José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

ajnogueira

Citação de: Lux Rubra em 20 de Novembro de 2025, 15:40Sinceramente, e com muita pena minha, sinto o Mourinho completamente desmotivado (com o Banana ao leme não será difícil).

Acho que elevou tanto a bitola dele que o futebol português, ainda que no Benfica, não o seduz.

Penso que é mais feliz a treinar um qualquer Crystal Palace do que estar aqui.

No entanto, posso estar completamente enganado.

Se com o "banana não é difícil" porque andou a intrometer-se na campanha a favor dele?

arfm14

Não se esqueçam que o Mourinho que esteve em Portugal há 20 anos treinava num clube que tinha a arbitragem completamente manietada.

É verdade que construiu uma boa equipa, mas era uma equipa que treinava em Portugal para jogar nas competições europeias.

Depois disso andou a treinar os melhorea jogadores do mundo com orçamentos estratosféricos.

Nada a ver com o contexto atual.

zefo

ricardoslb1988

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Novembro de 2025, 21:10Trubin
TA
Ota
AS
Dedic
Dahl
Enzo
Manu
Sudakov
Ivanovic
Pavlidis
Samu no 11. Trubin é banco

zikoli

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Novembro de 2025, 22:41
Citação de: Gsound em 20 de Novembro de 2025, 21:21Então agora é para jogar com 3 centrais que não temos extremos.

E centrais?

tens o António Ferro Silva para enterrar jogo sim jogo sim
Tem também o Tomás para fazer golos na própria baliza e jogos espetaculares como casa pia.

Arafat

Citação de: zikoli em 21 de Novembro de 2025, 07:00
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Novembro de 2025, 22:41
Citação de: Gsound em 20 de Novembro de 2025, 21:21Então agora é para jogar com 3 centrais que não temos extremos.

E centrais?

tens o António Ferro Silva para enterrar jogo sim jogo sim
Tem também o Tomás para fazer golos na própria baliza e jogos espetaculares como casa pia.
Sou do tempo da anedota de o Paulo Madeira jogar para marcar o Bermudez! Ou seja, ainda poderá piorar

Arafat

Citação de: zefo em 21 de Novembro de 2025, 01:04O Mourinho vá cortar mato. Vergonha do crl
Esta CI se no lugar de ser Mourinho o treinador do SLB, fosse um treinador jovem vindo de uma equipa inferior e sem estatuto, era para ser rasgadinho durante o resto do dia. Assim é mais uma masterclass de comunicação.  É do crlh ser milionário

Arafat

Citação de: vieirah1904 em 20 de Novembro de 2025, 19:02Depois de levar com sporting, Moreirense, Famalicão e Braga nas próximas semanas, vai entrar em modo Fenerbahce:

"O Galatasaray manda nisto tudo"
Acho que já entrou..

vermelhao_33

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Novembro de 2025, 00:25
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Novembro de 2025, 00:19O ideal e treinar ja os 3 centrais contra o atletico.

O Mourinho ainda e' o Rei da tactica do autocarro. Assim Vai conseguir nao sofrer golos contra o sporting e na champions, e quem consegue o milagre marcar golos.
espero que opte por um 3-5-2 com o Ivanovic ao lado do Pavlidis. Contra o Atletico não vai dar porque o Pavlidis não vai jogar por estar com uma lesão. Mas depois acho que é o melhor e dessa forma ressuscitava-se o Ivanovic que tem andado a ser mal aproveitado na minha opinião

O Ivanovic nao conta para o Mourinho, SE contasse tinha muito mais minutos.

Deve jogar agora porque nao ha mais ninguem, pode ser que as coisas mudem.

Purple Rain

Citação de: imightbewrong em 20 de Novembro de 2025, 23:28Já nem a barba faz.

Trabalhar no Benfica arrasa com qualquer pessoa.

Parece um sem-abrigo 🤣

Castro_SLB

Hobo Mourinho.

Já deve estar bem arrependido de ter assinado contrato com este clube.

lonstrup

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Novembro de 2025, 23:03
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Novembro de 2025, 21:10Trubin
TA
Ota
AS
Dedic
Dahl
Enzo
Manu
Sudakov
Ivanovic
Pavlidis
presumo que seja um 3-5-2 porque se for 3-4-3 o Ivanovic teria de jogar onde já provou que não serve ou seja a extremo
Não há 3 nenhum, há 5. Jogas com 5 defesas, não é com 3 defesas.

São tempos gloriosos estes, em que o Benfica joga com o Atlético com 5 defesas.

VemMONSTRO

Aí vem a tática da pilinha.

O prego final deste Benfica do Zé desculpas.

Kakarotto

Citação de: VemMONSTRO em 20 de Novembro de 2025, 17:15Que choradeira oh Zé.

Ora são os jogadores, ora são os jornalistas, ora são os árbitros, ora é o VAR. Tudo menos assumir responsabilidades.

Para assumir responsabilidades, está lá o Rui Costa.