Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RPascoa

(Comentário Simbolico) Tou já a ver o Anísio Cabral a ser vendido por 5M ao Gent, depois de 4 anos na B, e um emprestado ao Tondela. Desse valor, 4M são comissões, e no mesmo ano compramos outro Arthur Cabral por 35M. Obrigado presidente!

odistraido

Vê-se que há um plano desportivo bem delineado.

HB

Citação de: SLBALGARVE em 14 de Novembro de 2025, 14:24Parabéns Presidente Rui Costa,

Hoje e sempre, para ganhar, conquistar, evoluir, aprender e combater.
Porque só unidos seremos mais fortes..
O foco está, como sempre, no Benfica e que importa é o SLB e pela sua defesa.

Nós só queremos o Benfica Campeão. :bandeira2:  :bandeira1:

Esqueceram-se de avisar outro temporário que o contrato tinha acabado... :disgust:

ZédaViuva

Citação de: merlim em 14 de Novembro de 2025, 13:16
Citação de: ZédaViuva em 14 de Novembro de 2025, 11:34pinto da costa amava o fcp
vilas boas ama o fcp
varandas ama o scp
até o bruno ama o scp

Tudo com minúsculas, a refletir o caracter e valores dos nomeados.

Na Instituição dos Assinantes Pagantes...

o reizinho: "o meu jogador de eleição é o Yazalde";
"a instituição";
o discípulo: "não me cortem as pernas que quero ir para o FC Barcelona"

Os resultados são só coincidências que coincidem. Meros acasos!!

Verdade. Se calhar a maior parte da malta já não se lembra, mas eu ficava fdd quando esse criminoso, tratava o BENFICA por instituição. Sempre lhe custou dizer BENFICA.

E agora, teremos de convencer o maralhal, que os votos obtidos são efetivamente os "sócios a penso" que ele deixou, que usou para se perpetuar no poder.

Serão mais 20 anos para que se convença o maralhal, que lá por uns tantos terem um cartão com 50 votos, não são do SL BENFICA.
No exemplo do Proença até acreditam, mas mesmo perante a realidade escachada à frente dos olhos, querem acreditar em contos da carochinha. Que é tudo tótó, ou que só neste clube não se quer ganhar.

Isto não é um clube, SAD ou o raio, é a Singularidade. O ponto, onde nenhuma regra se aplica e nada faz sentido.

Purple Rain

Então chefinho, agora é para ir buscar o Rafa ?

Patético!

+1benfiquista

O Rafa ser agora a ultima Coca Cola no deserto diz muito sobre a estratégia deste gajo.

O Pizzi ainda joga???

+1benfiquista

Citação de: Lux Rubra em 14 de Novembro de 2025, 15:18Este Mário Branco, que tem um currículo patético, chega ao Benfica com a altivez de um "quero, posso e mando." Quem é este gajo para se pôr em bicos de pés no Benfica?

Este presidente só convida pavões tachistas para o nosso clube. Sujeito ridículo.

Um pavão tachista só convida pavões tachistas. Faz sentido...

HB

Citação de: +1benfiquista em 14 de Novembro de 2025, 17:12O Rafa ser agora a ultima Coca Cola no deserto diz muito sobre a estratégia deste gajo.

O Pizzi ainda joga???

Joga, está no Estoril.

DBdennisDB

Mais uma vez os midia a comer na cabeça do "presidente 65%".

Toda gente fala do Venfiquescorporates. O Lage vem numa entrevista falar de tudo e mais algum.

Ninguem consegue é fazer uma entrevista ao "faroleiri argentino" que saiu pela porta do cavalo.

Nao tens mao nos jornais, cangalho.

fpie

Citação de: DBdennisDB em 14 de Novembro de 2025, 17:23Mais uma vez os midia a comer na cabeça do "presidente 65%".

Toda gente fala do Venfiquescorporates. O Lage vem numa entrevista falar de tudo e mais algum.

Ninguem consegue é fazer uma entrevista ao "faroleiri argentino" que saiu pela porta do cavalo.

Nao tens mao nos jornais, cangalho.

então não tem?
quando foi preciso achincalhar o Noronha não se mexeu?

estava com o cu apertado

Smballs

Citação de: ZédaViuva em 14 de Novembro de 2025, 11:34pinto da costa amava o fcp
vilas boas ama o fcp
varandas ama o scp
até o bruno ama o scp

Tudo com minúsculas, a refletir o caracter e valores dos nomeados.

Na Instituição dos Assinantes Pagantes...

o reizinho: "o meu jogador de eleição é o Yazalde";
"a instituição";
o discípulo: "não me cortem as pernas que quero ir para o FC Barcelona"

Os resultados são só coincidências que coincidem. Meros acasos!!

O Ruizinho também ama.................mas é com M antes !

Red Bullet

A equipe directiva premium q entrou para o Guinness não consegue nada melhor do q sacar um Rafa q já saiu tarde do Benfica, e q se está a cagar bem para o futebol?

FelipeVazTé1904

Que não existe um projeto bem estruturado, já sabíamos todos, mas o Rui é mesmo péssimo, não me lembro qual foi a última vez que houve tanto desnorte no Benfica, nada faz sentido, O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA.

GoloDeLetra

Onde está a prometida homenagem ao nosso Jardel? Seu mentiroso compulsivo.