Estádio da Luz

1entremilhoes

Deixem a polícia investigar.

mMateus

"Pensei bastante antes de escrever isto. Há momentos na vida onde o melhor a fazer é estar calado e procurar dentro de nós respostas para mil perguntas. Dentro de nós e com os nossos amigos. Passei no entanto pela TV e falam de uma situação que não existiu.

O Sérgio achou que era o momento de nos deixar e tomou a própria vida. Foi vítima dele mesmo e dos seus demônios. Não foi capaz de pedir ajuda a quem o rodeia. Resta-nos perguntar porquê e lamentar a sua morte. Ajudem os vossos amigos. Eles podem necessitar e vocês ... podem nem se aperceber até ser fatalmente tarde. Que descanse em Paz e que a sua família e os seus amigos sejam respeitados."

@VelhoEstilo (Twitter)

joaoaria

Tudo acontece neste clube fdxx.

Supporter1904

Citação de: samarras em 22 de Novembro de 2025, 00:12Pelo que se sabe não foi suicídio...

Não me vou alongar mais
Não sei o que sabes, quem me contou logo depois do jogo, falaram em suicídio.

Isto foi o que me enviaram há pouco, de um amigo dele.

Tínhamos as nossas diferenças, ainda assim, é um choque saber que alguém tira a própria vida.

Che1904

Citação de: samarras em 22 de Novembro de 2025, 00:12Pelo que se sabe não foi suicídio...

Não me vou alongar mais
Sendo caso de polícia é com eles que te tens que alongar se souberes de alguma coisa!!!

Archie Bunker

Citação de: Supporter1904 em 22 de Novembro de 2025, 00:22

Não me vou alongar mais
Não sei o que sabes, quem me contou logo depois do jogo, falaram em suicídio.

Isto foi o que me enviaram há pouco, de um amigo dele.

Tínhamos as nossas diferenças, ainda assim, é um choque saber que alguém tira a própria vida.

foi naquele descampado (a pêra para quem conhece), o pessoal nunca deixa ali os carros.
é um sitio isolado, sem luz, com uma vista magnifica para o estadio, acho que isso é um grande indicio...

Glorioso2017

Citação de: Maluque em 22 de Novembro de 2025, 00:01Na minha opinião foi suicídio e pode estar ligado ao desaparecimento do outro elemento.

A mim cheira me que não terá sido.. mas a policia descubra agora a verdade..

Stigmat

Citação de: Glorioso2017 em 22 de Novembro de 2025, 00:26
Citação de: Maluque em 22 de Novembro de 2025, 00:01Na minha opinião foi suicídio e pode estar ligado ao desaparecimento do outro elemento.

A mim cheira me que não terá sido, mas fizeram tentar parecer que sim.. a polícia descubra agora..

Vai com calma, Perry Mason...

samarras

Citação de: Che1904 em 22 de Novembro de 2025, 00:24

Não me vou alongar mais
Sendo caso de polícia é com eles que te tens que alongar se souberes de alguma coisa!!!
Tens toda a razão. Vou editar o post

Glorioso2017

Citação de: Stigmat em 22 de Novembro de 2025, 00:28
Citação de: Glorioso2017 em 22 de Novembro de 2025, 00:26

A mim cheira me que não terá sido, mas fizeram tentar parecer que sim.. a polícia descubra agora..

Vai com calma, Perry Mason...

É so uma suposição calma. Eu não sei de nada. A policia descubra se passou..
Ja editei mensagem

Tds 28

Aos companheiros dos Diabos que aqui estejam os meus mais profundos sentimentos a todos   

Gordonz

Aproximação do jogo com os lagartos... há crimes que fazem parecer outra coisa. Imensas possibilidades, é aguardar até em relação ao que está desaparecido.

Glorioso2017

Citação de: Tds 28 em 22 de Novembro de 2025, 00:32Aos companheiros dos Diabos que aqui estejam os meus mais profundos sentimentos a todos   

Tenho um amigo meu foi dos diabos e diz não sabe se passou, vai esperar pelas novidades que a polícia disser.