TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

RedIt

sakim

Até tenho medo do proximo jogo na Holanda, acho que vou arranjar algo para fazer, em vez de ver.

takediz

Fdx, a levar baile de uma equipa da terceira, eles devem ter mais posse do que nós...

Cosme2001

O Qarabag que nos ganhou na Luz tinha quantos jogadores das divisões inferiores portuguesas?
É difícil estar surpreendido com isto

dvck

tenho grande simpatia e grandes amigos no Atlético. é um clube com grande história e tem trabalhado muito bem nos últimos anos.

dellacosta

Citação de: Schumpeter1 em 21 de Novembro de 2025, 20:58
Citação de: Holmesreis em 21 de Novembro de 2025, 20:57Relembrem aos 65% que estamos a jogar em campo neutro.
Uma grande parte nem sabe que estamos a jogar.
Maior parte deles jantou às 18h e agora já estão na caminha a dormir.

divica

o que me rio com o lateral rego estar a ser o melhor jogador do Benfica.
confirma-se que quanto mais jogam na A pior ficam os jogadores...

VVVV

+1benfiquista

Citação de: sakim em 21 de Novembro de 2025, 20:59Até tenho medo do proximo jogo na Holanda, acho que vou arranjar algo para fazer, em vez de ver.

Também estão na merda. Dois históricos na merda...

Sea_Shepherd

iloy

Também è preciso dizer que o Mourinho não escolheu estes jogadores do plantel portanto è normal...

DBC1904

Jotenko

Um gajo não consegue estar a ver esta merda sem lamuriar esta miséria... ;D

Sea_Shepherd

Citação de: iloy em 21 de Novembro de 2025, 20:59Também è preciso dizer que o Mourinho não escolheu estes jogadores do plantel portanto è normal...

Tá safo. Pó ano é que é!