Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

maior que portugal

Citação de: Burik em 14 de Novembro de 2025, 22:11Se este gajo tivesse tomates cortava relações com o Sporting depois destas declarações com o  Sporting, um jogador agredido na final da taça e ainda ss leva gozo a dizer que se a final tivesse mais 10 minutos levávamos 4 ou 5.
isto é um totó

hayato_1904

Mais uma vez completamente rasgado pelo fanhoso! És um cona de sabão do pior!

Sexta-Feira

Quem votou nisto que leve com a merda nas ventas.

Não tenho pena nenhuma.

RML

Estar a ser enxovalhado por um atrasado como é o Varandas, é uma vergonha

Sexta-Feira

Ides comer tanto!

Um brinde a vocês todos!
Beijinhos.

RGouveia.SLB

O médico goza contigo de todas as formas e feitios. Em público e tudo.

És um submisso de merda, zero amor próprio.

Trapattoni

Mais um pontapé em cheio nos tomates, não passa nada né Rui?
"Não gosto de peixeirada, não é a nossa postura."

Sexta-Feira

Com o Noronha gostava ele de armar peixeirada.

Já com estes, baixa a crista!

Comam, tudo!
Não quero nada no prato.
É para comer tudo.

Não deixa de ser engraçado como tudo muda uns dias depois das eleições.
Decisões das instituições desportivas, dos media...

Comam!

Coutinho04

Se fosse o Noronha a dizer isto respondias logo não era meu filho de uma grande puta? A culpa não é tua, é do teu pai que não te deixou ir para os lagartos. Cada dia que não leves com um balde de bosta pela cabeça abaixo, é um dia perdido.

Burik

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Novembro de 2025, 22:23Com o Noronha gostava ele de armar peixeirada.

Comam, tudo!
Não quero nada no prato.
É para comer tudo.

Comam!

Bastou acabar as eleições voltou tudo ao normal.

Sexta-Feira

Citação de: Burik em 14 de Novembro de 2025, 22:25
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Novembro de 2025, 22:23Com o Noronha gostava ele de armar peixeirada.

Comam, tudo!
Não quero nada no prato.
É para comer tudo.

Comam!

Bastou acabar as eleições voltou tudo ao normal.

Era óbvio!
Até a suspensão do mongo de verde.

Só estes génios do vinho de pacote é que não conseguem ver.
Deve ser da visão turva. É natural!

Andris

Citação de: Red2802 em 14 de Novembro de 2025, 19:33Bem, de volta ao fórum depois de ter sido afastado na véspera do acto eleitoral.
Que sejas bem-vindo.

Citação de: Red2802 em 14 de Novembro de 2025, 19:33Foi-me presenteado mais um amarelo por ter feito uma brincadeira com o facto de ter levado um outro por ter usado a expressão "filho da puta" em relação ao senhor deste tópico.

Noto que foram centenas de posts em que esse epíteto foi utilizado, alguns deles perduraram dias nas melhores mensagens do fórum sem quaisquer consequências.
Da minha parte, agradeço, então, que tu denuncies. No máximo, quem te lê. Faz falta, não é só queixar.

Citação de: Red2802 em 14 de Novembro de 2025, 19:33Provavelmente fui alvo de um impulso de indisposição de algum moderador mais sensível ou - mais provável -, alvo de mais uma denúncia da tropa silenciosa que gosta de silêncio também nos outros que dizem, ano após ano, aquilo que os fazem sentir iguais ao actual presidente do Benfica.
Não sei. Nem me lembro se fui eu que te bani, por acaso, acho que não, mas poderá ter partido dessa denúncia. Denúncia essa, que tu próprio poderás fazer. Escreves bem, tens os teus pontos de vista que muitos concordaremos. Por que motivo não?

RGouveia.SLB

Fosse o Noronha a dizer o que o médico lhe disse, até saltava a mostarda.
Como é o Varandas, vai continuar a abraçar-lhe e a dar-lhe o cu. Para gáudio do médico corrupto.

1entremilhoes

Até um dr (Verdadeiro) que não foi nado e criado no mundo do futebol esfrega o chão com este presidente poucochinho.
Noutros tempos o Benfica dava uma resposta desportiva à altura mas hoje em dia, infelizmente, a coisa não é assim.
Quem votou neste Rui tem o que merece.
Fome e miséria!

Rui PT

Frederico Varandas: «Os presidentes dos rivais são patetas?»

O desfrute evidente.

O triunfo total com direito a exibição pública do rabo e orelha do banana.