TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

Carlos Valério

Camisola_20

Citação de: lPhoenix em 21 de Novembro de 2025, 21:17
Citação de: Camisola_20 em 21 de Novembro de 2025, 21:15Esta equipa é vergonhosa.

Uma aberração.

Parabéns a quem construiu este plantel que se fosse chamado de uma merda era um elogio. É pior, muito pior.

Há aqui jogadores que não tem noção nenhuma de onde estão e os mínimos exigidos.

Não reconheces que este plantel é resultado de um dos melhores mercados de sempre?

Nem para gastar dinheiro o iletrado serve.

Phanatik

Citação de: O fulano tal em 21 de Novembro de 2025, 21:26Estou-me a cagar para isto. Espero, sinceramente, que o Atlético ganhe. Isto é miserável. Podem banir-me ou mandar-me para Marte, mas hoje estou a torcer pelo Atlético.

PS: Se o Atlético ganhar será considerado tomba gigantes? É que este Benfica de gigante não tem nada.

Banir-te? Eu acabei de meter 5 paus no Atlético.

Notguilty

O Ivanovic veio todo esperançoso do Trampolim .. ardeu, veio saltar numa poça.

arodrigues84

Lá vão mais 23M€ a vida, mas o que mais importa é que as comissões já ficaram nas mãos que interessavam.

Mais do mesmo, mas 65% assim o quiseram.

Isaaquinho

Foda-se! Mas para que fazemos pressão alta se nem a sabemos fazer?
Andam a cheirar bola, até contra uma equipa destas (com todo o respeito)...

Majin Buu

Citação de: Notguilty em 21 de Novembro de 2025, 21:40O Ivanovic veio todo esperançoso do Trampolim .. ardeu, veio saltar numa poça.
Deve saír em Janeiro.

GloriosoSLB1904

Citação de: Festivus em 21 de Novembro de 2025, 21:40Não estou a ver e pelo que leio tanto aqui como nas redes sociais não estou a perder a nada.

Claro que opiniões na net valem o que valem, mas neste caso acredito.

É o Benfica dos 65%. Qual a admiração mesmo?

3-5-2? Who cares. O banana é como um cancro que se alastra ao resto do clube.

Sistema de 3 centrais já foi desfeito.

Voltou o sistema habitual do Mourinho.

iloy

Isaaquinho

Vamos dar uma alegria ao Ajax. Ao menos vão ficar contentes.
Com este futebol estamos bem para a distrital.

Notguilty

Citação de: Majin Buu em 21 de Novembro de 2025, 21:41
Citação de: Notguilty em 21 de Novembro de 2025, 21:40O Ivanovic veio todo esperançoso do Trampolim .. ardeu, veio saltar numa poça.
Deve saír em Janeiro.
Boa Sorte para a carreira. Estava num clube mais organizado antes.

Festivus

E depois ficou o pessoal ofendido por o Atlético ter feito aquele tweet a pedir a antecipação do jogo.

Realmente, como se atreve o pessoal do Atlético a achar que pode facilmente vencer este Benfica...

Boddicker

Karagounis1904

alfredo