Estatísticas do Mandato 2025-2029

pedro8484

Citação de: Sven-Goran em 10 de Novembro de 2025, 17:44
Citação de: cmenezes em 09 de Novembro de 2025, 23:42Preciso de 3 coisas caricatas para a última linha. Já tenho 1: "Treinadores Despedidos". Têm de ser plausíveis!  :rir:
quantos "eu assumo a responsabilidade" vamos ter

"Nao me escondi como muitos outros"

mrshl

Excelente site.

Edit
Já tinha a métrica que sugeri 🤦
Comentei antes de abrir hoje 😅

MuchoG

Excelente, simples e conciso com apenas o que interessa.

Infelizmente, esses números foram mais que batidos durante a campanha e ficou provado que a maioria dos sócios simplesmente não quer saber.

OrangeEagle

Excelente!  :clap1:

Sugiro que se contabilizem também as goleadas sofridas e os alugueres de salão de festas.

rsd

Citação de: cmenezes em 09 de Novembro de 2025, 23:42Preciso de 3 coisas caricatas para a última linha. Já tenho 1: "Treinadores Despedidos". Têm de ser plausíveis!  :rir:

Era giro algo como Numero de casos judiciais. Podes meter já o do Andreas.

J_PN

Seria bom ter um tracking de todas as promessas/desejos feitos ao longo da campanha.

cmenezes

Corrigi um bug com os dias desde que o Benfica District foi prometido.

Obrigado por todas as sugestões, o que não falta é para para mangas! ;D

rsd

Citação de: J_PN em 12 de Novembro de 2025, 12:41Seria bom ter um tracking de todas as promessas/desejos feitos ao longo da campanha.

Bom e principalmente fácil, tendo em conta que o programa do Rui tem 10 páginas.

MafU

J_PN

Citação de: rsd em 12 de Novembro de 2025, 12:43
Citação de: J_PN em 12 de Novembro de 2025, 12:41Seria bom ter um tracking de todas as promessas/desejos feitos ao longo da campanha.

Bom e principalmente fácil, tendo em conta que o programa do Rui tem 10 páginas.

Algumas métricas factuais:

500M de receita
Menos 100M de passivo
500 mil sócios
2 campeonatos em 4
2 títulos europeus nas modalidades
Contrato direitos televisivos superior ao atual para 26-28
Benfica District
Benfica Rádio

garcias

Citação de: cmenezes em 12 de Novembro de 2025, 12:42Corrigi um bug com os dias desde que o Benfica District foi prometido.

Para já nao é preciso porque os murros ainda só agora começaram

mas podes ter um modal (https://ng.ant.design/components/modal/en) com os vários links e texto para cada um deles para ser mais fácil de ver. Ou ao clicar no card de cada

Mas sao coisas para futuro  :D

Bom trabalho

Ramiro Lopes

Citação de: cmenezes em 12 de Novembro de 2025, 12:42Corrigi um bug com os dias desde que o Benfica District foi prometido.

Podias pôr também os títulos conquistados nas principais modalidades à medida que fossem disputados. Tipo 1/5.

schmusli

Tens que meter ai o assumir das responsabilidades, que para ele assumir tanta vez é algo banal, porque não traz consequências nenhumas.

schmusli

Tens que meter ai o assumir das responsabilidades, assumir tanta vez já é banal para ele, porque não traz consequências nenhumas.