José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

OrangeEagle

2025 e ainda há quem chore pelo Judas  :disgust:
Parece que a última passagem não foi suficiente para esclarecer os que ainda acreditavam que esse labrego ordinário algum dia mais pode treinar seja o que for em algum sítio que não seja o terceiro mundo do futebol.

overmarte

Vamos buscar reforços para o Mourinho, para o próximo treinador ter que vir fazer nova limpeza.

E assim sucessivamente.

Hyliachu

Citação de: BENFIKA em 11 de Novembro de 2025, 10:05O que vai acontecer é que vamos chegar a janeiro arredados do campeonato, vamos investir mais 40/50M em reforços, chegamos ao final da época e o Mourinho sai  :crazy2:

Mais 100M no mercado de verão e Mourinho despedido em setembro.

Avante

Citação de: Armani em 10 de Novembro de 2025, 15:02O Encosta garantiu as eleições com a sua vinda. Mas na ânsia de poder, e sem se aperceber, acabou por selar um pacto com o diabo.

Toda a gente já percebeu que esta equipa não tem ponta por onde se lhe pegue e os resultados negativos são uma inevitabilidade. Isto vai ser uma loooonga agonia até ao final.

Se acham que o Mourinho vai aceitar ser o escudo da direção, ser vaiado, assobiado, achincalhado, se acham que ele vai aceitar ser cozido em lume brando enquanto olha para o camarote e vê o César Costa a beber champagne, se acham que ele papar isso tudo sem espernear e virar a mesa, vocês não conhecem a personagem nem estão a ver bem o filme.

Mais tarde ou mais cedo o circo vai pegar fogo e eu estarei lá para assistir.

Vai descalçar essa bota como descalçou todas as outras até agora: Com o dinheiro do clube.

miniMilk

Ironia do destino

Hoje somos o PAOK de Salonica

Benfanatic

Citação de: Hyliachu em 11 de Novembro de 2025, 10:36
Citação de: BENFIKA em 11 de Novembro de 2025, 10:05O que vai acontecer é que vamos chegar a janeiro arredados do campeonato, vamos investir mais 40/50M em reforços, chegamos ao final da época e o Mourinho sai  :crazy2:

A gastar assim dentro de pouco tempo vamos ter de jogar com a equipa B.

ZédaViuva

AAhhh NÃO!

Ias prejudicar a tua posição futura na federação do futeluso.
Árbitros?
VAR
Deturpação de regras?
Vamos é acusar os jogadores.
É claro que os jogadores, vão ficar FULOS com a DESCONSIDERAÇÃO.

MAS NA ISNTITUIÇÃO DOS ASSINANTES PAGANTES É ASSIM.
O Presidente, sacode a água do capote,
o treinador está a pensar no futuro próximo
os jogadores

SOBRAM OS PAGANTES E ASSINANTES

J_PN

O Rui Costa se quer começar novo mandato de "cara lavada" tem que despedir este gajo o quanto antes e buscar um gajo novo. Um César Peixoto, um Vasco Botelho.

Em 5 treinadores no seu mandato, 3 deles foram regressos desastrados e continua a insistir.

ZédaViuva

Citação de: ZédaViuva em 11 de Novembro de 2025, 10:48AAhhh NÃO!

Ias prejudicar a tua posição futura na federação do futeluso.
Árbitros?
VAR
Deturpação de regras?
Vamos é acusar os jogadores.
É claro que os jogadores, vão ficar FULOS com a DESCONSIDERAÇÃO.

MAS NA INSTITUIÇÃO DOS ASSINANTES PAGANTES É ASSIM.
O Presidente, sacode a água do capote,
o treinador está a pensar no futuro próximo
os jogadores, ala que é Cardoso...

SOBRAM OS PAGANTES E ASSINANTES

Nuno_SLB

Não sei onde se vai buscar esse dinheiro se não houver LC. E também não estou a ver qual vai ser a próxima venda astronómica para equilibrar as contas.

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 11 de Novembro de 2025, 10:49O Rui Costa se quer começar novo mandato de "cara lavada" tem que despedir este gajo o quanto antes e buscar um gajo novo. Um César Peixoto, um Vasco Botelho.

Em 5 treinadores no seu mandato, 3 deles foram regressos desastrados e continua a insistir.

É o que fará em junho mas nenhum desses nomes vem fazer grande coisa nestas condições. É mais carne para canhão.

alsohugo

Citação de: J_PN em 11 de Novembro de 2025, 10:49O Rui Costa se quer começar novo mandato de "cara lavada" tem que despedir este gajo o quanto antes e buscar um gajo novo. Um César Peixoto, um Vasco Botelho.

Mas porque raio é que ele haveria de fazer isso? As eleições estão ganhas e o povo não se importa de não ganhar.

+1benfiquista

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Novembro de 2025, 10:50

Não sei onde se vai buscar esse dinheiro se não houver LC. E também não estou a ver qual vai ser a próxima venda astronómica para equilibrar as contas.

Pavlidis vai sair por um Carreras. E com o histórico que tem na contratação de PLs, reinveste metade do valor num pior.

Nuno_SLB

Citação de: +1benfiquista em 11 de Novembro de 2025, 10:59

Pavlidis vai sair por um Carreras. E com o histórico que tem na contratação de PLs, reinveste metade do valor num pior.

Sim, pode equilibrar as contas e o resto? Sem CL onde vai aparecer o dinheiro para investir.

+1benfiquista

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Novembro de 2025, 11:00
Citação de: +1benfiquista em 11 de Novembro de 2025, 10:59

Sim, pode equilibrar as contas e o resto? Sem CL onde vai aparecer o dinheiro para investir.

Talvez consiga antecipar as receitas dos 2 anos que vai negociar com a TVI. Acho que quem vier a seguir vai apanhar o clube numa situação limite... tivemos uma hipótese de evitar isso e os sócios não quiseram.