Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Novembro de 2025, 13:10
Citação de: matadu em 12 de Novembro de 2025, 13:08
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2025, 22:01
Citação de: Boddicker em 10 de Novembro de 2025, 23:58Mantequillas comidos de cebolada :rir: adoro

São mais ridiculos que os Costistas, porque esses são ignorantes. Os Mantequillas são ignorantes com a mania que são mais inteligentes que os outros

Eu acho que é sempre mais fácil apoiar uma lista que não tem nem nunca teve puto chance de vencer.

Votas numa lista que nunca ganharia. Na segunda volta votas na oposição que é fraca e, supostamente, pouco confiável. Porque és um grande benfiquista e tal.

E, no final de contas, não te comprometes com absolutamente nada. Se Rui Costa ganhar, podes continuar a bater e ainda, como bónus, dizes que o Noronha é um burro, um fraco e que o Manteigas é que era.

Se tem vencido Noronha, fizeste o certo, votaste nele na segunda volta, mas estás legitimado para malhar sem piedade, porque votaste noutro gajo. "Eu vi logo que este gajo era mau, mas vocês preferiram isto à verdadeira oposição".

Cobardes. Tiveram azar que o Manteigas lhes fodeu a narrativa toda e começou aos beijinhos com o Rui Costa no final. Ups.

O Picadinho agora anda a chamar burro a sportinguistas no Twitter em vez de se olhar ao espelho.

Esse já deu à costa? Ou ainda não teve coragem de aparecer numa Live!?

É que para escrever, parece um campeão.
Ele é que é o fino, os outros são todos burros.

O que escreveu o picado?

jjlope00

Questão de tempo até começar a pancadaria entre sócios. Então com este calendário..

Infelizmente o banana nem um insulto ouve.

imightbewrong

Ontem foi dia 11 do 11.

Citação da Bíblia

Jeremias 11:11
Por isso assim diz o Senhor "Trarei sobre eles uma desgraça da qual não poderão escapar. Ainda que venham a clamar a mim, eu não os ouvirei".

Zeca_Diabo

Citação de: jjlope00 em 12 de Novembro de 2025, 13:36Questão de tempo até começar a pancadaria entre sócios. Então com este calendário..

*Grabs popcorn*

MaFd_R@_SLB

Citação de: margaridacardoso em 12 de Novembro de 2025, 13:31
Citação de: Vitor Baptista em 12 de Novembro de 2025, 10:09
Citação de: margaridacardoso em 12 de Novembro de 2025, 09:58O João Gonçalves ainda comenta na BTV?

Tem tido comentários cáusticos sobre este artista e o clube no geral, no seu podcast.
Onde posso ouvir?
https://open.spotify.com/episode/1XyxOK1tIvWrAOAQGcu6Yv?si=FGeuYYPRSOOuIsE3j2fFkw

Um dos muitos episódios em que ele casca na direção. Acontece em quase todos, mas este é o mais recente.
Ele na BTV nota-se que tá completamente desiludido e não se enche de desculpas como os outros e rasga forte. Até achei estranho quando o ouvi nos ultimos dias.
Não deve ficar por lá muito mais tempo na BTV

Covenant

Citação de: J_PN em 12 de Novembro de 2025, 08:43Eu a pensar que o gajo mais atrasado do Mata-Mata era o Guilherme Cabral, afinal o outro diz que votou no Rui Costa porque sentiu confiança quando ele foi lá ao podcast

 :2funny:
A mim bastou, a alguns meses atrás, ver 15 minutos desse podcast para perceber que são uns burros sem grande conteúdo para oferecer.

E a opinião só piorou com estas eleições. Não valem nada.

Acompanhemos o percurso de cada um.


RGouveia.SLB

Não te esqueças de dar mais abraços aos gajos da arbitragem.

Maestroslb


jjlope00

Citação de: Maestroslb em 12 de Novembro de 2025, 14:07Acredito em ti ainda presidente ... vamos
1 mensagem!  :rir:

#Fica Ruie! Rumo ao Tri! 🟢⚪️


MaFd_R@_SLB

Quando é que este inapto vai tomar realmente uma atitude a sério??Falar na TV com voz ofegante que parece que lhe vai faltar o ar? Marcar reuniões?
Pah faz-te homem pelo menos, incompetente do crlh

francisco

Citação de: J_PN em 12 de Novembro de 2025, 08:43Eu a pensar que o gajo mais atrasado do Mata-Mata era o Guilherme Cabral, afinal o outro diz que votou no Rui Costa porque sentiu confiança quando ele foi lá ao podcast

 :2funny:
Esse podcast é um bando de retardados mentais. O chupanço que houve ao Rui Costa quando lá foi deu vergonha alheia

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Maestroslb em 12 de Novembro de 2025, 14:07Acredito em ti ainda presidente ... vamos

Menos, sim? Mesmo que seja avacalho, já não tem piadinha nenhuma. Gostas de contar anedotas em velórios, é?

Capitao Moura

Citação de: J_PN em 12 de Novembro de 2025, 08:43Eu a pensar que o gajo mais atrasado do Mata-Mata era o Guilherme Cabral, afinal o outro diz que votou no Rui Costa porque sentiu confiança quando ele foi lá ao podcast

 :2funny:

Atrasado é quem perde tempo com essa merda