Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

JeSuisÉder

Apostar no Anderson Semedo...se o Barcelona pode apostar em miudos de 16, 17 anos

HB

FDX 3 meses, já deve ter a época feita ou quase.

Equipa sem extremos...

cwally

*Inserir gif surprised pikachu*

arodrigues84

Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Novembro de 2025, 20:15Ah como é bom o verão, ainda me lembro do tópico "Craque" que ia partir tudo este ano.
Um craque, uma bomba, de nível internacional que vinha dinamitar aqui o tuguinha.
Chegamos a início de dezembro com um mero Dodi que não é nada de especial e de calças na mão porque vai ficar de molho uns tempos.
Os 65% adoram este planeamento. Nas derrotas também só temos de ficar contentes porque o que importa é participar.

De facto ele partiu mas foi o tornozelo.

HB

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Novembro de 2025, 20:59Apostar no Anderson Semedo...se o Barcelona pode apostar em miudos de 16, 17 anos

Mas o Mourinho diz que eles são demasiado inexperientes para este nível de competição.

takediz

Se ainda o bah já estivesse bom, é tudo, desde a reencarnação do nhaga do santa clara até lesões em catadupa, este clube está amaldiçoado por bananice aguda crónica

Lux Rubra

Apostar em Gonçalo Moreira. O Ivan Lima parece-me fraquinho.

marco510

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Novembro de 2025, 20:59Apostar no Anderson Semedo...se o Barcelona pode apostar em miudos de 16, 17 anos

Querer comparar os jogadores que o Barcelona tem à disposição com o Anderson Semedo, enfim.
A formação do Barcelona é muitíssimo superior à do Benfica.
Não se deixem enganar pelo valor das vendas.
O Barcelona não aparece em primeiro porque não vende os melhores talentos.

Josh

Zero alternativas. É que nem um Tiago Gouveia.

Uma lesão que acontece num jogo de merda que estava mais que resolvido para a Bélgica. Este clube é uma tragédia.

SW

Citação de: RML em 19 de Novembro de 2025, 20:45Acho que nunca esteve a 100% desde que chegou

Também tenho essa impressão.

E mesmo assim tem sido dos menos maus.

vermelhao_33

Eu prefiro acreditar que andava a jogar limitado tal a falta de entrega que tinha ao jogo.

Agora ja esta resolvido o problema extremos desiquilibradores, ja nao ha nenhum para meter.

Pode ser que o dedic volte AO que mostrou no principio da epoca.

joaoreis

Citação de: johnnybgood em 19 de Novembro de 2025, 20:41Lei de Costa, tudo o que corre mal, vai correr mal até afundar.
É mesmo. O Karma anda de mãos dadas com este incompetente.

Spiritvs

Esta merda estava perdida antes de começar. Qnd se iniciou a época com o grande Bruno Lage.

Esta lesão é apenas para dificultar a luta pelo terceiro lugar. Não tínhamos qq hipótese mesmo com todo o plantel a 100%.

Construção do plantel simplesmente patética, foram buscar este às três pancadas.. se calhar o Álvarez ficava mais barato.

DeSousa

"Não precisamos de mais ninguém porque o Lukebakio faz os dois lados"

Jb3011

Pumba, no estaleiro até fevereiro, com sorte.

No nosso talho, volta para a próxima época.