Ivan Lima

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 2 jogos (14 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (14 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 22 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 10 jogos, 0 golos

takediz

Confesso que  não tenho seguido este Ivan lima, alguma hipótese de ser um quenda, um jovane, ou um catamo desta vida, como os lagartos vão sacando? Ou é mesmo só um jogador de completar plantel?

RML

Citação de: takediz em 20 de Novembro de 2025, 19:17Confesso que  não tenho seguido este Ivan lima, alguma hipótese de ser um quenda, um jovane, ou um catamo desta vida, como os lagartos vão sacando? Ou é mesmo só um jogador de completar plantel?
até posso estar enganado, mas não me parece jogador para o Benfica

pedro8484

Citação de: RML em 20 de Novembro de 2025, 19:30
Citação de: takediz em 20 de Novembro de 2025, 19:17Confesso que  não tenho seguido este Ivan lima, alguma hipótese de ser um quenda, um jovane, ou um catamo desta vida, como os lagartos vão sacando? Ou é mesmo só um jogador de completar plantel?
até posso estar enganado, mas não me parece jogador para o Benfica

Do que vi nos juniores, nao me parece material de A, mas tambem para aquilo que jogamos se ele tiver garra e vontade de atacar e defender, ja e meio caminho andado para ficar no plantel. Meu rico Neres.

tigerwoodss

Entrou muito bem hoje. Passava por eles parecia que estava a brincar com pinos.

Cumprimentos

Kampz

Muito bem hoje, de facto tem ali qualquer coisa.

Almareado

Interessante num jogo de transições. Não acho que tenha qualidade para o Benfica, mas traz pulmão, velocidade e improviso. Agitador.

Billy the Kid

A par de Veloso e Wynder, é o melhor da geração 2005.
Melhor que Rego e Rego.
Vai fixar-se na equipa principal. É uma questão de tempo.

Ramiro Lopes

Renovou o contrato em 2023 até quando?