Rafa (Beşiktaş) - NOW

Ginkgo

Um Rafa soneca, psicologicamente instável e com motivação abaixo de zero faz todo o sentido.

Roting

É mais um tiro no pé do nosse Rui que percebe muito de futabole

NOSIDE

O Rui vai fazer mais uma cagada.

VemMONSTRO

Essa do não gostar de futebol sempre me suou como "ai ui, reparem como sou bué diferente...

Típico de uma pessoa mal resolvida.

reddream

Citação de: Ginkgo em 14 de Novembro de 2025, 19:16Um Rafa soneca, psicologicamente instável e com motivação abaixo de zero faz todo o sentido.
Mesmo assim faria mais que três ou quatro juntos: Prestianni, Scheldrup, Sudakov e Ivanovic.

Godescalco

É um jogador que agrada a José Mário e à SAD.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 14 de Novembro de 2025, 19:58É um jogador que agrada a José Mário e à SAD.
Não falta muito para começar a aparecer:

Tudo por Rafa.

Rafa é pedido expresso de José Félix.

VelhaGuarda

Nunca deveria ter saído.

Cambada de incompetentes.

Che1904

Citação de: Preacher em 14 de Novembro de 2025, 17:25Aproveitar e buscar o Pizzi e o Almeidinhos.
Se conseguirem convencer o Jonas é que era...

Rei

Não deveria ter saído, especialmente tendo em conta que foi a custo zero.

Quanto ao regresso, que fique onde está. O Benfica tem de procurar outro tipo de jogadores que tenham mais anos pela frente e venham com fome.

o Noruego

Citação de: VemMONSTRO em 14 de Novembro de 2025, 19:53Essa do não gostar de futebol sempre me suou como "ai ui, reparem como sou bué diferente...

Típico de uma pessoa mal resolvida.
ou é mais um delírio que não passa de um rumour muitas vezes repetido,
Também é uma hipótese

imightbewrong

Citação de: Che1904 em 14 de Novembro de 2025, 20:47
Citação de: Preacher em 14 de Novembro de 2025, 17:25Aproveitar e buscar o Pizzi e o Almeidinhos.
Se conseguirem convencer o Jonas é que era...
+ Preud'Homme
Aldair
Ricardo Gomes
Gamarra
Álvaro Magalhães
Schwarz
Jonas Thern
Sheu
João Alves
Paneira
Valdo
Poborsky
Paulo Futre
João Pinto
Magnusson
Yuran
Nené
Filipovic

madagascar21

Sempre fui fã do rafa e eu gostava.

Entre o Rafa que já conhece a casa, rápido e um gajo qualquer de 20 ou 30 milhões para ser despachado meio ano depois. Venha o rafa

darth vader

Já que o Bernardo vinha com qualquer presidente,  o banana está à espera de quê?