Eleições 2025

Sickness:SLB

Fernando Tavares atacou quem o criticava. Agora que já não está lá, critica tambem 😂

LA Lakers

Citação de: OMonarca em 16 de Novembro de 2025, 08:25
Citação de: LA Lakers em 15 de Novembro de 2025, 14:16
Citação de: samarras em 15 de Novembro de 2025, 13:50;D  ;D

Vinha aqui colocar isto.

Surreal.

Voces não aprenderam nada com as eleições ? esta postura não capta ninguém
Agora tamos a fiscalizar quem o manteigas deu like ? Por mais que possamos discordar do Tavares e inclusive já fiz numa AG um discurso contra ele.
 Onde é que o Tavares mentiu ?

Minha nossa senhora
O Tavares é o maior monte de merda que andou no Benfica.

Basta ver posturas nas AGs.

Qualquer coisa que diga, mesmo que faça sentido, terá sempre uma segunda intenção.

Red Eyes

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Novembro de 2025, 16:17

o cidadão Fernando Tavares está a criticar o que o vice Presidente Fernando Tavares fez. É isso?

A falta de vergonha é total. Tivemos anos um vice presidente que é incompetente de primeira. Basta ver as modalidades do Benfica com o maior orçamento do país fazer o que fazem. Mesmo o futebol feminino apesar de ser penta nos últimos anos está cada vez pior. Concerteza o doutor Tavares se esqueceu de quem foi até agora o responsável pelo futebol feminino.

Além disso é um sujeito que está com um processo judicial (Operação Lex) há vários anos e teve até agora o guarda chuva do Benfica como escudo!

Um taxista e incompetente da pior espécie com vários questões éticas associadas

Saiu tarde. Que vá pela sombra.

PS: E o Manteigas devia ter cuidado com o botão do seu rato.  A mim causaria-me urticária andar a meter likes no Doutor Tavares
O homem é taxista? Coitado, cortaram-lhe o vencimento e teve de se desenrascar... TVDE?

Nenad25

Ouvir o Megafone (antigo Benfica FM) e especificamente o Picado é sentir a mesquinhez e azia de muitos que apoiavam Manteigas. Não todos, mas muitos.

Para além de ter admitido que era uma candidatura anti Noronha.

carvalho0407

Qual foi o número de pessoas que votou Rui costa e Noronha? Não o número de votos porque isso é irreal, votaram 93000, quantos votou em quem?

Sickness:SLB

Citação de: carvalho0407 em 17 de Novembro de 2025, 08:06Qual foi o número de pessoas que votou Rui costa e Noronha? Não o número de votos porque isso é irreal, votaram 93000, quantos votou em quem?

63 mil - 30 mil, creio.

paulomaia1972

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Novembro de 2025, 17:21
Citação de: carvalho0407 em 17 de Novembro de 2025, 08:06Qual foi o número de pessoas que votou Rui costa e Noronha? Não o número de votos porque isso é irreal, votaram 93000, quantos votou em quem?

63 mil - 30 mil, creio.

58 mil - 33 mil

GroundHopper

Citação de: johnnybgood em 15 de Novembro de 2025, 16:45

O felipe gomes tmb deu like

Não que tenha grande relevância, que não tem, vai lá ver bem se foi um like que o Felipe colocou.

SLBImpério

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Novembro de 2025, 19:49https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/fernando-tavares-peco-desculpas-publicas-a-noronha-lopes?ref=HP_DestaquesPrincipais

o que se chama um verdadeiro filho da puta

O retrato de um parasita, daqueles em que muitos gostam de votar, sem coluna vertebral, marioneta de interesses, mentiroso e hipócrita

Não temos um país miserável (apenas à frente da Bulgaria e Grécia na UE) por acaso, é por graves deficiências cognitivas de grande parte da população

Esbutenado

Citação de: Nenad25 em 17 de Novembro de 2025, 07:48Ouvir o Megafone (antigo Benfica FM) e especificamente o Picado é sentir a mesquinhez e azia de muitos que apoiavam Manteigas. Não todos, mas muitos.

Fui ouvir, é como dizes. Quem apoiou o Manteigas fala com uma altivez enervante sobre o Noronha, como se o próprio Manteigas não tivesse ficado atrás do Vieira. Efetivamente o que é que o Manteigas conseguiu atingir? Tirando a parte onde dividiu a oposição e facilitou a vitória do banana, conseguiu exatamente o quê?

Ecletico

Citação de: Esbutenado em 19 de Novembro de 2025, 10:51
Citação de: Nenad25 em 17 de Novembro de 2025, 07:48Ouvir o Megafone (antigo Benfica FM) e especificamente o Picado é sentir a mesquinhez e azia de muitos que apoiavam Manteigas. Não todos, mas muitos.

Fui ouvir, é como dizes. Quem apoiou o Manteigas fala com uma altivez enervante sobre o Noronha, como se o próprio Manteigas não tivesse ficado atrás do Vieira. Efetivamente o que é que o Manteigas conseguiu atingir? Tirando a parte onde dividiu a oposição e facilitou a vitória do banana, conseguiu exatamente o quê?

não menos estranho é ver pessoas que criticam o culto , o adorar a personagem/idolo Costa (ou vieira ou noronha )  mas tambem parecem iguais ou piores em relação ao Manteigas.

Cob92

Afinal nao era exagero, estás eleicoes vale tanto como uma Champions perdida a nivel da azia e tristeza.

Estou de cabeca baixa e Nao sei se algum dia ira levantar-se.

Nem sonhar consigo, algo que fazia parte do meu Benfiquismo no dia dia.