Rafa (Beşiktaş) - NOW

jjlope00

Este gajo sempre me pareceu estranho.

avocado

Sempre o achei bom jogador, mas não me parece que seja o precisamos. Nem é daqueles jogadores que transpira Benfica e defenda o simbolo no balneário.

Stigmat

Que venha também o Pizzidane e o Almeidinhos, o regresso da turminha lagarta ...

Lebohang Mokoena

Lembro-me que segundo os rumores o Rafa nem sequer gostava de futebol, basicamente não via um único jogo.

Portuguese Giant

Pessoal, vamos lá ver. Temos uma equipa miserável do meio campo para a frente, com falta de opções e qualidade. Se me disserem que vem o Carlos Alvarez por 30 milhões, eu até percebo, agora não querer o Rafa, porque vem ganhar muito, porque não gosta de futebol, etc...Estão doidos ou quê? Parece a conversa do Di Maria, o ano passado não prestava, estava velho. Este ano, jogava com uma pala no olho, tão fracos somos. Deixem no ir para os lagartos e vemos a Champions pela TV.

Slbttotosalvio

Citação de: Stigmat em 18 de Novembro de 2025, 16:07Que venha também o Pizzidane e o Almeidinhos, o regresso da turminha lagarta ...
Dizer q o pizzi e o rafa sao lagartos... enfim rapazola, estas muito longe da realidade.

Stigmat

Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Novembro de 2025, 17:13
Citação de: Stigmat em 18 de Novembro de 2025, 16:07Que venha também o Pizzidane e o Almeidinhos, o regresso da turminha lagarta ...
Dizer q o pizzi e o rafa sao lagartos... enfim rapazola, estas muito longe da realidade.

O Rafa é sportinguista, qual a dúvida?

jjlope00

Citação de: Stigmat em 18 de Novembro de 2025, 17:27

O Rafa é só parvo!

20Nico Gaitan20

Citação de: GloriosoBenfica em 18 de Novembro de 2025, 02:41O Mourinho poderia fazer dele grande outra vez. Ele só tem um problema de mentalidade.
Ou seja..tem o mesmo problema que mais de metade do atual plantel....

😂

iloy

Citação de: Portuguese Giant em 18 de Novembro de 2025, 16:50Pessoal, vamos lá ver. Temos uma equipa miserável do meio campo para a frente, com falta de opções e qualidade. Se me disserem que vem o Carlos Alvarez por 30 milhões, eu até percebo, agora não querer o Rafa, porque vem ganhar muito, porque não gosta de futebol, etc...Estão doidos ou quê? Parece a conversa do Di Maria, o ano passado não prestava, estava velho. Este ano, jogava com uma pala no olho, tão fracos somos. Deixem no ir para os lagartos e vemos a Champions pela TV.

Sim de facto ter deixado sair o Neres por ficar com o Di Maria foi ume ideia de génio!!
Deixem o ir? A ganhar o que ganha pode ir à vontade.
Quanto a Champions Epa! Mas alguém acredita vamos lá esta época?

Slbttotosalvio

Citação de: Stigmat em 18 de Novembro de 2025, 17:27

O rafael é doente pelo Sport Lisboa e Benfica.

alsohugo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Novembro de 2025, 17:39
Citação de: GloriosoBenfica em 18 de Novembro de 2025, 02:41O Mourinho poderia fazer dele grande outra vez. Ele só tem um problema de mentalidade.

😂

E o treinador também tem.

Chelas

Turminha que ganhou uma data de campeonatos, agora é que estamos uma maravilha

filc

Citação de: alsohugo em 18 de Novembro de 2025, 19:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Novembro de 2025, 17:39

😂

E o treinador também tem.

Se fosse só o plantel e o treinador...