TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

Maytay

A jogar assim .. com esta garra e intensidade vamos ganhar tudo este ano.

Indiana Jonas

Não vi o jogo, como é que jogámos?

Só valem respostas erradas.

andre_diogo

Noisiv

ItsY2Inferno

1 parte foi horrível e ainda vi a passagem em risco

Segunda parte controlamos melhor o jogo sem deslumbrar

Bom jogo do Rodrigo Rêgo, gostei mais como ala

Teste dos 3 centrais não deu frutos, também me pareceu que foi pouco treinado

BrunoP

Citação de: RedIt em 21 de Novembro de 2025, 22:32A jogar assim devemos ficar fora da luta pelo campeonato já na próxima semana na choupana.
E eu a pensar que já estávamos desde o Casa Pia.

JPSilva

Mais uma noite com o habitual desta banda de jogadores, uma falta de inteligência gigantesca no último terço

Sea_Shepherd

Citação de: Stigmat em 21 de Novembro de 2025, 22:34Mesmo nos tempos mais negros tinhamos Poborsky, João Pinto ou Preud'homme. Agora temos mas é merda!

Depois de mais de 100M investidos temos mais merda que no fundo do Vietname 😂 Sintomático de uma gestão sem rigor, sem critério, disparatada, disfuncional e presunçosa.

andre_diogo

Citação de: BrunoP em 21 de Novembro de 2025, 22:42
Citação de: RedIt em 21 de Novembro de 2025, 22:32A jogar assim devemos ficar fora da luta pelo campeonato já na próxima semana na choupana.

Era um derby, não se pode pedir demasiado contra equipas do nosso nível.

Este derby, por exemplo, já conseguimos ganhar. Faz parte, uma vezes ganha-se outra vezes não.

diabo maiato

Citação de: Maytay em 21 de Novembro de 2025, 22:40A jogar assim .. com esta garra e intensidade vamos ganhar tudo este ano.

sem dúvidas, ganhar stress, ansiedade, desgostos, nervos, desespero, chacota alheia.

JPSilva

Nós não estamos desde o jogo A ou B. Estamos porque temos uma equipa com um QI médio baixíssimo

Stigmat

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Novembro de 2025, 22:43
Citação de: Stigmat em 21 de Novembro de 2025, 22:34Mesmo nos tempos mais negros tinhamos Poborsky, João Pinto ou Preud'homme. Agora temos mas é merda!

Depois de mais de 100M investidos temos mais merda que no fundo do Vietname 😂 Sintomático de uma gestão sem rigor, sem critério, disparatada, disfuncional e presunçosa.

Só espero que o que me disse um user no outro dia não seja verdade. 2 casos de jogadores caríssimos com problemas de alcoolismo. Este clube é um circo!

JPSilva

diabo maiato

Citação de: andre_diogo em 21 de Novembro de 2025, 22:43

Era um derby, não se pode pedir demasiado contra equipas do nosso nível.

Este derby, por exemplo, já conseguimos ganhar. Faz parte, uma vezes ganha-se outra vezes não.
na verdade o que interessa é participar, não se pode ganhar sempre, os outros também estão lá. Lutar pelo fair-play!! Resumo com isto: FORÇA RUIE!! SEMPRE O NOSSO INTERNO PRESIMENTE!!!