Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

AlexandreFernandes

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Novembro de 2025, 21:18
Citação de: AlexandreFernandes em 19 de Novembro de 2025, 21:15Não bastava seres incompetente como ainda tens o azar de a sorte não estar do teu (nosso) lado.

Agora fode-te.

O José que jogue com o Prestianni e o Aursnes nas alas.

Plantel medonho.

Vais pagar por tudo.

Mas qual sorte ou azar. O problema do Benfica é não ter qualquer tipo de planeamento, por isso é que uns têm mais sorte do que os outros.
Na pré temporada houve malta a dizer que faltavam criativos e extremos mas foram logo atacados pelos encostistas.
Aí está o resultado. Depois de mais de 130 milhões de euros gastos temos um plantel fraco e desequilibrado, como muitos amadores disto, porque não somos profissionais do futebol, tinham dito. Mas o Rui costa é que é o profissional disto e percebe muito, lol.
Tens toda a razão, sei disso.

Mas até podíamos ter sorte com as lesões.

É a Lei de Murphy e este incompetente merece tudo o que de mau possa acontecer.

É das piores coisinhas que passou no Benfica.

Di Nes

Esbutenado

Aqui o banana e a chalupada que votou nele estão a apanhar com cada bacalhau seco de karma na tromba que vai lá vai.
Ainda nem 2 semanas passaram desde que foi eleito e já dava para escrever um lençol com tudo o que tem corrido mal.
E o pior de tudo é que nada disto vai sequer fazer a mínima mossa na reputação do banana, para os chalupas nada disto interessa, votam todos nele quantas vezes o banana for candidato.

Aguiavareira

Citação de: Di Nes em 19 de Novembro de 2025, 21:55Parabéns pelo projeto do futebol feminino

Este inapto conseguiu deixar o clube todo de rastos
E vamos ter de levar mais 4 anos disto

jpcslb

Com esta lesão, já tem desculpa para contratar o Rafa...
O Rafa, sim... esse mesmo que saiu a custo zero...
Só espero um dia saber, quanto vais pagar por este lagarto e quanto não quiseste pagar ao João Neves...
Sim, porque a proposta que fizeste ao João Neves era metade do que está a ganhar o Leandro Barreiro...
A culpa é da PJ, que não tem meios suficientes para chegar a ti...
      um Benfiquista da provincia

zonk1

Infelizmente arranjou mais uma desculpa com os chalupas para a época fracassada

John Locke

Mais uma derrota na Champions.

Puta de Presidente mais fracassado!

Lux Rubra

Pior presidente desportivo da história da humanidade. Impossível haver pior.

Xanghai

Vamos ter 4 anos miseráveis, perdoa-lhes Sport Lisboa e Benfica, eles não sabem o que fizeram...

dellacosta

É assim, devemos ter uns 90 jogadores com contrato no Benfica.

Não deve ser difícil arranjar 11 gajos para irem dar uns toques na bola, já que ganhar parece ser secundário neste clube.

Noisiv

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Novembro de 2025, 19:55Eu não vinha a Portugal há mais de 10 anos.

Para mim, a maior emoção de estar ca era ir ao estádio, comprar o equipamento oficial e vivenciar tudo o que o clube tinha para oferecer.

Hoje passei pelo estádio sem qualquer emoção, nem sequer entrei na loja oficial. Apenas tirei uma foto com o nosso grande Eusébio e fui embora.

Perdi toda a emoção e intensidade que costumava ter por este clube. É incrivelmente triste ao que isto chegou.

Eu queria perguntar ao @Jonny como é que ele tem taaaanto estilo.

John Locke

"Não se pode ganhar sempre", dizem eles.

Podíamos era ganhar de vez em quando para variar...

Noisiv

Citação de: Tiago Fella em 19 de Novembro de 2025, 08:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Novembro de 2025, 19:55Eu não vinha a Portugal há mais de 10 anos.

Para mim, a maior emoção de estar ca era ir ao estádio, comprar o equipamento oficial e vivenciar tudo o que o clube tinha para oferecer.

Hoje passei pelo estádio sem qualquer emoção, nem sequer entrei na loja oficial. Apenas tirei uma foto com o nosso grande Eusébio e fui embora.

Perdi toda a emoção e intensidade que costumava ter por este clube. É incrivelmente triste ao que isto chegou.

Como é possível!  (vê o comentário acima) :2funny:

pedro8484

Citação de: John Locke em 19 de Novembro de 2025, 22:14"Não se pode ganhar sempre", dizem eles.

Podíamos era ganhar de vez em quando para variar...

Enquanto isso os outros vão ganhando, Andebol, Feminino na Europa Cup, Futebol, etc

RGouveia.SLB

Nem o futebol feminino escapa ao teu toque de Mirdas