TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

Tiago Fella

Citação de: Spiritvs em 21 de Novembro de 2025, 21:37Benfica a meter os pesos pesados para conseguir ganhar ao Atlético.

Que equipa ridícula.
Que pesos pesados?

Cob92

Citação de: casr26 em 21 de Novembro de 2025, 21:34
Citação de: Ja Clbeb em 21 de Novembro de 2025, 21:23Se o rui tivesse ganho as eleiçöes, já estava 5-0

Citação de: Cob92 em 21 de Novembro de 2025, 21:23
Citação de: Diogo Brito em 21 de Novembro de 2025, 21:20Mais uma exibição patética. Contra uma equipa da 3ª divisão.

Normalizou-se isto.

Venho de me chatear com um familiar meu que eu fui buscar ao aeroporto apenas ontem.

Depois da primeira conversa sobre as eleicoes :

Rui Costa teve muitos anos no Benfica (porque foi formado Portanto ainda Era um puto e estava no Benfica)

O rui Costa è o Rei do Benfica e ele deu muito ao Benfica.

O problema do Benfica è os jogadores e os treinadores (Mourinho è arrogante ele que va po crlh)

E Pronto, a conversa aumentou de tom.

Podes pedir-lhe para ele enumerar tudo o que ele deu ao Benfica..mas aparte de ter contribuído desportivamente para um único título de campeão nacional pouco mais fez, facilmente encontras mais de uma centena de jogadores que foram mais importantes para o clube do que ele.

O problema Nao è aquilo que ele fez na equipa A, o problema è que ele fez a formacao no Benfica e para eles isto tem que ser realçado.

Depois è aquela coisa de cumprir a promessa de ter voltado.

Ah, e quando se falou do Nuno Gomes, eu disse que ele quis sair porque ele sabia aquilo que se passava la dentro.

Mas Nao, o Nuno Gomes saiu porque o Benfica Nao lhe quis dar a mama que ele Queria.

Fabiuh21

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Novembro de 2025, 21:38Meter a equipa titular quase toda para tentar ganhar ao Atlético da Liga 3 na 2.ª parte.
Sinto-me honrado por ver isto. Obrigado, Ruie.
Começamos com 7 titulares, mais vergonha que essa é impossível

odistraido

Temos de segurar o empate. Estamos a jogar contra um super (inserir nome do clube).

1entremilhoes

Está bonita a festa, temos ali jogadores que servem só para fazer número.
Nem a titulares nem no banco.
Como foi possível montar um plantel destes , com os gastos exorbitantes que se conhecem?

pedro8484

Não sei se os jogadores entendem a táctica para a segunda parte.

lPhoenix

Como é que jogadores profissionais não sabem fazer pressão?

Noisiv

Citação de: Tiago Fella em 21 de Novembro de 2025, 21:38
Citação de: Spiritvs em 21 de Novembro de 2025, 21:37Benfica a meter os pesos pesados para conseguir ganhar ao Atlético.

Que equipa ridícula.
Que pesos pesados?

Equivocou-se. O Arthur Cabral já não está lá.

Semper Fidelis

divica

rios mal toca na bola e começa logo a encantar.
esqueceu-se que hoje nao esta a jogar rugbyi

Jelita

O Mourinho e os adjuntos estiveram a noite toda no WhatsApp a cozinhar a tática de 3 defesas e só aguentou 45 minutos.

Festivus

Não estou a ver e pelo que leio tanto aqui como nas redes sociais não estou a perder a nada.

Claro que opiniões na net valem o que valem, mas neste caso acredito.

É o Benfica dos 65%. Qual a admiração mesmo?

3-5-2? Who cares. O banana é como um cancro que se alastra ao resto do clube.