CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

td_por_ti_SLB

Estava a trabalhar e a acompanhar num Inácio. 2-0. Feito. Um colega diz-me que é o Benfiquinha. Rejeitei. Mas foi. É inenarrável. Perdemos 6 pontos na Luz. A Luz é a nossa besta negra atualmente interna e externamente. É surreal. Não é um Benfica que me orgulhe.

paulomaia1972

Citação de: td_por_ti_SLB em 10 de Novembro de 2025, 19:23Estava a trabalhar e a acompanhar num Inácio. 2-0. Feito. Um colega diz-me que é o Benfiquinha. Rejeitei. Mas foi. É inenarrável. Perdemos 6 pontos na Luz. A Luz é a nossa besta negra atualmente interna e externamente. É surreal. Não é um Benfica que me orgulhe.

não é a luz, é a gestão.

td_por_ti_SLB

Não sou sócio. Mas vou mudar isso brevemente. Podíamos ser o Bayern tuga. E é só bazocadas que nos damos.

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 19:24
Citação de: td_por_ti_SLB em 10 de Novembro de 2025, 19:23Estava a trabalhar e a acompanhar num Inácio. 2-0. Feito. Um colega diz-me que é o Benfiquinha. Rejeitei. Mas foi. É inenarrável. Perdemos 6 pontos na Luz. A Luz é a nossa besta negra atualmente interna e externamente. É surreal. Não é um Benfica que me orgulhe.

não é a luz, é a gestão.

Giorgos Karagounis

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2025, 16:50Por acaso ontem até achava que a chalupada ia ter um dia feliz.

Tudo a favor

Humilharam o amburgas

O nosso ruie ganhou

Jogo em casa

Casa pia todo fodido

Pah mas não, correu mal.

Paciência, é continuar a apostar na continuidade
Estás, erradamente, a assumir que isto os chateia muito.

A maior parte vai ao estádio para meter a sua foto e o seu directo no Instagram e sai de lá feliz, a dizer que é benfiquista nas derrotas e nas vitórias.

Querem lá eles saber dos resultados...

MiguelPalma92

Citação de: Giorgos Karagounis em 10 de Novembro de 2025, 19:37
Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2025, 16:50Por acaso ontem até achava que a chalupada ia ter um dia feliz.

Tudo a favor

Humilharam o amburgas

O nosso ruie ganhou

Jogo em casa

Casa pia todo fodido

Pah mas não, correu mal.

Estás, erradamente, a assumir que isto os chateia muito.

A maior parte vai ao estádio para meter a sua foto e o seu directo no Instagram e sai de lá feliz, a dizer que é benfiquista nas derrotas e nas vitórias.

Querem lá eles saber dos resultados...
É muito isto. Um amigo meu foi lá votar no Rui, é sócio há muitos anos mas muitas vezes nem vê os jogos, é só mesmo pelo post no insta de vez em quando e ta a andar

glopes

O Rios tem responsabilidade do lance do golo, e o Trubin é o António Silva, que lástima

ACalixto

Tudo a favor

Humilharam o amburgas

O nosso ruie ganhou

Jogo em casa

Casa pia todo fodido

Pah mas não, correu mal.

E teve, não viram aquela adepta, o "quimporta é participar", deve estar toda contente!

Faroleiro

Citação de: Dennis em 10 de Novembro de 2025, 00:04E se alguém vier com a conversa que o problema é a arbitragem, é fácil:

O Sporting instalou pessoas da sua confiança em tudo o que é organismo do futebol português;
O Rui Costa instalou o Foot Lab na sede da Liga.

Prioridades...
O "projecto" (não a "pessoa") que o Banana diz que apoia.

Mas a Chalupada nem reparou ou reparou mas ignorou...

Obi-Juan Kenobi

Tudo a favor

Humilharam o amburgas

O nosso ruie ganhou

Jogo em casa

Casa pia todo fodido

Pah mas não, correu mal.

E não foi um dia feliz?

Como se ganhar fosse importante para a chalupada 🤣🤣🤣

O Rui ganhou e fizemos um recorde do Guiness. Não sei como é que o Marquês não estava cheio.

El Tacuara

Tudo a favor

Humilharam o amburgas

O nosso ruie ganhou

Jogo em casa

Casa pia todo fodido

Pah mas não, correu mal.

Não correu mal

Phanatik

Citação de: glopes em 10 de Novembro de 2025, 21:31O Rios tem responsabilidade do lance do golo, e o Trubin é o António Silva, que lástima

O trubin esteve pior que o Rios. Aquela saída foi de bradar aos céus.