TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

RGouveia.SLB

iloy

andre_diogo

Citação de: ISO em 21 de Novembro de 2025, 18:36Era uma coisa idêntica aos sapos...; mas estes tiveram a sorte de terem tipos com dinheiro e sobretudo influência que os têm feito sobreviver, vide o actual caso do inacreditável perdão bancário!

Nada a ver, clube de bairro basicamente. Pelo nome, talvez tivessem a ambição de ser um clube nacional (o Carcavelinhos ganhou o CP), mas nada feito.

TFFS

1904 Benfica

Se fossemos eliminados pelo Atlético era melhor fechar a secção de futebol.

Lebohang Mokoena

Mais um jogo que não irei ver ou acompanhar o resultado como forma de protesto.

Pelo sim pelo não só voltarei a ligar-me ao Mundo por volta da meia-noite já a antever eventual prolongamento e/ou penalties

linus

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Novembro de 2025, 19:23Mais um jogo que não irei ver ou acompanhar o resultado como forma de protesto.

Pelo sim pelo não só voltarei a ligar-me ao Mundo por volta da meia-noite já a antever eventual prolongamento e/ou penalties

Eu digo sempre a mesma coisa mas o amor ao Benfica é maior

1entremilhoes