Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Trapattoni

Eu só gostava de saber qual é a lógica da chalupada ter medo de outro Vale E Azevedo mas ter ido a correr pra votar no Rui por causa do "treinador de Vale E Azevedo".
Ah já me esqueci, lógica não funciona com VieiroCostistas.

divica

Citação de: Trapattoni em 10 de Novembro de 2025, 21:07Eu só gostava de saber qual é a lógica da chalupada ter medo de outro Vale E Azevedo mas ter ido a correr pra votar no Rui por causa do "treinador de Vale E Azevedo".
Ah já me esqueci, lógica não funciona com VieiroCostistas.
ainda por cima, olhando a este mandato do rui costa é muito mais facil o rui ser o novo vale e azevedo do que qualquer outro presidente.

Tem-se visto o rui a investir valores records em varios jogadores que nunca rendem. Basta ficar-mos fora da champs 1 ou 2 epocas ou deixarmos de conseguir despachar estes flops pelo preco que custaram e entramos no vietnam 2.0

Faroleiro

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Novembro de 2025, 20:39
Citação de: Faroleiro em 10 de Novembro de 2025, 20:12
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Novembro de 2025, 20:09
Citação de: Hocuspocus em 10 de Novembro de 2025, 18:52
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Novembro de 2025, 18:47Esta época já foi de vela. Esperemos a próxima.

A próxima também.

É o mais certo.

As próximas 4 épocas já foram.

Já nem digo nada. Ou ganha rumo ou 4 anos  mais do mesmo.
Qual rumo se não ganhou rumo nos 4 anos anteriores?

Rumo só se for rumo à destruição completa e definitiva do Benfica.

alsohugo

HeijiHattori

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 19:23
Citação de: HeijiHattori em 10 de Novembro de 2025, 19:20
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Novembro de 2025, 19:17
Citação de: Red_Soul em 10 de Novembro de 2025, 17:07Estamos nos cuidados intensivos.
Mais 4 anos desta gente à frente do clube e é a nossa morte!!
A minha previsão é que em maio próximo temos eleições antecipadas.

Nao teremos eleiçoes antecipadas.

como se o Rui vai sair pelo seu próprio pé?
é claro que nao vai.

Karel_Poborský

Citação de: tbest_77 em 10 de Novembro de 2025, 19:08antes de estas eleições eu achava o ruie incompetente, agora acho-o asqueroso e corrupto

...e incompetente.

|OnE|

O Rui é tipo aquele moço na tropa que está com a marcha trocada e a mãezinha dele acha que é o único certo.
Infelizmente 65% votou nesta marcha "certa".

Sa foda... é deixá-los ir contra-mão.

Fico de fora a observar o acidente.

VelhaGuarda

Citação de: Faroleiro em 10 de Novembro de 2025, 21:13
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Novembro de 2025, 20:39
Citação de: Faroleiro em 10 de Novembro de 2025, 20:12
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Novembro de 2025, 18:47Esta época já foi de vela. Esperemos a próxima.

A próxima também.

É o mais certo.

As próximas 4 épocas já foram.

Já nem digo nada. Ou ganha rumo ou 4 anos  mais do mesmo.
Qual rumo se não ganhou rumo nos 4 anos anteriores?

Rumo só se for rumo à destruição completa e definitiva do Benfica.

Nem sei que diga e apesar de ser optimista, uma coisa é certa, não vai ser nada  fácil ultrapassar os próximos 4 anos.

VelhaGuarda

Citação de: Riverwalk em 10 de Novembro de 2025, 21:04
nós pensamos que somos o novo Sporting, mas esses ao menos tinham murcha ilusion até meio de janeiro

Esses ganharam os últimos dois campeonatos, sabemos bem como.
Esses apostaram fortemente na contratação arbitral.
O nosso Ruim contratou jogadores sem os ver jogar, foi na conversa dos "manos".

Mas, também posso dizer que, na questão da ilusão, também ainda anda muito benfiquista iludido.

Faroleiro

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Novembro de 2025, 21:37
Citação de: Riverwalk em 10 de Novembro de 2025, 21:04
nós pensamos que somos o novo Sporting, mas esses ao menos tinham murcha ilusion até meio de janeiro

Esses ganharam os últimos dois campeonatos, sabemos bem como.
Esses apostaram fortemente na contratação arbitral.
O nosso Ruim contratou jogadores sem os ver jogar, foi na conversa dos "manos".

Mas, também posso dizer que, na questão da ilusão, também ainda anda muito benfiquista iludido.

Tal como assina contratos sem ler.

VelhaGuarda

Citação de: Ricardim19 em 10 de Novembro de 2025, 20:52

A próxima também.

É o mais certo.

Mano não vais ganhar nada no mandato do Rui.

Não queria que tivesses razão, nem tu próprio a queres ter. Mas, infelizmente, é o que vai acontecer.

Esbutenado

Citação de: reizy1904 em 10 de Novembro de 2025, 15:33https://x.com/Benficaplural/status/1987899087488757884

Ah ganda Manteiguinhas. #união

Um dos responsáveis pela vitória do banana, sem qualquer dúvida. Dividiu a oposição ao bananismo, deixou-se ficar num silêncio cobarde em assuntos que supostamente defendia, para que fosse Noronha Lopes a levar com as balas. Tem um ego do tamanho da lua, acha-se a última bolacha do pacote, quando a decisão mais inteligente seria ter desistido da candidatura para unir a oposição frente ao bananismo.
No entanto, demonstrou com a forma vergonhosa como manifestou o seu "apoio" ao Noronha Lopes na segunda volta, seguida dos abraços e sorrisos ao banana, que tem como objetivo entrar na direcção do Benfica seja de que forma for. E começam a haver sinais que se calhar até entra é brevemente para esta direcção do banana.
Entretanto o Benfica continua a perder e a definhar, mas para o Manteigas isso é secundário.
Podes ter a certeza que os meus 50 votos nunca os verás e para seres presidente do Benfica podes começar a virar-te para os chalupas e para a malta do garrafão de tinto, porque com a malta que votou na mudança em 2025 nunca te vais safar.

Faroleiro

Citação de: Esbutenado em 10 de Novembro de 2025, 21:43
Citação de: reizy1904 em 10 de Novembro de 2025, 15:33https://x.com/Benficaplural/status/1987899087488757884

Ah ganda Manteiguinhas. #união

Um dos responsáveis pela vitória do banana, sem qualquer dúvida. Dividiu a oposição ao bananismo, deixou-se ficar num silêncio cobarde em assuntos que supostamente defendia, para que fosse Noronha Lopes a levar com as balas. Tem um ego do tamanho da lua, acha-se a última bolacha do pacote, quando a decisão mais inteligente seria ter desistido da candidatura para unir a oposição frente ao bananismo.
No entanto, demonstrou com a forma vergonhosa como manifestou o seu "apoio" ao Noronha Lopes na segunda volta, seguida dos abraços e sorrisos ao banana, que tem como objetivo entrar na direcção do Benfica seja de que forma for. E começam a haver sinais que se calhar até entra é brevemente para esta direcção do banana.
Entretanto o Benfica continua a perder e a definhar, mas para o Manteigas isso é secundário.
Podes ter a certeza que os meus 50 votos nunca os verás e para seres presidente do Benfica podes começar a virar-te para os chalupas e para a malta do garrafão de tinto, porque com a malta que votou na mudança em 2025 nunca te vais safar.
https://www.flash.pt/the-mag/detalhe/rivais-no-benfica-quase-compadres-na-vida-privada-a-historia-de-amor-na-familia-que-une-rui-costa-ao-seu-opositor-joao-diogo-manteigas

Eu pelo menos não terei memória curta daqui a 4 ou 8 anos.

Notguilty