José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Stigmat

Neste momento o outdated one é apenas um José Mota dos ricos. Quanto mais depressa se entender isso melhor.

Nirvana_87

Tá mortinho pra se pôr a andar daqui pra fora.
Deve estar tão arrependido de ter aceite fazer o favor ao Mendes...

Em Junho vai à vida dele.

Sexta-Feira

Ele diz que os jogadores não foram sérios!
Acho bem, concordo. Não vi o jogo, mas é a opinião geral de toda a gente.

Assumindo isso, este foi o 11:

Samuel Soares; Tomás Araújo, Otamendi e António Silva; Dedic, Barrenechea, Aursnes e Rodrigo Rêgo; João Rego, Pavlidis e Ivanovic

É um 11 em que a maior parte deles quer mostrar serviço!
Excluindo Aursnes, que me parece um jogador absolutamente acomodado.
Otamendi também.

Os restantes não são sérios porquê?
Dois deles nem oportunidades têm. Os miúdos da formação. Logo, este jogo torna-se um jogo importante para eles.

Não sei...
Fica difícil de entender a falta de compromisso de gente que não se pode dar ao luxo disso.

Só pode ser a cultura podre atual do Benfica que contamina os jogadores.
Só vejo essa razão possível!

Godescalco

Meteu o dedo na ferida.

É preciso uma mudança cultural no Benfica.

iloy

Citação de: YouOnlyDieOnce em 21 de Novembro de 2025, 23:19Digam o que disserem, o homem lê o jogo como todos nós (os que percebem de futebol) lemos. Diz, sem medos, o que todos queremos dizer aos meninos ricos e mimados, que não se esforçam ou não dão uma para a caixa. E, espero eu, que diga também aos preguiçosos incompetentes que nos dirigem, lá dentro, entre portas, até o verniz estalar. Porque acreditem, que quando estalar, também não se coibirá de dizer tudo cá para fora. Vide o exemplo do Fenerbahçe.

Achem que esteja ultrapassado, acabado, sem ideias ou futebol champanhe, acreditem, não é nem nunca será por aqui...

A ingenuidade dos benfiquistas devia mesmo ser caso de estudo!

Leonzo

Citação de: Godescalco em 21 de Novembro de 2025, 23:21Meteu o dedo na ferida.

É preciso uma mudança cultural no Benfica.
Essa mudança era em OUTubro. Agora a mudança tem de ser dos 35%. Para os 65% está tudo como planeado.

Sexta-Feira

Citação de: YouOnlyDieOnce em 21 de Novembro de 2025, 23:19Digam o que disserem, o homem lê o jogo como todos nós (os que percebem de futebol) lemos. Diz, sem medos, o que todos queremos dizer aos meninos ricos e mimados, que não se esforçam ou não dão uma para a caixa. E, espero eu, que diga também aos preguiçosos incompetentes que nos dirigem, lá dentro, entre portas, até o verniz estalar. Porque acreditem, que quando estalar, também não se coibirá de dizer tudo cá para fora. Vide o exemplo do Fenerbahçe.

Achem que esteja ultrapassado, acabado, sem ideias ou futebol champanhe, acreditem, não é nem nunca será por aqui...

É por aí, é!
O Mourinho está gasto, há muitos anos.

O facto dele meter a boca no trombone, não lhe retira responsabilidade acrescida.
Lamento imenso.

Trapattoni

Doutor

Certíssimo o 1° parágrafo. O 2° é de quem não ver que um treinador que ganha 16M/época tem como feito em 2 meses, apresentar 15 minutos em Guimarães.

O maior culpado todos sabemos quem é, mas o Pequeno Mouro tem de mostrar 10x mais do que tem mostrado.

zikoli

Citação de: RicNasSLB em 21 de Novembro de 2025, 23:18
Citação de: Trapattoni em 21 de Novembro de 2025, 23:16
Citação de: zikoli em 21 de Novembro de 2025, 23:13
Citação de: Kinkolas em 21 de Novembro de 2025, 23:05Tudo ofendidinho aqui por este gajo cascar nos jogadores, como se eles não fossem uns bostas ali.
É só conas de sabão. Aqui tens muitos apoiantes do Rui Costa! Insistem em bater no unico treinador que tem tomates para combater a corja que está lá dentro.
Provavelmente sentem saudades de ver o Lage a dizer que ia resolver isto tudo.
Ad hanc disputationem non parati sunt.
Eu sei que o Lage não tinha "aura" mas o futebol era um bocadinho menos atroz.
a equipa estava fresca ... Se ele se tivesse mantido nao faria boa figura tambem. Nao temos equipa infelizmente

Bethinho

a culpa é dos jogadores,ele não tem culpa de nada.
cagar nos jogadores,dar-lhes uma migalha para iludi-los com uma possivel aposta?
ele está é a foder o balneario,jogadores menos utilizados já sabem que por melhor que joguem nunca vão ser apostas,e nem falo dos que nem jogaram hoje.

RML

Citação de: GGG em 21 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: RML em 21 de Novembro de 2025, 23:14
Citação de: Matanu em 21 de Novembro de 2025, 23:01
Citação de: Roting em 21 de Novembro de 2025, 22:52Boa rasgadela.

Acho que vai perder a equipa e sacar mais uma indemnização ao nosse ruie

Era óbvio desde a 1ª hora que é isso que vai suceder.

Aliás o filme foi igual nos turcos, o atual Zé Mário é isto, a culpa também nunca é dele, vai mal, rasga os jogadores, o clube, e lá sai com os bolsos mais pesadinhos.

Zé Martinho das Indemnizações 101
tem 100% razão neste caso, já com o Lage se via a falta de atitude e empenho dos jogadores
Não é falta de empenho, é mesmo falta de qualidade de grande parte deles!

Uma coisa é ser bom para o casa pia ou ou marítimo, outra é ter estofo para o Benfica! E nem passa pela capacidade técnica ou de compreensão do jogo, passa por ter colhões e ter estofo mental!

O Mourinho tem muitos erros e está acabado, mas uma coisa tem ele razão e tem farto de dizer, muitos jogadores não têm noção do que clube onde estão e da exigência necessária, e o problema é esse!
é óbvio que há falta de empenho, e muitas outra coisas, algumas já as referiste

RML

Citação de: Bethinho em 21 de Novembro de 2025, 23:27a culpa é dos jogadores,ele não tem culpa de nada.
cagar nos jogadores,dar-lhes uma migalha para iludi-los com uma possivel aposta?
ele está é a foder o balneario,jogadores menos utilizados já sabem que por melhor que joguem nunca vão ser apostas,e nem falo dos que nem jogaram hoje.
realmente os jogadores têm sido um espetáculo no Benfica

Trapattoni

Citação de: zikoli em 21 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: RicNasSLB em 21 de Novembro de 2025, 23:18
Citação de: Trapattoni em 21 de Novembro de 2025, 23:16
Citação de: zikoli em 21 de Novembro de 2025, 23:13
Citação de: Kinkolas em 21 de Novembro de 2025, 23:05Tudo ofendidinho aqui por este gajo cascar nos jogadores, como se eles não fossem uns bostas ali.
É só conas de sabão. Aqui tens muitos apoiantes do Rui Costa! Insistem em bater no unico treinador que tem tomates para combater a corja que está lá dentro.
Provavelmente sentem saudades de ver o Lage a dizer que ia resolver isto tudo.
Ad hanc disputationem non parati sunt.
Eu sei que o Lage não tinha "aura" mas o futebol era um bocadinho menos atroz.
a equipa estava fresca ... Se ele se tivesse mantido nao faria boa figura tambem. Nao temos equipa infelizmente
O mais irónico é que Lage "herda" com o plantel de Schmidt com o qual consegue tirar partido, enquanto que Mourinho herda o dele. O que dá para ver perfeitamente que até o alemão era melhor na construção de planteis que o embuste que despedimos em Setembro.

1entremilhoes

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Novembro de 2025, 23:22

É por aí, é!
O Mourinho está gasto, há muitos anos.

O facto dele meter a boca no trombone, não lhe retira responsabilidade acrescida.
Lamento imenso.

O que ele diz e na minha opinião bem acerca da falta de atitude ou compromisso não invalida que o que ele apresenta é muito pouco ou nada.
O futebol é horrível e alguns jogadores foram pagos a peso de ouro.
Culpa da anterior direção.