TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

blueviper

Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2025, 22:49
Citação de: blueviper em 21 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2025, 22:46Vai ser uma época inteira do Zé Mário a rasgar a equipa
Pois, parece mesmo isso, infelizmente.

Percebo o lado dele mas a equipa basicamente não dá mais que isto, há demasiados jogadores burros para este nível

Sabes que me custa muito dizer isto mas eu vejo outras equipas jogar e o nível de inteligência do nosso jogo...custa-me muito a ver isto.

Vejam os nossos miúdos a jogar nas nossas equipas de base e há ali tanta coisa boa, e nos séniores....nada mas nada mesmo.

Sea_Shepherd

Citação de: Stigmat em 21 de Novembro de 2025, 22:50
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: Stigmat em 21 de Novembro de 2025, 22:45
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Novembro de 2025, 22:43
Citação de: Stigmat em 21 de Novembro de 2025, 22:34Mesmo nos tempos mais negros tinhamos Poborsky, João Pinto ou Preud'homme. Agora temos mas é merda!

Depois de mais de 100M investidos temos mais merda que no fundo do Vietname 😂 Sintomático de uma gestão sem rigor, sem critério, disparatada, disfuncional e presunçosa.

Só espero que o que me disse um user no outro dia não seja verdade. 2 casos de jogadores caríssimos com problemas de alcoolismo. Este clube é um circo!

Ríos e Sudakov?

Não tenho provas, por isso não vou dizer quem é. O user em questão se quiser que diga .

Agora pensando melhor um deles deve ser o Ivanovic que parece-me que tá sempre com peso a mais. Álcool é bomba calórica.

Sr. Coluna

Por muito que até possa ter razão, isto não é nada, rasgar em público os jogadores todos. Mal o menos, daqui a umas semanas, toca no Rui Manuel.

blueviper

Citação de: Matanu em 21 de Novembro de 2025, 22:51
Citação de: Carlos Valério em 21 de Novembro de 2025, 22:51Mourinho rasgou tudo!

Quem o rasga a ele?

O repórter até tentou quando perguntou em relação da táctica e o modelo adoptado na primeira parte, mas o Zé tentou logo puxar os jogadores para a conversa.

clipper_slim

1-Dahl-----------9 Milhões
2-Obrador-----5 Milhões
3-Dedic---------10 Milhões
4-Enzo----------15 Milhões
5-Rios-----------27 Milhões
6-Sudakov-----27 Milhões
7-Lukebakio---20 Milhões
8-Ivanovic------23 Milhões

136 MILHÕES

Agora , alguém que me responda, o que se aproveita daqui?

Dahl?
Jogador vulgar, não se destaca em nada em particular.

Obrador?
Nem um minuto joga.

Dedic?
Já mostrou qualidade mas vem caindo a pique, o jogo de hoje é medonho.

Enzo?
Porque será que o treinador o tirou ao intervalo?

Rios?
Pelo valor que custou? O que tem mostrado é muito pouco...mas quem sabe...

Lukebakio?
Este já foi...

Sudakov?
Gosto deste, é o melhor, espero que não esteja mesmo lesionado...

Ivanovic?
Coitado ...

JPSilva

Citação de: blueviper em 21 de Novembro de 2025, 22:52
Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2025, 22:46Vai ser uma época inteira do Zé Mário a rasgar a equipa

Percebo o lado dele mas a equipa basicamente não dá mais que isto, há demasiados jogadores burros para este nível

Sabes que me custa muito dizer isto mas eu vejo outras equipas jogar e o nível de inteligência do nosso jogo...custa-me muito a ver isto.

Vejam os nossos miúdos a jogar nas nossas equipas de base e há ali tanta coisa boa, e nos séniores....nada mas nada mesmo.

Foi um mercado completamente falhado, importou-se mediocridade a peso de ouro e ainda se complementou com um treinador ultrapassado

blueviper

Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2025, 22:54

Foi um mercado completamente falhado, importou-se mediocridade a peso de ouro e ainda se complementou com um treinador ultrapassado

A esperança era o nome do zé a funcionar nas cabeças dos jogadores e com os adeptos, mas nem isso está a resultar.

Notguilty

Citação de: |KOHAKU| em 21 de Novembro de 2025, 22:29Foi um excelente jogo contra uma bela equipa, que soube aproveitar os seus espaços para saír no ataque, mas nós unimo-nos em torno do objectivo que era ganhar esta final e no fim demos uma alegria aos nossos adeptos. Agora o nosso foco está todo na próxima final e vamos seguir confiantes no trabalho que estamos a fazer.
nice try

JPSilva

Citação de: blueviper em 21 de Novembro de 2025, 22:56
Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2025, 22:54

A esperança era o nome do zé a funcionar nas cabeças dos jogadores e com os adeptos, mas nem isso está a resultar.

Isso não funciona assim.

RedIt

Citação de: clipper_slim em 21 de Novembro de 2025, 22:541-Dahl-----------9 Milhões
2-Obrador-----5 Milhões
3-Dedic---------10 Milhões
4-Enzo----------15 Milhões
5-Rios-----------27 Milhões
6-Sudakov-----27 Milhões
7-Lukebakio---20 Milhões
8-Ivanovic------23 Milhões

136 MILHÕES

Agora , alguém que me responda, o que se aproveita daqui?

Dahl?
Jogador vulgar, não se destaca em nada em particular.

Obrador?
Nem um minuto joga.

Dedic?
Já mostrou qualidade mas vem caindo a pique, o jogo de hoje é medonho.

Enzo?
Porque será que o treinador o tirou ao intervalo?

Rios?
Pelo valor que custou? O que tem mostrado é muito pouco...mas quem sabe...

Lukebakio?
Este já foi...

Sudakov?
Gosto deste, é o melhor, espero que não esteja mesmo lesionado...

Ivanovic?
Coitado ...
Os 5 milhões do Obrador dava para pagar o orçamento da época do Atlético.

JPSilva

O Mou pelos vistos finalmente percebeu que vai ter que meter os miúdos a jogar porque não vai lá com as brilhantes contratações de verão. Já peca por tardio

Lebohang Mokoena

Citação de: |KOHAKU| em 21 de Novembro de 2025, 22:29Foi um excelente jogo contra uma bela equipa, que soube aproveitar os seus espaços para saír no ataque, mas nós unimo-nos em torno do objectivo que era ganhar esta final e no fim demos uma alegria aos nossos adeptos. Agora o nosso foco está todo na próxima final e vamos seguir confiantes no trabalho que estamos a fazer.

Maytay

Só ele têm esta autoridade para dizer o que disse e ninguem o vai confrontar porque é Mourinho .. se fosse o Lage ... RS ... JJ .. todos caiam em cima deles ... mas é nisto que o Mou ganha aos outros .. o que diz é uma sentença porque em PT é incontestável.

Grande Mourinho finalmente alguem rasgou estes fdp destes jogadores .