estão a perceber a ligação, não estão?

Spoiler
[fechar]

The money behind the makeover

Unlike many Iberian infrastructure schemes, the 'Benfica District' will lean on 100 % international project-finance debt rather than municipal subsidies. Term sheets under discussion involve Fortitude Capital, headed by banker António Esteves, and US-based Apollo Global Management, already familiar to Portuguese football through Sporting CP's refinancing. The loans will be repaid over roughly 15 years out of the district's own revenue streams—think naming rights, rent from retail units, corporate boxes, and event tickets. For residents, that means the bill is unlikely to appear on local tax slips, but the area will operate with a clear commercial imperative aimed at high visitor turnover.

https://theportugalpost.com/posts/lisbons-luz-stadium-expands-into-220m-sports-district-for-80000-fans

Bailey

Eles que se fodam e que vão para o caralho

Chappu

Estive lá ontem. Não que quisesse ir, mas ofereceram-me bilhetes e aproveitei e levei o meu puto, que nunca tinha lá ido e já me andava a pedir há imenso tempo.

Valeu para ver o melão dos assassinos do clube quando saímos cá para fora no final do jogo e o puto se sai com um: "sabes de quem é a culpa do Benfica não ter ganho? é do presidente, que gosta mais do Sporting do que do Benfica!"

Fome e morte.

Faroleiro

E QUAL VAI SER O TEU TRABALHO EM DEFESA DO BENFICA E ATÉ DO PRÓPRIO SCHELDERJUP, QUE IRÁ SER TOTALMENTE ARRASADO E CALUNIADO NO TUGÃO?

alsohugo

Citação de: Cloughie em 10 de Novembro de 2025, 19:43
Citação de: Cloughie em 10 de Novembro de 2025, 19:30
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2025, 19:14
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 19:13https://www.abola.pt/noticias/atletico-madrid-anuncia-venda-do-clube-2025111012335176724

prevê a injeção de novo capital para reforçar o plantel e financiar projetos de infraestrutura, incluindo a «Cidade do Desporto», um ambicioso complexo junto ao Estádio Metropolitano.

Quem é financiador do Benfica District, quem é?

ihihihihih

Apollo compra o Atlético.
Apollo investe no Forest.
Apollo financia o Benfica District.

Estão a perceber a ligação, não estão?

Spoiler
[fechar]

Nem era preciso isso tudo. Bastava "Apollo compra o Atlético".

Di_Maria

Estão arrependidos, se soubessem tinham votado Vieira.

Ghost.Of.Red

Citação de: Lellominsk em 10 de Novembro de 2025, 18:07
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Novembro de 2025, 18:01O Noronha devia ter dito:

"Obrigado Rui por 1 campeonato em 4 anos"
"Obrigado Rui por 0 taças de Portugal em 4 anos"
"Obrigado Rui pelo Benfica District"
"Obrigado Rui por venderes e comprares meio plantel todas as épocas"
"Obrigado Rui por teres contratado 5 treinadores em 4 anos"
"Obrigado Rui por teres apoiado o projeto Proença"

Se calhar, assim não teria sido acusado de "só falar mal".
Parolos do caralho.

Só percebes se quiseres. Mas continua com a tua a derreter tudo e todos! só tu é que estás bem aqui a insultar todos os sócios que foram votar!

Para fazer a merda que foram fazer, ficassem em casa.

Acéfalos do crl.

dtfstoko

Citação de: Faroleiro em 10 de Novembro de 2025, 20:03E QUAL VAI SER O TEU TRABALHO EM DEFESA DO BENFICA E ATÉ DO PRÓPRIO SCHELDERJUP, QUE IRÁ SER TOTALMENTE ARRASADO E CALUNIADO NO TUGÃO?

Vai fazer a mesma defesa ao Schelderjup que fez ao Schmidt e ao Lage, enquanto criticam o miúdo ninguém critica o Rui então está tudo bem.

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 10 de Novembro de 2025, 19:01Acordar cedo para ir ao Seixal é chato.
Citação de: Bailey em 10 de Novembro de 2025, 19:12
Citação de: tbest_77 em 10 de Novembro de 2025, 19:08antes de estas eleições eu achava o ruie incompetente, agora acho-o asqueroso e corrupto
Tem o pior do Damásio e do Vieira num só
figura mais asquerosa que já tivemos como presidente
Sim pior que o vieira
O Vieira é um Santo e um Einstein em comparação com o Banana.

Faroleiro

Citação de: dtfstoko em 10 de Novembro de 2025, 20:05
Citação de: Faroleiro em 10 de Novembro de 2025, 20:03E QUAL VAI SER O TEU TRABALHO EM DEFESA DO BENFICA E ATÉ DO PRÓPRIO SCHELDERJUP, QUE IRÁ SER TOTALMENTE ARRASADO E CALUNIADO NO TUGÃO?

Vai fazer a mesma defesa ao Schelderjup que fez ao Schmidt e ao Lage, enquanto criticam o miúdo ninguém critica o Rui então está tudo bem.
É o mais certo sabendo o quão manso é o Banana.

Carlos Amorim

Fui ver o canal now só para ver o que dizem os amigos do Rui costa.
Hoje o Bernardo, sportinguista fanático, já crítica bastante os jogadores, as contratações sobrevalorizadas, etc. Mas durante a campanha não o vimos a criticar tanto. Estranho?
Durante a campanha eram só maravilhas. Hoje já crítica forte e feio e a arbitragem não é relevante.
Este grupo de comunicação dragarto não engana. Querem que o Sporting ganhe e agora atacam mas durante a campanha não os víamos a atacar tanto o ruizão e o Rui costa percebia de futebol e o Noronha era um incompetente. De repente mudaram de tom e de conteúdo, lol. E o Mourinho já não é tão bom.
Dava jeito que o ruizão ganhasse porque eles sabiam que era uma garantia de vitórias para os dragartos.
Obrigado aos 65%

NOSIDE

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 19:54

não carregaste? Aguentem e não se queixem. Deviam ter vergonha.

Sinceramente a minha vontade de discutir o Benfica esgotou-se com os resultados das eleições. Deixa-os falar têm o que merecem, o Benfica é que não merecia isto mas pronto.

dtfstoko

Citação de: Faroleiro em 10 de Novembro de 2025, 20:06
Citação de: dtfstoko em 10 de Novembro de 2025, 20:05

É o mais certo sabendo o quão manso é o Banana.

Eu depois do que vi nesta campanha acho um erro pensar que o Rui é manso, simplesmente está-se bem a cagar para o Benfica e o que lhe interessa é usar o cargo para fazer conhecimentos que mais tarde serão usados em negócios pessoais.