TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

lPhoenix

Os avançados do Atlético têm tempo de levantar a cabeça, temporizar e decidir a quem passar a bola.

Do Atlético.

Purple Rain

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Novembro de 2025, 21:57O Mourinho também é um treinador de MERDA, ouve lá!

E quem é que o foi buscar, quem foi, quem foi ...? Hum, hum,hum?

Cob92

Citação de: Camisola_20 em 21 de Novembro de 2025, 21:51
Citação de: Notguilty em 21 de Novembro de 2025, 21:49O Lage ainda descobriu uma Dinamica entre Dedic e Aursnes.

Lage é mais treinador que Mourinho.

Problema é que não é nem metade do líder e comunicador.

O Lage se limitasse a treinar em vez de andar sermore em bicos de pés a pisar terrenos que não são para ele, teria mais sucesso.

O regresso do Roger Schmidt Era ouro.

Mas o problema è quando ele comecar a potenciar jogadores e depois voltam a fuder-lhe a equipa toda.

Depois la volta ele a levar com copos em pleno Estadio e o crlh

Repito, aquilo que eu mais desejo ao Vasco Batelho è ficar longe do Benfica apesar do seu Benfiquismo.

È o melhor para ele

Notguilty

Cenotaph

Citação de: fnunes em 21 de Novembro de 2025, 21:57Carrega José.

Melhor treinador da galáxia  ;D

O lage fazia pior que isto? Tenho as minhas dúvidas

Se há algo que se pode dizer do Lage é que das duas vezes que foi escorraçado do Benfica, o Benfica ficou pior.

lPhoenix

Xanghai

Limentaen

Citação de: vieirah1904 em 21 de Novembro de 2025, 21:58Cheira a Gondomar (o do velho Vietname) por todo o lado.

Ter como treinador este Mourinho ou o Jesualdo é a mesma coisa, futebol horrível e um plantel digno da 2ª divisão

Tds 28

Innuendo

Estou de acordo com nosse Ruie e com 65% dos sócios: as eleições foderam isto tudo

fnunes

Citação de: Cenotaph em 21 de Novembro de 2025, 21:59

Se há algo que se pode dizer do Lage é que das duas vezes que foi escorraçado do Benfica, o Benfica ficou pior.

O que até era difícil de acontecer  ;D

Semper Fidelis

Citação de: jp23 em 21 de Novembro de 2025, 21:53
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Novembro de 2025, 21:51Sente-se que o golo está perto mas isto não é nada
Óbvio que o atlético não tem a mesma preparação física.
so por aí. E vamos ver se dá

GloriosoSLB1904

Citação de: Cenotaph em 21 de Novembro de 2025, 21:59

Da primeira vez ele perdia praticamente todos os jogos. Era impossível ficar pior.