Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Eusébio10

Citação de: andremag em 12 de Novembro de 2025, 08:50O Record diz que estamos a vender ...

Mas alguém neste momento pega num pedófilo em risco de ir para a prisão ? Se nos conseguirmos livrar desta e fazer algum, para mim era para ontem.

Escreves isso com os tremoços na boca?

Um puto vi um video e partilhou no conforto da sua casa e já é pedofilo?

E aqueles que viram aqueles 30 mil que há uns tempos viram um video duma violação de menores em Loures e não reportaram nada também vão dentro?

Keiroxes

Citação de: Serdeira23 em 12 de Novembro de 2025, 09:04
Citação de: andremag em 12 de Novembro de 2025, 08:50O Record diz que estamos a vender ...

Mas alguém neste momento pega num pedófilo em risco de ir para a prisão ? Se nos conseguirmos livrar desta e fazer algum, para mim era para ontem.

Um pedófilo? Epa a situação é grave e deve ser punida exemplarmente pela orgãos responsáveis. Mas não me parece que alguém que partilhe um vídeo de cariz sexual com 19 anos com amigos seja pedófilo. De qualquer forma não conheço os dados todos, não sei se ele viu o vídeo todo, que tipo de idades tinham... prefiro não fazer grandes considerações sobre assuntos tão graves e que não temos a informação toda.

Volto a reforçar, a situação é grave, deve ser investigada e punida.

O pessoal não tem noção do que escreve, nem pensa antes de o fazer, depois saem barbaridades.

malhadinhas

É um jogador interessante, mas acho que praticamente não evoluiu desde que chegou, mesmo tendo tido  já algum tempo de jogo...

Parece-me ser psicologicamente algo fraco, pois já o vi entrar tanto muito langonha como com a corda toda. E mesmo fisicamente acho que deixa algo a desejar para a altura que tem. Acho por exemplo o Prestianni mais interessante para a esquerda.

Para mim, nunca teve a consistência na construção que se pede dum extremo invertido. Ou se afirma a jogar atrás do ponta de lança ou acho que vai ter uma carreira complicada.

Por mais de 15 milhões, recuperando o investimento, para mim pode ir. Isto para além do contexto legal que agora o rodeia... O Benfica não pode estar associado a este tipo de histórias. Os juízos fazem-se nos tribunais.

SLsinde

Miúdo tecnicamente bom, mas sem intensidade nem físico, nem velocidade para jogar no Benfica.

joker17

takediz

Tentar despachar este, ir buscar um homem a sério para o lugar, ir buscar um defesa esquerdo experiente e subir também dahl para opção á esquerda.

Gloriosa Tradição

Já não convencia, juntando agora este caso é despachar.

J_PN

25M por um gajo com problemas com a justiça?  :rir:

Alcool Gelson

Citação de: J_PN em 12 de Novembro de 2025, 14:0125M por um gajo com problemas com a justiça?  :rir:
Deve faltar a virgula entre o 2 e o 5

Grizzli

GonPat90

L1968

Na equipa B deve haver melhor.

Serdeira23

Citação de: Boddicker em 12 de Novembro de 2025, 09:28

Um pedófilo? Epa a situação é grave e deve ser punida exemplarmente pela orgãos responsáveis. Mas não me parece que alguém que partilhe um vídeo de cariz sexual com 19 anos com amigos seja pedófilo. De qualquer forma não conheço os dados todos, não sei se ele viu o vídeo todo, que tipo de idades tinham... prefiro não fazer grandes considerações sobre assuntos tão graves e que não temos a informação toda.

Volto a reforçar, a situação é grave, deve ser investigada e punida.

Depende do video. Ou só se é pedofilo dos 30 para cima?

Não é isso. Não acho é justo chamar logo isso sem se saber todos os factos.

Serdeira23

Citação de: andremag em 12 de Novembro de 2025, 10:58

De qualquer forma não conheço os dados todos, não sei se ele viu o vídeo todo,

Epah, menos. Mas andamos aqui a comer gelados com a testa ou quê?

E ele tinha 19 anos. Já é um adulto com idade para ter juízo. E está a ser julgado como tal.

E que seja julgado. Mas andar a chamar pedofilo.

AlexandreFernandes

O Benfica querer vendê-lo nada tem a ver com o processo.

Precisamos de um homem e este ainda é um miúdo.

Além do mais, creio que nunca passará disto.