EHF European League FG 3ª J: HIF Karlskrona 32 - 34 SL Benfica, 11Nov. Ter. 19h45 *BTV*

Farripas

BEM! Bela vitória!!!

Como disse o Savicevic, o Melsungen só ganhou aqui por 1. Ganhar por 2 (e com alguns erros infantis) é muito bom!

Savicevic

Eu não vi o jogo mas o problema da equipa é perfeitamente identificável.

No campeonato temos os mesmos golos sofridos que o ABC, temos mais 28 golos sofridos que o Porto (e menos 16 marcados), mais 43 golos sofridos que o Águas Santas (que tem a melhor defesa do campeonato), e mais 65 golos sofridos que o Sporting (que tem menos um jogo).

Não é rocket science, é preciso defender muito, mas muito melhor.

Quanto a hoje, cumprimos o que se pedia. Boa vitória.

Bombastic

Citação de: Negan Schrute em 11 de Novembro de 2025, 21:08Este moço que está a comentar o jogo na btv, estar há este tempo todo no canal deve ser por ter lá dentro um bom padrinho... Parece que está a morrer, relata os jogos todos neste registo.

Qual o nome? Não estive a ver

Farripas

Citação de: Savicevic em 11 de Novembro de 2025, 21:22Eu não vi o jogo mas o problema da equipa é perfeitamente identificável.

No campeonato temos os mesmos golos que o ABC, temos mais 28 golos sofridos que o Porto (e menos 16 marcados), mais 43 golos sofridos que o Águas Santas (que tem a melhor defesa do campeonato), e mais 65 golos sofridos que o Sporting (que tem menos um jogo).

Não é rocket science, é preciso defender muito, mas muito melhor.

Quanto a hoje, cumprimos o que se pedia. Boa vitória.

Tem sido essa a maior queixa por aqui, dos mais entendidos aos menos. Como dizes, não é rocket science. Houve jogos contra equipas bem mais fracas, em que até marcámos muito(pelo menos 2 jogos acima dos 40 golos) mas sofremos mais de 30. Contra o ABC, embora tendo só sofrido 10 ou 11 na segunda parte, estava 20-20 ao intervalo.

PP00

Boa vitória, num campo que não é de todo fácil.

Julgo que esta época, só perderam em casa com o Melsungen e connosco.

Melsungen teve uma noite difícil lá.

Acho que fizemos um bom resultado, ainda para mais tendo em conta as baixas que temos (Vailupau, Belone, Olsen e Taboada).

Mais um grande jogo do Barbeito, bastou ganhar ritmo depois da lesão para mostrar toda a sua qualidade.

Rangel muito bem também com 14 defesas a dar um grande "boost" para a vitória.

Farripas

Citação de: PP00 em 11 de Novembro de 2025, 21:29Boa vitória, num campo que não é de todo fácil.

Acho que fizemos um bom resultado, ainda para mais tendo em conta as baixas que temos (Vailupau, Belone, Olsen e Taboada).

Mais um grande jogo do Barbeito, bastou ganhar ritmo depois da lesão para mostrar toda a sua qualidade.

Não esquecer o Javi, que eu tenho criticado muito. Acabou com 4 em 5 creio. Até achei estranho não ter jogado mais na segunda parte, mas o Fábio Silva também esteve bem.

Utopia

Citação de: PP00 em 11 de Novembro de 2025, 21:29Boa vitória, num campo que não é de todo fácil.

3a derrota em casa hoje. Tinham perdido o 1° Jogo oficial da época, para a taça, com o Amo HK.

PP00

Citação de: Utopia em 11 de Novembro de 2025, 21:32

3a derrota em casa hoje. Tinham perdido o 1° Jogo oficial da época, para a taça, com o Amo HK.

Obrigado pela correção.