TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

arodrigues84

Este Ivanovic é ponta de lança, metem o Gajo a jogar na ala pois não se soube construir bem o plantel e claro que a culpa é do puto de 21 anos.

red_label

paulomaia1972

ABenficaC

SLBRulez

Cosme2001

Citação de: Purple Rain em 21 de Novembro de 2025, 21:44
Citação de: Camisola_20 em 21 de Novembro de 2025, 21:15Esta equipa é vergonhosa.

Uma aberração.

Parabéns a quem construiu este plantel que se fosse chamado de uma merda era um elogio. É pior, muito pior.

Há aqui jogadores que não tem noção nenhuma de onde estão e os mínimos exigidos.

Tens a noção de que estás a criticar o Mário Branco ?????
Sir Mário Branco sff, a seguir ao Ferguson o maior nome do futebol

Camisola_20

Há opções tomadas pelos jogadores que me fazem pensar se eles não tem um défice cognitivo qualquer...

funchalnovo

Sexta-Feira

Notguilty

paulomaia1972

Boddicker

Citação de: Purple Rain em 21 de Novembro de 2025, 21:47
Citação de: Carlos Valério em 21 de Novembro de 2025, 21:40Este Rios é o maior embuste que já comemos! Foda-se!!!

Pior que aquele gajo árabe que ficou  para aí uns 2 anos a mamar o salário sem fazer nenhum ... e depois foi ressuscitado pelo Lage ?
Acho que foi o Lage 🧐

Quem nos dera ter esse Taraabt no plantel hoje em dia.

Rui PT

Ah que maravilha! Valeu mesmo a pena ir de Rabo da Porca à Luz, estar uma hora na bicha encharcado pela chuva, para dar os meus 50 votos no nosso Ruizinho.

jp23

Ainda me lembro dos comentários: "Aí, ui, o Ivanovic já não é para o nosso bico"...

SLBRulez