Rafa (Beşiktaş) - NOW

axiomas

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Novembro de 2025, 11:54Aqui está um belo caso de que dinheiro não traz total felicidade.

Mas também existe um certo grau de estupidez do próprio jogador, que não percebe que o futebol turco e a cultura, é oposta àquilo que ele aprecia.
Que é basicamente que ninguém lhe chateie a cabeça com nada e que jogue quando lhe dá na telha.
Isso lá não funciona. Então com dirigentes turcos é como jogar gasolina no fogo.

Não sei que empresários são estes!
Aliás, sei, mas o jogador é que parece não saber.
a este nem o futebol lhe dá alegrias. Eu já disse e fui amarelado por conta dos seus comportamentos suspeitar que ele andava num espectro de um síndrome do foro dos transtornos mentais. Ele não joga quando lhe apetece. Ele joga quando está em condições de jogar. Todavia, isso é ainda um tema tabu no mundo que temos.

O fim da macacada é ir buscar o tipo outra vez depois do que fez cá e está a fazer lá na Turquia. Mas não me espanta. Pior é que a chalupada vai aplaudir este movimento.

E ainda vão dizer que precisamos de extremos :rir:

casr26

Rafinha :)
(Faneca está é dedicada a ti)

65% dos benficquistas estão contigo!!

Os outros 35% dos quais faço parte é que coiso...mas não interessa, os 35% por agora não mandam nada, mas deixem os anos passar, os velhos do Restelo caírem e o pessoal militante começar a ganhar força de votos, pode ser que nessa altura aceitem que cada sócio valha apenas um voto.

Alento

Estou em Instambul. Posso dar lhe boleia

fdpdc666

CitaçãoEntretanto, da Turquia chega a notícia de que o Benfica não estará sozinho na corrida pelo internacional português. O jornal de Istambul Spor X escreve esta quarta-feira que os belgas do Club Brugge, próximos adversários do Sporting na UEFA Champions League, «estão a acompanhar de muito perto a situação de Rafa Silva no Besiktas» e estarão a preparar-se «para apresentar uma proposta oficial.

Revela a mesma fonte que, a par do Benfica, também o emblema de Bruges só estará interessado numa transferência a custo zero.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-nao-esta-sozinho-rafa-na-mira-de-adversario-do-sporting-2025111913592134027

Sexta-Feira

Citação de: axiomas em 19 de Novembro de 2025, 13:35
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Novembro de 2025, 11:54Aqui está um belo caso de que dinheiro não traz total felicidade.

Mas também existe um certo grau de estupidez do próprio jogador, que não percebe que o futebol turco e a cultura, é oposta àquilo que ele aprecia.
Que é basicamente que ninguém lhe chateie a cabeça com nada e que jogue quando lhe dá na telha.
Isso lá não funciona. Então com dirigentes turcos é como jogar gasolina no fogo.

Não sei que empresários são estes!
Aliás, sei, mas o jogador é que parece não saber.
a este nem o futebol lhe dá alegrias. Eu já disse e fui amarelado por conta dos seus comportamentos suspeitar que ele andava num espectro de um síndrome do foro dos transtornos mentais. Ele não joga quando lhe apetece. Ele joga quando está em condições de jogar. Todavia, isso é ainda um tema tabu no mundo que temos.

O fim da macacada é ir buscar o tipo outra vez depois do que fez cá e está a fazer lá na Turquia. Mas não me espanta. Pior é que a chalupada vai aplaudir este movimento.

E ainda vão dizer que precisamos de extremos :rir:

Independentemente de tudo, por empréstimo não desdenho.

Mas é irrelevante no final do dia.
Não vamos ganhar nada e não, nos próximos anos.

Sou contra o regresso em definitivo.
Isso não.

Chris Cornell

Citação de: casr26 em 19 de Novembro de 2025, 13:42Rafinha :)

Os outros 35% dos quais faço parte é que coiso...mas não interessa, os 35% por agora não mandam nada, mas deixem os anos passar, os velhos do Restelo caírem e o pessoal militante começar a ganhar força de votos, pode ser que nessa altura aceitem que cada sócio valha apenas um voto.
Eu votei Noronha três vezes e dependendendo das condições, não estou contra a sua vinda.

arodrigues84

Citação de: TFFS em 19 de Novembro de 2025, 13:32Claro que é verdade

É uma opção ilógica típica do Gandarrui, típica de clube à deriva. Gestão à AC Milan quando vai buscar jogadores ultrapassados

E até isso mudou quando eles foram buscar o Modric e mudaram completamente o panorama na Serie A.

joker17

Autêntico esgoto de pessoa.

Só nos faltava voltar a comer desta merda.

Cosme2001

62/38 na verdade

ZICKLER

HB

Eu só queria chamar a atenção que o Rui Costa ganhou em toda a linha, os votos dos sócios mais velhos apenas aumentaram a dimensão da vitória, mas entre os sócios mais novos também teve um maior número de votos.

Quanto ao Rafa, apesar de lhe reconhecer qualidade, acho que viria apenas para ser mais uma vedeta manienta, uma faceta que já antes tinha revelado no Benfica e que parece ter ficado pior na Turquia, e que portanto iria ajudar muito pouco, mas acho também que o Ruizinho é bem capaz de o querer trazer de volta.

melo7

casr26

Citação de: Cosme2001 em 19 de Novembro de 2025, 14:58

62/38 na verdade

Vou ser sincero, desliguei-me totalmente dos resultados finais, até tinha ficado com a noção que tinha ficado 64,??% contra 35,??% mas...agradeço a correção, sinal que foram mais os que desejavam uma verdadeira mudança e não uma mudança de mais para o mesmo porque ainda são demais os que acreditam que este presidente alguma coisa vai mudar para melhor  O0

Che1904

Surreal, mas isto é mesmo a cara do Benfiquinha do Rui!!
 Um gajo que saiu a custo zero e dois anos depois, e mais de 200 milhões investidos na equipa, vinha e era titular de caras!!!

casr26

Citação de: HB em 19 de Novembro de 2025, 17:02

Eu só queria chamar a atenção que o Rui Costa ganhou em toda a linha, os votos dos sócios mais velhos apenas aumentaram a dimensão da vitória, mas entre os sócios mais novos também teve um maior número de votos.

Quanto ao Rafa, apesar de lhe reconhecer qualidade, acho que viria apenas para ser mais uma vedeta manienta, uma faceta que já antes tinha revelado no Benfica e que parece ter ficado pior na Turquia, e que portanto iria ajudar muito pouco, mas acho também que o Ruizinho é bem capaz de o querer trazer de volta.

Quanto ao Rui Costa ter ganho em toda a linha, em número de votantes e não em número de votos vou dar a tua informação como correcta, no entanto creio que é consensual que se cada sócio tivesse direito a um voto a diferença seria bem mais reduzida a nível percentual e "obrigaria" o presidente em exercício a estar mais... digamos... "Empenhado" no sucesso desportivo porque estaria certamente bem mais pressionado, mas isso é apenas a minha opinião.

Quanto ao Rafa concordamos por completo.