Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 119 jogos (10710 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (1800 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rei

Não se vê evolução nenhuma. Era uma ótima ideia fazer dinheiro com ele e apostar no Samuel.

Roy Kent

Saudades dos tempos em que quem o criticava era logo chamado de viúva do outro.

solee

Citação de: Savicevic em 10 de Novembro de 2025, 23:16É uma das urgências dos próximos mercados. Tirar este salário obsceno da folha de pagamentos e dar a baliza ao Diogo Ferreira, que é o melhor GR que temos nos quadros. Sem medo.
:rir:  :rir:
Eu às vezes pergunto-me se vocês estão a ser sérios ou andam a gozar com isto.
Nem o próprio Diogo Ferreira acha que é o melhor GR do Benfica.
Achar que o Trubin não é suficiente para ser o número 1 do Benfica, até dou de barato. Mas há que haver um bocado de noção.

Benfiquismo

Sinceramente? Não é guarda redes para ser titular do Benfica.
Vender, não faltam melhores por esse mundo fora.

Savicevic

Citação de: solee em 11 de Novembro de 2025, 16:23
Citação de: Savicevic em 10 de Novembro de 2025, 23:16É uma das urgências dos próximos mercados. Tirar este salário obsceno da folha de pagamentos e dar a baliza ao Diogo Ferreira, que é o melhor GR que temos nos quadros. Sem medo.
:rir:  :rir:
Eu às vezes pergunto-me se vocês estão a ser sérios ou andam a gozar com isto.
Nem o próprio Diogo Ferreira acha que é o melhor GR do Benfica.
Achar que o Trubin não é suficiente para ser o número 1 do Benfica, até dou de barato. Mas há que haver um bocado de noção.

Estou a ser sério estou. A noção é vê-los jogar.

takediz

Depois a culpa é do Mourinho, com a inteligência destes jogadores, um auto golo num penalty,a inteligência do rios no segundo golo do casa pia complementado com mais um frango do trubin, isto nem com 3 Mourinhos!

PP00

Nunca achei o super guarda-redes de que era apelidado quando chegou e também não acho mau guarda-redes como agora muita gente quer fazer parecer.

É um bom guarda-redes, no entanto, mantenho a minha opinião: Samuel Soares é melhor que ele overall.

Semper Fidelis

vender este e o A.Silva e emprestar Schjelderup e Prestianni
em janeiro ir buscar 1 GR experiente, 1 DC, 2 alas

Semper Fidelis

Citação de: PP00 em 11 de Novembro de 2025, 18:40Nunca achei o super guarda-redes de que era apelidado quando chegou e também não acho mau guarda-redes como agora muita gente quer fazer parecer.

É um bom guarda-redes, no entanto, mantenho a minha opinião: Samuel Soares é melhor que ele overall.
Samuel Soares não é excepcional como demonstrou nos jogos que já jogou em que andou às aranhas. Mas não é pior que o que tem o salário mais alto do plantel

Semper Fidelis

quem lhe deu o salário mais alto do plantel deve receber uma parte dele
como é possível um GR sem provas dadas vir ganhar o salário mais alto???

BERNA_1961

Red.rf

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Novembro de 2025, 19:00quem lhe deu o salário mais alto do plantel deve receber uma parte dele

Provavelmente foi o necessário para bater a concorrência e achavam que valorizaria o suficiente em 2 anos para ser vendido. Quem não se lembra do contrato do Zivkovic.

Banana Split

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Novembro de 2025, 19:00quem lhe deu o salário mais alto do plantel deve receber uma parte dele

Cuidado com essas coisas dos salários, alguns entram por um lado para sair por outro

Semper Fidelis

Citação de: Red.rf em 11 de Novembro de 2025, 19:05

Provavelmente foi o necessário para bater a concorrência e achavam que valorizaria o suficiente em 2 anos para ser vendido. Quem não se lembra do contrato do Zivkovic.
na minha opinião a posição de GR não deve ser usada para promessas, para valorizações, etc. É para ter 1 GR experiente e mais nada!

Semper Fidelis

Citação de: Banana Split em 11 de Novembro de 2025, 19:09

Cuidado com essas coisas dos salários, alguns entram por um lado para sair por outro
explica lá isso