Rafa (Beşiktaş) - NOW

d1keke

Este clube está morto..

Se de facto passou pela cabeça buscar este gajo o clube está mais que morto..

Sexta-Feira

"Não tem mentalidade"
Carregou pouco o Benfica!

Estes é que são bons.
Se ele não tem mentalidade o que se dirá dos outros que estão aqui.

Até parece que matou alguém!
Esta gente implica e nem sabe porquê!

Trapattoni

Deixem o homem reformar-se em paz. Com 32 anos e sem qualquer motivação de jogar não vinha cá fazer absolutamente nada.
Para o contratarem mais valia estarem quietos.

hugoPT92

Quem dera reformar aos 32... Aproveita Rafa!

TFFS

Cepo não é. Longe disso. É bom jogador

Nunca fui apreciador da mentalidade de "estou-me a cagar" que ele tem

Mas qualidade tem. Vai é perder velocidade, portanto é uma péssima ideia contrata-lo

Logo, irá acontecer isso

mcfmp

Prefiro ter Rafa's e Pizzi's que são mal amados, do que a merda que tem vindo ca parar!

Peter_1994

Citação de: mcfmp em 13 de Novembro de 2025, 20:04Prefiro ter Rafa's e Pizzi's que são mal amados, do que a merda que tem vindo ca parar!
concordo, este garotos devem gostar mais dos rios e sudakovs. 1000x Rafa a qql reforço que chegou este ano, aliás o problema do Benfica tem sido esse é tão vaidoso que só compra gaijos conhecidos ou falados para os rivais ao invés de contratar talentos e exponencia-los como antigamente fazia

zefo

Se fosse outro jogador eu até poderia acreditar mas o Rafa tem um feitio fdd. Não volta

O Amor da Minha Vida

Citação de: sergio19azb em 13 de Novembro de 2025, 16:52O Benfica precisa em 1º lugar de um treinador.
O que o Benfica precisa não é com eleições que la vai...
Só com a Judite

zikoli

Noticias para encher pneus...
Mas preferia este ao Schjeldrup ou rios ou outros que lá estão

Cob92

Cavalos em fim de linha

No Benfica atual è aquilo que se pede

-GanT-

Citação de: Madiria em 13 de Novembro de 2025, 17:44
Citação de: sergio19azb em 13 de Novembro de 2025, 16:52O Benfica precisa em 1º lugar de um treinador.

Penso que o querias dizer era:
"O Benfica precisa em 1º lugar de um presidente e de uma estrutura de administrativa."

Infelizmente não foi isso que os benfiquistas quiseram..

Golo de Weldon

Existe muito exagero negativo em falar do Rafa.

Oxalá para ele se fosse ucraniano e jogasse no Shakhtar. Teria 100 golos por época no actual campeonato de lá.

Diferreira

Isso agora só na 4ª jornada da próxima época.

RML

Como se o Schjelderup tivesse muita mentalidade e fosse muito bom, não estou a dizer que tivéssemos que ir buscar o Rafa, mas mete qualquer um dos jogadores que temos no bolso