José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

joaom86

Fórum► Geral► José Mourinho, Treinador & Departamento de Comunicação do SL Benfica

alterar sff

MuchoG

Pelos vistos já chegámos aquela fase da época onde é a mudança de esquema que vai resolver tudo

Hyliachu

Citação de: MuchoG em 21 de Novembro de 2025, 09:15Pelos vistos já chegámos aquela fase da época onde é a mudança de esquema que vai resolver tudo
Meio de dezembro voltamos com 2 centrais

Lebohang Mokoena

Soldado alemão após 4 anos de combate na WW2

Spoiler

[fechar]

José Mourinho após 2 meses de Treinador do Benfica:

Spoiler
[fechar]

Lux Rubra

Citação de: ajnogueira em 21 de Novembro de 2025, 00:35
Citação de: Lux Rubra em 20 de Novembro de 2025, 15:40Sinceramente, e com muita pena minha, sinto o Mourinho completamente desmotivado (com o Banana ao leme não será difícil).

Acho que elevou tanto a bitola dele que o futebol português, ainda que no Benfica, não o seduz.

Penso que é mais feliz a treinar um qualquer Crystal Palace do que estar aqui.

No entanto, posso estar completamente enganado.

Se com o "banana não é difícil" porque andou a intrometer-se na campanha a favor dele?
[/quote
Citação de: Lux Rubra em 20 de Novembro de 2025, 15:40Sinceramente, e com muita pena minha, sinto o Mourinho completamente desmotivado (com o Banana ao leme não será difícil).

Acho que elevou tanto a bitola dele que o futebol português, ainda que no Benfica, não o seduz.

Se com o "banana não é difícil" porque andou a intrometer-se na campanha a favor dele?

Não sei. Acho que não são coisas auto excludentes.

Lux Rubra

Não sei. Acho que não são coisas auto excludentes

matadu

Sabes que a época está no lixo quando começam a experimentar esquemas de 3 centrais.

tulio_slb

Citação de: MuchoG em 21 de Novembro de 2025, 09:15Pelos vistos já chegámos aquela fase da época onde é a mudança de esquema que vai resolver tudo

Infelizmente é isto. Contudo neste momento tão negro o melhor a fazer-se é arranjar forma de tirar o máximo rendimento dos ativos do plantel.

Se para isso é preciso mudar de esquema tático que seja, agora não podemos é ir ao mercado de janeiro gastar mais dezenas de milhões

J_PN

Que vibes de 2020/21 com o sistema de 5 defesas para disfarçar um trabalho de merda do treinador  :drool:

Andris

Claro, agora é que vai ser.

Benfanatic

Estas mudanças de sistema em cima do joelho por norma costumam dar merda...alem disso não me recordo de um jogo bom que o SLB tenha feito com 3 centrais.

KKT

Citação de: JM21 em 20 de Novembro de 2025, 12:47O Mourinho ainda vai salvar o Benfica, mas é doutra forma.

Vai rasgar o "noço Ruie", mais cedo ou mais tarde, devido a estes planteis de merda feitos por ele.

Também tenho essa sensação. Esta cartada do Mourinho ainda se vai virar contra o ruizinho.

O Mourinho não vai aceitar levar com as culpas das derrotas todas que vem aí sozinho. As desculpas acabam, não duram para sempre. Depois de falharem o mercado de Janeiro e ficar tudo na mesma merda, o ambiente vai ficar feio até ao ponto de rotura e aí Mourinho tem de falar, dizer todas as verdades antes de sair. Mal posso esperar.

Entretanto, é deixar arder e apreciar o circo que vão ser os próximos meses.

Cá estaremos para levantar o clube quando for preciso. Para já, isto não é o nosso Benfica, mas vai ser, um dia.

JoaoRSantos

É apostar nos putos, pior não fazem de certeza!

Nramos

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Novembro de 2025, 22:40quando pegou na equipa íamos a 2 da liderança
agora vamos a 6

Para compensar, tinhamos zero pontos na Champions
E agora já temos zero

Nramos

Elevou...há 20 anos atrás. É o Ronaldo dos treinadores Portugueses...