Mário Branco, Diretor Geral Futebol

danielpm

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Novembro de 2025, 21:37
Citação de: Ludwig van em 11 de Novembro de 2025, 21:35
Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Novembro de 2025, 21:31Os comentários que se lê por aqui são os primeiros a apontar o dedo quando alguém dentro do clube é amorfo.

Aconteceu precisamente o contrário, é porque afinal é arruaceiro. Entende-se?

O Benfica foi claramente prejudicado e anda a ver os seus rivais de andor. É preciso ir para cima deles. Castigos já sabemos que eles vêm aí. Guerra é guerra e quanto não perceberam que temos de descer ao "lamaçal" para nos tomarem com respeito, não vamos sair disto.

Há maneiras e maneiras de não ser amorfo.

Dizer "Vou-te rebentar todo" ultrapassa, obviamente, os limites.
O penalty com regra oficial também ultrapassa os limites.

Continuem a ser passivos com o que se passa.
Não tem a ver com passividade. Tem a ver com timings. Ele não podia ter feito isto após o que se passou no porto. Basta ir às redes sociais para ver a vitimação que já corre dizendo que eles foram só imagens, que ninguém ameaçou ninguém, quando no porto houve uma tentativa de coação no intervalo de um jogo, e não ameaças no final. Mas como este ser teve a feliz ideia de ir ameaçar o árbitro no final do jogo, não vamos ouvir mais nada acerca do porto e a próxima semana apenas isto vai ser notícia.

mmartins1

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Novembro de 2025, 21:31Os comentários que se lê por aqui são os primeiros a apontar o dedo quando alguém dentro do clube é amorfo.

O Benfica foi claramente prejudicado e anda a ver os seus rivais de andor. É preciso ir para cima deles. Castigos já sabemos que eles vêm aí. Guerra é guerra e quanto não perceberam que temos de descer ao "lamaçal" para nos tomarem com respeito, não vamos sair disto.

Seguramente concordaste com a atitude do cão rasteiro dos porkos, só pode.

É importante haver coerência, pelo menos para mim é.

Não me revejo neste tipo de atitudes e espero bem que o meu Benfica não entre por estes caminhos

jjlope00

É Andrade. Portanto, não admira estas atitudes.

Tem rassa de dragoum. Está no clube errado.

Pevides

Citação de: mmartins1 em 11 de Novembro de 2025, 21:03A ser verdade que este Sr. disse isto, o nosso clube deveria de lhe abrir um processo disciplinar.

Isto não é o FCPorkos.
e o Mourinho ? depois como era Sr Noronha?

vermelhao_33

Citação de: Trapattoni em 11 de Novembro de 2025, 20:53
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Novembro de 2025, 20:40Mostrou que tem muito Fe CE Pe dentro dele.

Uma atitude completamente irrefletida que Mao traz nada de positivo.

No fundo Limpa a imagem de coacao do Fe CE Pe com a TV.

A reaccao do arbitro mostra bem que tem as Costas quentes.

Desculpa lá, mas vocês acham que para o FCP se safar da triste figura que fez era preciso "limpar a imagem"?
Acham mesmo que os gajos iam ser punidos com os tais 8 pontos?
Alguma vez nesta republica de bananas?
Alguma vez?!

Obvio que nao ha um clube grande que Va Ter um castigo a serio. Basta ver o que aconteceu no apito dourado.

Agora Mata o assunto na opiniao publica.

E passado Uma semana fazem o qué acusaram os outros de Fazer..

JM21

Preocupa-me mais se voltarem a ser repetidos erros em janeiro na formação do plantel do que palavras que disse ao um árbitro no final de um jogo.

Eu, se calhar, teria dito pior.

Ludwig van

Ok.

Queres-te fazer de burro e fingir não entender que há outras maneiras de criticar um árbitro e até muito mais eficazes do que dizer "Vou-te rebentar todo" mas não contes comigo para continuar esta conversa.

Grizzli

Se o disse , teve bem.

Esse gustavo com a focinheira de tripeiro nao engana ninguem

Tiaguu

Como é que um gajo que não tem estrutura mental para lidar com situações adversas no momento , pode querer ser mais valia a estruturar um departamento inteiro do Benfica ?

OclassicoNº10

Citação de: Ludwig van em 11 de Novembro de 2025, 22:15

Ok.

Queres-te fazer de burro e fingir não entender que há outras maneiras de criticar um árbitro e até muito mais eficazes do que dizer "Vou-te rebentar todo" mas não contes comigo para continuar esta conversa.
São palavras que saem no calor do momento.
Principalmente porque no dia antes foi o que se viu com o clube do outro lado da estrada.

Estão preocupados com uma reação intensa na tentativa de fazer entender que mais uma vez o Benfica é roubado. Vocês preocupados porque se disse isto e aquilo, eles todos felizes por foderem mais uns pontos ao clube. Ok.

" Enxovalhados por todo o lado ". Foda-se!  São os primeiros a baixar a calcinha.
Discute-se o sexo dos Anjos porque alguém resolveu ir para cima.

A sério, eu cada vez fico mais cético com o que leio.
Claro que não me espanta a re-eleição.
É com cada merda.

mmartins1

Citação de: Pevides em 11 de Novembro de 2025, 22:09
Citação de: mmartins1 em 11 de Novembro de 2025, 21:03A ser verdade que este Sr. disse isto, o nosso clube deveria de lhe abrir um processo disciplinar.

Isto não é o FCPorkos.
e o Mourinho ? depois como era Sr Noronha?

Não percebi  :buck2:

rednwhite08

Sim, os insultos e as ameaças surtem mesmo efeito ainda por cima quando tem como base um lance onde a culpa do golo sofrido é de um auto golo de apanhados e de mais um erro do Toninho.

Basta olhar para o track record recente do Mourinho para se perceber que já está em queda e este Mário Branco joga com cartas iguais

mmartins1

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Novembro de 2025, 21:33
Citação de: Redceltic em 11 de Novembro de 2025, 21:32
Citação de: ricardo37 em 11 de Novembro de 2025, 21:03O que alguns queriam era um Pinto da Costa, um Luís Gonçalves, um Sérgio Conceição e um Macaco....Podem sempre mudar de clube.

Defender o Benfica não é fazer estas merdas e ter comportamentos de animais.

A título de curiosidade,  como se defende o Benfica contra os sucessivos roubos de igreja que têm acontecido desde o penalti com a cabeça?!
Por acaso tem piada que os mais sensatos nem anos de casa têm aqui.

Tão preocupados que eles estão  :police:

Eu ando aqui desde 2003 é melhor reveres bem esse comentário

botafogo1904

A ser verdade o que vem na imprensa, este indivíduo não tem nível para ser funcionário do Benfica. E ainda agora chegou. Que brejeiro!

OclassicoNº10

Citação de: mmartins1 em 11 de Novembro de 2025, 23:06
Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Novembro de 2025, 21:33
Citação de: Redceltic em 11 de Novembro de 2025, 21:32
Citação de: ricardo37 em 11 de Novembro de 2025, 21:03O que alguns queriam era um Pinto da Costa, um Luís Gonçalves, um Sérgio Conceição e um Macaco....Podem sempre mudar de clube.

Defender o Benfica não é fazer estas merdas e ter comportamentos de animais.

A título de curiosidade,  como se defende o Benfica contra os sucessivos roubos de igreja que têm acontecido desde o penalti com a cabeça?!
Por acaso tem piada que os mais sensatos nem anos de casa têm aqui.

Tão preocupados que eles estão  :police:

Eu ando aqui desde 2003 é melhor reveres bem esse comentário
Não me referia a ti obviamente - basta ver pela "patente".