José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

cypress

YouOnlyDieOnce

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: YouOnlyDieOnce em 21 de Novembro de 2025, 23:19Digam o que disserem, o homem lê o jogo como todos nós (os que percebem de futebol) lemos. Diz, sem medos, o que todos queremos dizer aos meninos ricos e mimados, que não se esforçam ou não dão uma para a caixa. E, espero eu, que diga também aos preguiçosos incompetentes que nos dirigem, lá dentro, entre portas, até o verniz estalar. Porque acreditem, que quando estalar, também não se coibirá de dizer tudo cá para fora. Vide o exemplo do Fenerbahçe.

Achem que esteja ultrapassado, acabado, sem ideias ou futebol champanhe, acreditem, não é nem nunca será por aqui...

É por aí, é!
O Mourinho está gasto, há muitos anos.

O facto dele meter a boca no trombone, não lhe retira responsabilidade acrescida.
Lamento imenso.

E ele assumiu essa responsabilidade. Mete o Mourinho a trabalhar com a equipa do Noronha e vê a diferença, se está gasto ou acabado...

Eu sempre gostei de um treinador que diz aquilo que eu diria, ou que vê aquilo que eu vejo no decorrer dos jogos, com as respectivas substituições e etc, Independentemente do melhor ou pior futebol praticado. Mourinho é um deles... Jesus em parte também era. Schmidt era no primeiro ano. Lage não era, Rui Vitória então nem é bom falar.

Partouze

Citação de: YouOnlyDieOnce em 21 de Novembro de 2025, 23:19Digam o que disserem, o homem lê o jogo como todos nós (os que percebem de futebol) lemos. Diz, sem medos, o que todos queremos dizer aos meninos ricos e mimados, que não se esforçam ou não dão uma para a caixa. E, espero eu, que diga também aos preguiçosos incompetentes que nos dirigem, lá dentro, entre portas, até o verniz estalar. Porque acreditem, que quando estalar, também não se coibirá de dizer tudo cá para fora. Vide o exemplo do Fenerbahçe.

Achem que esteja ultrapassado, acabado, sem ideias ou futebol champanhe, acreditem, não é nem nunca será por aqui...

Até podia vir p semana o Klopp ou o Pep...
A merd@ continua por lá 

1entremilhoes

Citação de: RicNasSLB em 21 de Novembro de 2025, 22:32
Citação de: 1entremilhoes em 21 de Novembro de 2025, 22:27Pá...e o futebol?
Grande embuste.
Como assim? Este futebol é a cara do Mourinho. Não sei que raio vocês estão à espera. Isto é o que jogam as equipas dele.

Isso sei eu, o que não invalida que o futebol não exista, a escolha dele seja errada, alguns jogadores são miseráveis.
Tudo um embuste.

YouOnlyDieOnce

Citação de: Partouze em 21 de Novembro de 2025, 23:30

Até podia vir p semana o Klopp ou o Pep...
A merd@ continua por lá 

Ora... Não há milagres e a malta não percebe isso. O que tem acontecido ao Benfica, lesões incluídas, é somente o Karma de mais uma má escolha a cair-nos em cima.

Lux Rubra

Sexta-Feira

Isto não favorece a equipa em nada.

Por muita razão que ele tenha em relação à atitude dos jogadores.
Na prática isto não tem resultados objetivos. A não ser o sacudir o capote já bem conhecido do Mourinho. Que podemos ler como um acto genuíno de quem vê o mesmo que nós e de blindagem do seu ego.

Na prática, destrói o balneário.
O pouco que havia ainda.
Como disse, discurso que não funciona para dentro e divide ainda mais o clube. Que já está pouco dividido.

Mas hei, justiça lhe seja feita!
É preferível ouvir isto na pele dum adepto, que nos servirem um prato cheio de merda em direto nas CI, com "temos de aceitar" ou "fizemos um grande jogo".
Pena que não nos leve a nada!
Mas dorme-se um bocadinho melhor. Pelo menos os cornos não batem no jugo.

_Huji_Slb

Esta a trabalhar para sacar a indemnização.

Bethinho

Citação de: RML em 21 de Novembro de 2025, 23:28
Citação de: Bethinho em 21 de Novembro de 2025, 23:27a culpa é dos jogadores,ele não tem culpa de nada.
cagar nos jogadores,dar-lhes uma migalha para iludi-los com uma possivel aposta?
ele está é a foder o balneario,jogadores menos utilizados já sabem que por melhor que joguem nunca vão ser apostas,e nem falo dos que nem jogaram hoje.
realmente os jogadores têm sido um espetáculo no Benfica

o treinador de certeza que não tem sido,aliás á muito tempo que não o é.
mas a culpa é de quem o trouxe e dos burros que o apoiam.

YouOnlyDieOnce

Citação de: Lux Rubra em 21 de Novembro de 2025, 23:33Fez muitíssimo bem em falar.

Perdido por 100, perdido por 1000... Janeiro está aí a um mesito de distância, e ele sabe jogar com isso.

Espártaco

Muita oratória e depois em campo é a pobreza de jogo que se vê.

Bethinho

Citação de: Lux Rubra em 21 de Novembro de 2025, 23:33Fez muitíssimo bem em falar.

devia era ter dito que a culpa é da direcção anterior que fez este plantel.

Archie Bunker

Citação de: YouOnlyDieOnce em 21 de Novembro de 2025, 23:30
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Novembro de 2025, 23:22

É por aí, é!
O Mourinho está gasto, há muitos anos.

O facto dele meter a boca no trombone, não lhe retira responsabilidade acrescida.
Lamento imenso.

E ele assumiu essa responsabilidade. Mete o Mourinho a trabalhar com a equipa do Noronha e vê a diferença, se está gasto ou acabado...

Eu sempre gostei de um treinador que diz aquilo que eu diria, ou que vê aquilo que eu vejo no decorrer dos jogos, com as respectivas substituições e etc, Independentemente do melhor ou pior futebol praticado. Mourinho é um deles... Jesus em parte também era. Schmidt era no primeiro ano. Lage não era, Rui Vitória então nem é bom falar.

é meter o tadeia ou outro analista a treinar.

Since1904

No balneário dos Pizzis,Almeidas,Rafas e Grimaldos já tinha a cama mais que feita depois das declarações de Hoje e que se têm repetido.
Neste momento desde que continue a mamar o Otamendi tem a vidinha tranquila.
O resultado vai ser o mesmo, não sabe mais e o plantel é mais uma vez miserável.

pcslb

Citação de: Matanu em 21 de Novembro de 2025, 23:01
Citação de: Roting em 21 de Novembro de 2025, 22:52Boa rasgadela.

Acho que vai perder a equipa e sacar mais uma indemnização ao nosse ruie

Era óbvio desde a 1ª hora que é isso que vai suceder.

Aliás o filme foi igual nos turcos, o atual Zé Mário é isto, a culpa também nunca é dele, vai mal, rasga os jogadores, o clube, e lá sai com os bolsos mais pesadinhos.

Zé Martinho das Indemnizações 101

Ele não rasgou o clube, mas se formos honestos o único culpado disto é mesmo o clube que esta transformado a vários anos num mero entreposto de jogadores.

Os jogadores que temos são o reflexo da cultura promovida no clube, se forem cepos é para saírem se forem bons também é para saírem.

Eu olho para os 25/26 jogadores do Benfica e não sinto uma ligação emocional com praticamente nenhum deles.
Talvez com a exceção do Otamendi e A. Silva, se qualquer um dos outros amanha estivesse nos suinos estaria totalmente a cagar para isso.

Em mais de meio século de benfiquismo raramente me senti tão desprendido de emoção pelos jogadores como nos últimos anos, mesmo contando com o vietname dos anos 90.