Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Faroleiro

Citação de: fdpdc666 em 04 de Novembro de 2025, 18:15Regresso de Bruno Lage ao Wolverhampton ganha força.
Wolves continuam à procura de um treinador depois do despedimento de Vítor Pereira.

Foto: AP

O Wolverhampton continua à procura de um treinador para suceder a Vítor Pereira e, nesse sentido, segundo Record apurou, o regresso de Bruno Lage ao clube começou a ganhar força nas últimas horas.

De resto, nas redes sociais, há vários adeptos do Wolverhampton que estão a pedir o regresso de Lage, que, recorde-se, orientou o atual último classificado da Premier League entre julho de 2021 e outubro de 2022, tendo somado 19 vitórias e 9 empates em 51 jogos. Está sem clube desde que deixou o Benfica em setembro.

"Se estamos a falar de ex-treinadores, então Bruno Lage é certamente uma opção melhor do que Gary O'Neil. Maior percentagem de vitórias, melhor classificação e muito mais experiência como treinador", escreveu um adepto do Wolverhampton, na rede social X, depois de Gary O'Neil, que também já passou pelo comando técnico do clube, ter sido apontado pela imprensa inglesa como o principal candidato a suceder a Vítor Pereira - entretanto, o técnico recusou esse regresso.

Por Record
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Faroleiro

Citação de: ruicouto10 em 04 de Novembro de 2025, 18:39Carrossel do MENDES!!!

ainda virá acabar uma epoca ao SLB quando o mourinho for despedido pelo encosta..
Não me admiraria nada e chalupada iria aplaudir de pé.

Faroleiro

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Novembro de 2025, 18:25Isto só pode ser brincadeira dos jornaleiros... ;D
Devem pensar que é April Fools Day :estrelas:

Haywire

Este monte de merda continua a ter protagonismo na imprensa.

divica

este tipo nao tem mesmo vergonha nenhuma.
coluna vertebral = 0

Faroleiro

Como esperado, continua o mesmo sonso de sempre...

Moikano

Podia ter posto a boca no trombone antes das eleições, por exemplo dizer verdadeiramente que mão teve realmente na construção do plantel deste ano.

Duvido que tenha escolhido um unico jogador.

Trapattoni

Belo plantel que nos deixou.
"Football Heritage."

20Nico Gaitan20

Obrigado por nao quereres extremos no plantel....

Boneco do caralho.

Nunca mais metas cá os pés  nem como sapateiro....pqp

tiago1991

agora foi dele a culpa do plantel mal construído  :rir:

Bethinho

Citação de: tiago1991 em 26 de Novembro de 2025, 18:24agora foi dele a culpa do plantel mal construído  :rir:

e não foi?

Trapattoni

Citação de: tiago1991 em 26 de Novembro de 2025, 18:24agora foi dele a culpa do plantel mal construído  :rir:
Foi minha então, fui eu que andei a pré época inteira a fazer mamadas ao prasidenta pelo "ganda plantel" que o ganda ruie andava a construir.

alsohugo

Citação de: Trapattoni em 26 de Novembro de 2025, 19:03
Foi minha então, fui eu que andei a pré época inteira a fazer mamadas ao prasidenta pelo "ganda plantel" que o ganda ruie andava a construir.

Foi o Mourinho quando foi eliminado pelo Benfica do Lage.

GloriosoSLB1904

Citação de: alsohugo em 26 de Novembro de 2025, 19:18
Citação de: Trapattoni em 26 de Novembro de 2025, 19:03

Foi o Mourinho quando foi eliminado pelo Benfica do Lage.

Lage disse e passo a citar:

"Foi o único em que o presidente e a direção levaram em consideração as ideias do treinador"