Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

1entremilhoes

1entremilhoes

Então e aquela laracha do jogador que só saía pela cláusula e tal e depois foi empurrado por um valor baixo e com um lacinho?
Grande Rui!!

tiago_alexx

Estou de férias em Portugal e, sendo eu do Porto, a maior parte do pessoal com quem me dou aqui é do foculporto.

Ontem estavam todos contentes a dizerem "pah,eu como portista, era team Rui Costa". Isso, seguido da estupefação em tanta gente ter saído de casa para eleger um burgesso e que eles,mesmo reconhecendo os méritos do Pinto da costa, souberam que já era mais que tempo de mudar.

Temos, realmente,a massa adepta mais acéfala do planeta.

alsohugo

Que anúncio relevante. Devia ser aplicado aos sócios que votaram neste gajo.

carvalho0407

Este Rui costa é um cavalo de Tróia, porco, ladrão, mas culpa tem quem votou neste traidor.

Mija_na_escada

Só gastar 30 segundos do meu dia para te mandar para o crl, amanhã ha mais.

red_label

kino

Citação de: força Benfica em 16 de Novembro de 2025, 16:11

Grande rui, um verdadeiro visionario.
O negocio foi excelente oara todos, so o clube e que ficou a perder, o resto deu para encher os bolsos da chularia.

kino

Citação de: carvalho0407 em 16 de Novembro de 2025, 16:25Este Rui costa é um cavalo de Tróia, porco, ladrão, mas culpa tem quem votou neste traidor.

Se o mal dele fosse wer um porco ladrao... e muito oior que isso.

red_label

Citação de: O Amor da Minha Vida em 16 de Novembro de 2025, 15:12Saqueaste o Benfica mas ainda assim es eleito!!!
A maioria dos socios está doente!!!
Infelizmente o SB é uma bolha pequena tendo em conta o universo Benfiquista.
Apelidei recentemente o SB como sendo uma rede social, creio não estar longe da vdd.

Lebohang Mokoena

Não te esqueças de dar os parabéns, em teu nome e no nome dos 65%, ao Proença pela qualificação da Seleção FPF para o Mundial na próxima vez que estiverem juntos na tribuna presidencial do Estádio da Luz.

filc

Citação de: red_label em 16 de Novembro de 2025, 16:34
Citação de: O Amor da Minha Vida em 16 de Novembro de 2025, 15:12Saqueaste o Benfica mas ainda assim es eleito!!!
A maioria dos socios está doente!!!
Infelizmente o SB é uma bolha pequena tendo em conta o universo Benfiquista.
Apelidei recentemente o SB como sendo uma rede social, creio não estar longe da vdd.

Uma rede social para quem tem cérebro...