José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Pedro Nunes 28

Citação de: Bethoven em 20 de Novembro de 2025, 14:20Lá está o homem está dizer que o único poupado vai ser o....Leandro Barreiro!

Excelente, depois queixem-se que não temos opções ou que os 13/14 que jogam andam cansados.
Quando começarem a ver os miudos e não renovarem......depois não estranhem !

Archie Bunker

Pareceu-me, pela primeira vez, genuinamente abatido.

J_PN

Citação de: Archie Bunker em 20 de Novembro de 2025, 14:29Pareceu-me, pela primeira vez, genuinamente abatido.

Depois vai à app do home banking e anima-se.

francisco

Já está na fase das lamúrias e de a culpa ser de toda a gente menos dele.

Está óptimo para o Rui dos 65%

Il trattore

Já está na fase dos "pseudo adeptos" e dos "sabichões" depois das arbitragens, a próxima fase será o Rui a mamar com ela e aí tragam as pipocas.

GloriosoSLB1904

Citação de: Bethoven em 20 de Novembro de 2025, 14:20Lá está o homem está dizer que o único poupado vai ser o....Leandro Barreiro!

Excelente, depois queixem-se que não temos opções ou que os 13/14 que jogam andam cansados.

Sem querer defende-lo, até porque sou muito critico do Mourinho atual, a verdade é que racionalmente não deve fazer grandes poupanças.

É uma aberração que após pausas de seleções haja taça. Com rotações, teriamos a equipa titular duas semanas sem competir nas vésperas de um jogo europeu.

Não há nenhum liga séria que tenha este calendário.

fjorge

Alguém lhe diga que é o Atlético mas não o de Madrid..

OrangeEagle

Citação de: fjorge em 20 de Novembro de 2025, 14:50Alguém lhe diga que é o Atlético mas não o de Madrid..
O que foi que ele disse que te ofendeu ou achaste desadequado á realidade? Não me digas que mostrou respeito por um clube que efectivamente o merece!?

Giorgos Karagounis

Já deve ter percebido que afinal no Fenerbahçe não eram assim tão incompetentes.

Trapattoni

Mourinho: «É melhor acabarmos com o VAR. Se não pode interferir quando há um erro daquela dimensão...»

Mais uma vez a fazer o trabalho que devia estar a ser feito pelo banana e pelo guitarras.

Croissant

pedro8484

Citação de: J_PN em 20 de Novembro de 2025, 14:31
Citação de: Archie Bunker em 20 de Novembro de 2025, 14:29Pareceu-me, pela primeira vez, genuinamente abatido.

Depois vai à app do home banking e anima-se.

Nao sei se ele vai checkar a app sequer ;)

joaoss_05

Citação de: AndreCruz11SLB em 20 de Novembro de 2025, 14:14Samuel Soares, Gonçalo Oliveira, Obrador, João Veloso, João Rego, Henrique Araújo têm de ser vistos como opções. Já não falo em Bah (quando regressar) e Manu por estarem a regressar de lesão. Prioste também pode surpreender. Há que ter coragem
Eu acho que não se trata de ter coragem ou não. Nós não podemos achar que só por serem da formação têm de jogar mais. Os treinadores querem ganhar e para ganharem têm de jogar com os melhores. Por muito que estejamos curtos em certas posições, os backups serão sequer parecidos em nível de qualidade? Parece-me evidente que não, por muito que isso custe de ouvir. Dou 3 exemplos, como podia falar de outros.

O Prioste jogava em quantas equipas da primeira liga? É um jogador que vai fazer carreira por esses clubes, como milhares de miúdos que saem do Benfica.

Eu era da opinião de que o Henrique Araújo seria um melhor ponta que o Ramos, com base no que vi na formação e mesmo na 2.ª liga. Mas, entretanto, estamos em 2026. Já foi ao Watford, Famalicão e Arouca. Não jogou em nenhum destes clubes.

Eu não vejo a segunda liga espanhola, portanto não sei o valor do Obrador. Mas vamos quase a meio da época e ele tem mais minutos na equipa B que na equipa A. Já por aqui passaram 2 treinadores, que o avaliaram da mesma maneira.

Lux Rubra

Sinceramente, e com muita pena minha, sinto o Mourinho completamente desmotivado (com o Banana ao leme não será difícil).

Acho que elevou tanto a bitola dele que o futebol português, ainda que no Benfica, não o seduz.

Penso que é mais feliz a treinar um qualquer Crystal Palace do que estar aqui.

No entanto, posso estar completamente enganado.