Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ajnogueira

Citação de: Il trattore em 20 de Novembro de 2025, 21:17

Então não era fácil mudar de treinador todos os anos porque todos jogavam com linha de 4?

3 centrais para ver se os 3 que temos conseguem fazer 1 e meio.

O ataque que se foda.

Smashin

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Novembro de 2025, 11:10
Citação de: Smashin em 21 de Novembro de 2025, 11:07
Citação de: Ginkgo em 21 de Novembro de 2025, 11:05
Citação de: Rajadas em 21 de Novembro de 2025, 08:56

Como é que vamos ser comidos hoje??

Isto está de tal forma que eu olhei para a capa e à primeira vista achei que o Salvador era o Nuno Costa lol
Nem se percebe bem porque é que o Salvador está ali.

O Braga é grande no quê?

Porque tem sido ele o mais critico da questão das apostas e das promessas do Proença.
Certo. O meu problema é o Record chamar o Braga de "grande". Não é estar na suposta reunião

HB

Citação de: Mzungo em 21 de Novembro de 2025, 07:42
Citação de: RS_SLB1904 em 20 de Novembro de 2025, 21:11
Citação de: Fenómeno em 20 de Novembro de 2025, 14:51Só para ver uma coisa...

Quem é que se está a cagar para este Benfica meta um like.

É que já nem comichão faz.
Mas o fórum vai viver permanente neste clima?!
Somos burros ou anda muito lagarto e Andrade em votações aqui no fórum??

O que sugeres?

Fazer de conta que está tudo bem?

Fazer de conta que não era expectável toda esta situação?

Fazer de conta que não sabemos que o Benfica é gerido por gente manifestamente incompetente?

Bater palmas a este futebol de nota artística, que já dura desde a segunda época do Schmidt?

Ficar encantado e bater com a mão no peito de cada vez que o pusilânime abre a boca e mente com mais dentes do que aqueles que tem?

Há muito tempo que por aqui se descreveu este cenário. Mas como somos burros, o presente do Benfica deve estar relacionado com algo da metafísica, não explicável de forma racional. Por isso a mudança contou com 35%. Mas os outros é que são iluminados.

É lidar!

Darmos todos as mãos e cantarmos o Kunbaya.

Red_Fraction

.

Maldini

Ruie ...

Olha aí o Pacto com Varandas .... nas modalidades e formação.

Olha ... é preciso uma pomada de vaselina ou pela primeira vez na vida fizeste-te homem e impuseste o estatuto de seres Presidente do maior clube (e melhor) de Portugal?

Tá de chuva, reuniões de manhã ... foda.se

Renato Ferreira

6 pontos do primeiro lugar e com zero pontos na Champions. E ganhou com maioria.

Nunca mais digam que os Benfiquistas são exigentes e não me venham com conversas de mística.

Isso já acabou á muito.

O Grande Benfica acabou e vai continuar acabado.

david_slb

Citação de: Il trattore em 20 de Novembro de 2025, 21:17

Então não era fácil mudar de treinador todos os anos porque todos jogavam com linha de 4?

É tão engraçado que até uma justificação estaparfudia do Maestro se vira contra ele

;D ;D ;D

MaFd_R@_SLB

Citação de: Arafat em 21 de Novembro de 2025, 13:16
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Novembro de 2025, 12:12
Citação de: Mzungo em 21 de Novembro de 2025, 12:11
Citação de: Smashin em 21 de Novembro de 2025, 11:07
Citação de: Ginkgo em 21 de Novembro de 2025, 11:05
Citação de: Rajadas em 21 de Novembro de 2025, 08:56

Como é que vamos ser comidos hoje??

Isto está de tal forma que eu olhei para a capa e à primeira vista achei que o Salvador era o Nuno Costa lol
Nem se percebe bem porque é que o Salvador está ali.

O Braga é grande no quê?

Espera pela classificação do campeonato no final da época.
Chamarem o Braga de grande é só Ridiculo.
Um clube que tem meia duzia de adeptos e nunca ganhou um campeonato é considerado um grande lol
O Salvador anda a trabalhar para que lhe dêem um campeonato. "Não contem comigo para denegrir o futebol português "
A unica coisa que ele vai conseguir é ficar à frente do Benfica um ano ou outro porque o Benfica do Rui Costa é um docinho. Mais que isso pode esquecer

Giorgos Karagounis

És o maior desastre que passou pelo Benfica.

Sinto nojo de mim mesmo por ter ficado feliz quando regressaste, em 2006.

Pior que tu, só os atrasados mentais que te mantêm aí.

Dandy

Mais um nome que podes colocar na lista para Mendilhar o quanto antes:

Zé Neto.

Trapattoni

Citação de: Giorgos Karagounis em 21 de Novembro de 2025, 16:12És o maior desastre que passou pelo Benfica.

Ninguém adivinharia que aquele que tinha sido um dos maiores "representantes" do benfiquismo pelo estrangeiro fosse um trafulha em potência.
Não consigo deixar de ver a grande discrepância da maneira como era visto na última época que foi jogador e agora.
As lágrimas do adeus aos relvados à transição para o escudo do pior presidente da nossa história.

Cards

Quem é o Braga para ir a uma reunião? Desde quando é o 4 grande?

Lebohang Mokoena

Se o Nuno Costa foi à reunião então acho bem o Presidente do Braga também ter ido.

Dandy

Citação de: Trapattoni em 21 de Novembro de 2025, 17:02
Citação de: Giorgos Karagounis em 21 de Novembro de 2025, 16:12És o maior desastre que passou pelo Benfica.

Ninguém adivinharia que aquele que tinha sido um dos maiores "representantes" do benfiquismo pelo estrangeiro fosse um trafulha em potência.
Não consigo deixar de ver a grande discrepância da maneira como era visto na última época que foi jogador e agora.
As lágrimas do adeus aos relvados à transição para o escudo do pior presidente da nossa história.

O problema é mesmo a INEXISTÊNCIA de qualquer tipo de discrepância:

Já era adorado, pela maioria dos sócios/adeptos, no seu último ano de jogador ... e permanece adorado, actualmente, pela maioria dos sócios/adeptos.

Nenhuma discrepância.

Trapattoni

Citação de: Dandy em 21 de Novembro de 2025, 17:07
Citação de: Trapattoni em 21 de Novembro de 2025, 17:02

O problema é mesmo a INEXISTÊNCIA de qualquer tipo de discrepância:

Já era adorado, pela maioria dos sócios/adeptos, no seu último ano de jogador ... e permanece adorado, actualmente, pela maioria dos sócios/adeptos.

Nenhuma discrepância.

De uma certa forma até tens razão. Só mudou mesmo para quem tem o olho aberto, já para os acéfalos continua a ser o mesmo ganda Ruie de sempre.