CN Fase Reg. 6ª J: SL Benfica 109 - 80 FC Porto, 15Nov. Sáb. 14h30 *BTV | RTP 2*

Negan Schrute

Se houver vontade, hoje faz-se história. Os gajos completamente perdidos, sem rotação e carregados de faltas. Mas como há jogo na Sérvia a meio da semana, é provável que desacelerem.

xungaria

bater em mortos...
O balneário do porto deve estar completamente em cacos... o desnorte e a desconcentração é geral.
Os gajos perdem todas bolas disputadas, perdem os ressaltos nos bloqueios da tabela nos lances livres, falham contra ataques 2x1.
O Miguel Maria sair com 5 faltas no segundo periodo da maneira patética como encaixa o braça para tentar sacar falta de forma absolutamente ridicula diz tudo.

O Placard do porto é uma arvore de natal... está tudo carregado de faltas. A segunda parte vai ser de gestão e dar minutos aos menos utilizados.

Cheira-me que o Sá ganha um par de patins hoje

Cards

Acho que se na 2 parte o Benfica não  marcar nenhum ponto vence o jogo na mesma ... o porto nao chega aos 65 pontos hoje.

Negan Schrute

Citação de: xungaria em 15 de Novembro de 2025, 15:46bater em mortos...
O balneário do porto deve estar completamente em cacos... o desnorte e a desconcentração é geral.
Os gajos perdem todas bolas disputadas, perdem os ressaltos nos bloqueios da tabela nos lances livres, falham contra ataques 2x1.
O Miguel Maria sair com 5 faltas no segundo periodo da maneira patética como encaixa o braça para tentar sacar falta de forma absolutamente ridicula diz tudo.

O Placard do porto é uma arvore de natal... está tudo carregado de faltas. A segunda parte vai ser de gestão e dar minutos aos menos utilizados.

De hoje não passa. Não de admirava que tenha havido porrada durante o intervalo, naquele balneário.

Cards

Citação de: Negan Schrute em 15 de Novembro de 2025, 15:50
Citação de: xungaria em 15 de Novembro de 2025, 15:46bater em mortos...

De hoje não passa. Não de admirava que tenha havido porrada durante o intervalo, naquele balneário.

Era bom que o aguentassem até ao final da época.
Este é o verdadeiro perigo  de humilharmos os gajos...é eles acordarem para a vida.
Se bem que o probmema não  é só o Sá...

Semper Fidelis

slbenfica_croft

O Davies faz o que quer.

Anda tudo a dormir. Ainda ninguém lhe deu um fruta já que os árbitros não querem ver.

José Seidi