Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Chris Cornell

Acho que exageram muito com as derrotas grandes.

que candidato ficou a 16 % de derrotar o vieirismo no séc. XXI ? aliás, que candidato ficou sequer a o dobro (32 %) , tirando JNL ?

está tudo magoado , eu sei, mas vejo muitas coisas sem lógica a serem escritas.

JNL continua a ser a melhor hipótese para derrubar o Vieirismo e não querer ver isto é voltar a não ter noção da realidade, porque ninguém vai aparecer e ganhar à primeira contra o Rui Costa, ninguém neste país, é impossível.

Tds 28

Citação de: ISO em 11 de Novembro de 2025, 07:53
Citação de: Tds 28 em 11 de Novembro de 2025, 01:51
Citação de: Notguilty em 11 de Novembro de 2025, 01:47
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2025, 01:31
Citação de: Notguilty em 11 de Novembro de 2025, 01:30Com os votos que teve dava para o eleger Presidente de outro clube qualquer no mundo por exemplo.

A porra desse argumento é que o Ruie também.

Tens razão. Há melhores argumentos para ele não desistir.
A equipa que estava com ele tem de ser a primeira a motivá-lo como ele os motivou a trabalhar com ele.
A equipa que estava com ele para o motivar novamente, teria de seguida aceitar voltar a eleições e eu duvido que estas pessoas com a vida estabilizada se queiram enfiar novamente neste degredo acabando queimadas

Vira estabilizada!?
 :o
Sim. O JNL, o José Theotónio, o Manuel Mota, a Raquel Vaz Pinto e tantos outros muitos com cargos executivos e importantes em grandes empresas precisam do Benfica para viver? Não têm uma vida estabilizada?

Tds 28

Citação de: Montano89 em 11 de Novembro de 2025, 09:24
Citação de: Tds 28 em 11 de Novembro de 2025, 01:51
Citação de: Notguilty em 11 de Novembro de 2025, 01:47
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2025, 01:31
Citação de: Notguilty em 11 de Novembro de 2025, 01:30Com os votos que teve dava para o eleger Presidente de outro clube qualquer no mundo por exemplo.

A porra desse argumento é que o Ruie também.

Tens razão. Há melhores argumentos para ele não desistir.
A equipa que estava com ele tem de ser a primeira a motivá-lo como ele os motivou a trabalhar com ele.
A equipa que estava com ele para o motivar novamente, teria de seguida aceitar voltar a eleições e eu duvido que estas pessoas com a vida estabilizada se queiram enfiar novamente neste degredo acabando queimadas

Duvido que alguma vez o João consiga ser presidente, a sua imagem está completamente destruída pela cartilha. E acredito que o próprio tenha noção disso!

Infelizmente voltamos a perder uma oportunidade única.
Estou de acordo. 2025 era o tudo ou nada e resultou no nada

GGG

Como é lógico o Noronha nunca mais se vai candidatar, acho que isso é perceptível e será um ponto assente.

Tem quase 60 anos e numa perspectiva de normalidade, só daqui a 4 anos teremos eleições, e sejamos sinceros que quem veio 2 vezes, não virá uma terceira, mesmo que alguns o tentem empurrar.

pevmac

Recordou-me a hipótese de eleger o Sr. Luís Tadeu...
Daí para cá, tem sido uma maravilha absoluta.

Ai Benfica, Benfica...que nunca mais és Benfica!

Manto Encarnado

Ex líder dos diabos vermelhos e que acompanhou o Noronha ao longo da sua campanha, acaba de escrever isto no Twitter:

https://x.com/sergioengracia/status/1988362370461429791?s=46

Kyoto

Nao tem condicoes para voltar a candidatar-se.

Podera haver alguem da lista dele disposto a isso.

Apostaria no Nuno Gomes.

jonas.thern

Ficou com a imagem muito desgastada e como vimos, votaram no Rui Costa ex jogador e não em JNL gestor e com uma excelente equipa. Podia candidatar-se mais 10x que iria sempre perder.

OMonarca

Noisiv

Vou deixar a minha proposta de candidato para a próxima tentativa de mudança: Prof. Pedro Brinca.

Trapattoni

Citação de: Manto Encarnado em 11 de Novembro de 2025, 22:45Ex líder dos diabos vermelhos e que acompanhou o Noronha ao longo da sua campanha, acaba de escrever isto no Twitter:

https://x.com/sergioengracia/status/1988362370461429791?s=46
O Sérgio Engracia andou nos diabos vermelhos? Não sabia.