Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

odistraido

imightbewrong

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: odistraido em 17 de Novembro de 2025, 23:02Quer contratar o Rafa  :rir:
A Chalupada aplaude de pé.

Quando não estiver bêbada com vinho de pacote...

+1benfiquista

Esta semana já soube a 1 ano... empate em casa contra um candidato à descida, APAF a cagar-lhe na tola, Varandas a fazer arroz de puta com ele e João Neves a brilhar pela seleção para relembrar a bela merda de negócio que fizemos. Agora até problemas com vistos nas modalidades... e a fazer fé nos rumores, vai espetar mais dinheiro para tentar o regresso do Rafa.

Decrépito.

Cypherpunk

Eu percebo a panca pelo rafa o incompetente é incapaz de contratar alguém melhor como se viu quando a sua saída...

HB

Citação de: Cypherpunk em 17 de Novembro de 2025, 23:30Eu percebo a panca pelo rafa o incompetente é incapaz de contratar alguém melhor como se viu quando a sua saída...

Só que nem o Rafa está melhor do que era quando saiu.

arfm14

O triste disto tudo é que se o Rafa viesse ainda seria o melhor jogador da equipa.

É só para termos uma noção da qualidade desta equipa.

Kaká

CelsoMedeiros

Pedro Nunes 28

Eu espero que contrate o Rafa, que o Vagandas continue a limpar o chão com ele, que continuemos a ser gozados pela FPF e APAF.....os 65% merecem toda a merda que irá acontecer. Sim, não é uma questão de "SE", vai mesmo acontecer !
Irá terminar esta época a arder e será o Mourinho o seu "coveiro"....

Roy Bean

Citação de: odistraido em 17 de Novembro de 2025, 23:02Quer contratar o Rafa  :rir:

é já dos poucos que tem relatorios de scouting.
não estão é atualizados, mas tem um relatorio para a auditoria