TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

Pablito13

Liguei agora a TV porque nem me lembrava que havia jogo.

5 minutos disto e já estou a ver que estamos a apanhar um super Atlético.

hlamar

Jogo vergonho!
A não conseguir sair da pressão do Atlético!

B.Verissimo

Citação de: casr26 em 21 de Novembro de 2025, 21:14O Mourinho é maquiavélico... deus me livre.
Até agora exibição muito homogénea de toda a equipa.

A tática é nova, temos que dar tempo, em 2029 já estará consolidada.

Purple Rain

Citação de: Spiritvs em 21 de Novembro de 2025, 21:13
Citação de: TFFS em 21 de Novembro de 2025, 21:10Mourinho fez a barba. Fica bem mais charmoso
Mas em termos de aura?
Mais aura com ou sem barba?

Com barbas estava quase um S.Jose.
Já só nos faltava a Maria e o Menino para fazermos um presépio.

GloriosoSLB1904

Citação de: SLBRulez em 21 de Novembro de 2025, 21:13Tem aqui jogadores que me custa a crer que seja o rendimento deles, é demasiado mau

Está uma salgalhada tatica.

Mudar para este tipo de sistema tão exigente sem jogadores para treinar é uma estupidez que não se admite num treinador com o currículo do Mourinho.

Lux Rubra

O Benfica só jogou bem futebol com Jorge Jesus e Schmidt em 30 anos. Aceitemos.

Negan Schrute

Camisola_20

Esta equipa é vergonhosa.

Uma aberração.

Parabéns a quem construiu este plantel que se fosse chamado de uma merda era um elogio. É pior, muito pior.

Há aqui jogadores que não tem noção nenhuma de onde estão e os mínimos exigidos.

iloy

pedro8484

Aqui há uns 10 ou 20 anos era coisa para ter centenas de pessoas a fazer uma espera a esta banda de circo.

Cob92

Citação de: TFFS em 21 de Novembro de 2025, 21:12
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Novembro de 2025, 21:10Está a cheirar muito a merdum
Eles defendem bastante mal. Se acelerarmos vamos ganhar

Mas continua a ser vergonhoso

A capacidade do Benfica em conseguir acelerar O jogo è igual a minha capacidade em conseguir dirigir uma manifestaçao Pro-LGBT

lPhoenix