TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

Mendes96

Já nem falo da direção, mas estes jogadores dão me nojo

Um bando de merda autêntica

MitroJonas2016

Pelo menos já só faltam 3 anos e 11 meses para as próximas eleições...

paulomaia1972

Nmslb

Que circo!
Palhaços não faltam!
Em q te tornaste Benfica!
Obrigado aos 65%, sois os maiores .......!

Majin Buu

é meter o Pringle na segunda parte para aproveitar os cruzamento do Poborsky.
 :whistle2:

SLBRulez

Citação de: Mendes96 em 21 de Novembro de 2025, 21:22Já nem falo da direção, mas estes jogadores dão me nojo

Um bando de merda autêntica
A exigência vem de cima, é o que dá

Ja Clbeb

Santa Clara a tentar jogar de igual para igual com o Atlético de zMadrid, e a vonseguir equilibrar o jogo  apesar da diferença de qualidade

Holmesreis

Tenho aqui ao lado o Robert Duvall e está a dizer-me com uma voz firme que gosta do cheiro a napalm de manhã.

1entremilhoes

Citação de: Mozerovic em 21 de Novembro de 2025, 21:21Este plantel que foi escolhido em sintonia com a antiga equipa técnica é qualquer coisa.

Tal o nível de exigência e de ideias das pessoas do futebol.
Isto nem tem ponta por onde se pegue, tal o desnorte.

Coiso123

0-0 com o Atlético acaba por ser normal. O Simeone é um retranqueiro do pior. Acreditar no golo nesta 2ª parte

GloriosoSLB1904

Citação de: Il trattore em 21 de Novembro de 2025, 21:21Agora é aguentar mais 45 minutos e tentar levar isto para os penaltis.

Ha prolongamento primeiro.

costapequeno

E estao a jogar 6 titulares...

Nem sequer é a desculpa de estar os suplentes todos